VEJA EM DICAS MáGICAS EXCELENTES DICAS PARA SEU SUCESSO.

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO COM TODAS AS DICAS ESOTÉRICAS PARA SEU SUCESSO!

 

 

 

 

 

FAÇA A SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Uma vez na semana é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

 Veja o SORTEADO DA SEMANA:  

 De 11 a 17 de janeiro: M.M.R.- Florianópolis – BRASIL

 

 

LUA CHEIA

 

 

Olá meus amigos! 

Você tem algum problema? Pequeno ou grande? Bem, se for pequeno, ainda bem! Pode-se evitar que se torne um grande problema! Como um problema pequeno se torna um grande problema? Nós mesmos é que fazemos essa magia perversa!  Através do medo ativamos setores em nosso cérebro que fazem com vejamos tudo muito pior do que está. É como se tomássemos um remédio desses antidepressivos só que ao contrário.  O medo produz substâncias que nos deprimem, nos imobilizam. Ele é o grande vilão da nossa novela! E não perde para ninguém, se o deixarmos agir. Mas como combatê-lo? Se você é uma pessoa ansiosa tem grandes chances de ter mais medo, então o primeiro passo é trabalhar a ansiedade. Por que fica ansioso, porque essa presa na vida para resolver tudo com tanta rapidez? Tudo tem o tempo certo para acontecer! Ter medo de não poder resolver já é um tempo mal gasto para a solução do seu problema! Relaxe! O medo é uma energia negativa e atrai energia do mesmo tipo. O semelhante atrai o semelhante. Portanto se permanecer tranquilo frente a seu problema poderá observa melhor os caminhos que pode seguir para solucioná-lo. A ansiedade e o medo serão controlados e conseguirá analisar melhor o que acontece com você. Um pequeno problema de fácil solução, geralmente sempre se torna um enorme problema por obra da própria pessoa. Observe melhor sua vida, como se comporta, como age. O que você faz quando está com medo, sinta como seu corpo reage: suor, tremor, desmaios. Controle tudo isto controlando sua respiração. Em qualquer situação de medo ou ansiedade respire profundamente. Não se incomode com quem está por perto. As pessoas são assim mesmo: para criticar e rir sempre todo mundo está pronto, mas para ajudar … Então respire fundo, varias vezes. Sinta que o seu controle da certo, e resolva tudo enquanto ainda é um pequeno problema. Boa sorte e lembre sempre que estou torcendo por você para que nem sequer um pequeno problema você tenha!  Com amor, da sua amiga, Rakel Possi.

  

 

ANJO CABALÍSTICO

 OMAEL – Deus paciente                      
Coro dos Domínios – Regente: Tzapkiel  

Este Anjo
nos livra dos desgostos, do desespero e das decepções. Nos faz fortes e pacientes. Cuida da vida animal e da reprodução das espécies. Desenvolve o trabalho dos médicos e dos cientistas, especialmente os químicos. Quando age o Gênio contrário, ele torna as pessoas hostis; as faz violentas e malvadas com os animais. 
Salmo 70 Vers. 6  Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade, entre as 9:40 h e 10:00 h. com incenso de rosas e vela rosa forte.

 

 

 

 

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
31 de janeiro de 2010  > 3+1+1+2+1= 8
 

NÚMERO 8:
  Este é um número cármico.  As situações vividas hoje são de aprendizagem. Podem surgir pessoas do passado com notícias que despertem lembranças negativas. Em dinheiro, se trabalha honestamente terá muito sucesso. Senão a cobrança será grande.
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 

TAROT A carta do dia

RAINHA DE ESPADAS: Uma rainha que está com atitude observadora e com uma espada na mão que lhe permite separar o verdadeiro do falso. Ela olha para o passado para não repetir os mesmos erros. Neste dia, a experiência do passado poderá ser muito útil. Mesmo com forças para enfrentar o presente e ver um futuro esperançoso, lembrar do passado será fundamental. Uma carta que traz muita proteção espiritual, mas mostrando que a solidão é necessária para se tomar decisões importantes.   A figura corresponde ao Tarot dos Gatos

 

 

SONHOS   Sonhou com:  

 

 DESCALÇO: sempre em qualquer sonho é um presságio de problemas no amor e de consciência

 

 Veja mais em Sonhos


 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
A cor de hoje é AZUL

Mestre Ascensionado:
EL MORYA
Raio Gêmeo
: MESTRA MY-RRAH
Arcanjo: MIGUEL        
Complemento Divino: FE
Elohin: 
HÉRCULES
Complemento Divino: AMAZONA

O Raio Azul nos incentiva ao futuro com responsabilidade nas ações do presente. Pessoas regidas por este raio são as iniciadoras de movimentos sociais e políticos importantes e uma vez implantados os mesmos dificilmente elas ficam para ver os resultados. Já estão organizando outros movimentos. São os líderes, os grandes pensadores e motivadores do povo. Entre eles encontramos todos os políticos que trazem novidades, mas quando a influencia deste raio se faz sobre alguém que ainda não amadureceu politicamente temos o caso dos déspotas e/ou dos ditadores. O raio azul em seu aspecto negativo lidera os golpes militares contra as ditaduras. Cada raio desperta e aumenta o que se tem no coração e na mente, portanto a escolha é sempre nossa. Um raio sozinho não faz nada.

MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO AZUL ME TRAZENDO DETERMINAÇÃO. EU SOU! 
Velaazul.  Incenso: jasmim. Pedraágata azul, diamante.

 Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

 

DICAS MÁGICAS

  – Se esta se sentindo cansado ou desmotivado tome um banho de rosas vermelhas com cravo da Índia. É sensacional!

– Faça um bolo bem doce e coloque dentro da massa (antes de assar) três papéis com um pedido em cada um deles. Cubra com calda vermelha e leve a um jardim para que os gnomos carreguem o pedido ao centro da Terra aonde Gaia fará se concretizarem os pedidos.

– Hoje acenda uma vela azul para que o Arcanjo Miguel, sempre atento a nossos pedidos de proteção, retire da sua vida todo o mal. Isto inclui: pessoas invejosas, maldosas, críticas, negativas.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi