2011 – PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA OS SIGNOS

Advertisement

ÁRIES

Este será um ano de mudanças e maior autoconfiança. Cuidado com o impulso individual em busca de resultados rápidos. Valorize as pessoas, sejam sócios, parceiros ou colegas porque precisará deles para dar continuidade a seus projetos. Já no seu aniversário começará uma etapa muito produtiva em que as oportunidades aparecerão do nada. Permita-se ousar, mas esteja consciente de que toda ação traz uma reação e que, mesmo com o dinheiro entrando fácil, não dê o passo maior que a perna. Cuide da ambição desmedida por poder e posses.  No meio do ano os deuses o abençoam com maiores lucros e alegrias. Busque o caminho espiritual para encontrar o equilíbrio interno e fazer frente a possíveis perdas familiares. Seu maior desafio neste ano será perdoar, deixar o passado ir embora e fundamentar sua vida pessoal em bases sólidas de amor e compreensão. Sentirá necessidade de integrar-se ao social cuidando de quem precisa e do meio ambiente. Seja ético em todos os relacionamentos, justo e honesto para que o que neste ano é apenas uma semente se concretiza como base a anos futuros excelentes.

TOURO
Júpiter passando pelo seu signo traz prosperidade, abertura de caminhos, oportunidades e expansão a seus planos. Mudanças de idéias e comportamentos estarão presentes o ano todo, mas já a partir do inicio do segundo semestre sentirá novidades que exigirão novas formas de comunicação e sociedades ou parcerias. Podem surgir viagens a estudos ou trabalho com vistas a grande crescimento. Emocionalmente está começando a atingir a maturidade necessária para semear, colher e fazer prosperar. Terá oportunidade de ajudar muitas pessoas já seja com doações ou com emprego. Pela grande demanda de trabalho mental deve cuidar bem do físico e do emocional, fortalecer o sistema imunológico e fazer terapia psicológica para esvaziar a mente de forma adequada. Se aliará a pessoas espiritualizadas e desprendidas que o farão assumir compromissos com o bem estar geral e com sua vida interior. No amor terá que enfrentar situações tensas com o parceiro(a), mas nada que indique rompimentos definitivos. A vida emocional segura é importante para você, por isto, invista em auto conhecimento para poder se relacionar sem cobranças e sem dramas.  

GÊMEOS
Mercúrio o regente do seu signo abençoa seu ano.  Já a partir de abril, início do ano astrológico, as oportunidades de crescimento profissional se farão presentes. Ao longo do ano passará por vários questionamentos profissionais com desejos de aumentar seus conhecimentos, procurar cursos e conhecer pessoas novas. A criatividade estará muito presente e, caso trabalhe com criação, publicidade ou artes, sentirá a energia de Netuno sobre seu signo abrindo os canais de comunicação com a intuição. Agora você sentirá vontade de crescer e ousar, inclusive procurando especialização no que faz no exterior ou mudando de área de trabalho. No amor, somente a partir do segundo semestre pode surgir alguma oportunidade, porém tudo o levará a buscar relacionamentos mais maduros, sérios e comprometidos com o futuro. Seu grupo de amigos se renovará completamente ao longo de 2011, sentirá que está mais seletiva. Em casa e com a família deverá despertar a tolerância e compreensão. Ao longo do ano há um chamado para encontrar o caminho espiritual, meditar, estar em contato com a natureza e perceber a energia do Divino em tudo.

CÂNCER

Mais um ano em que o foco da sua vida estará nos relacionamentos. Com vontade profunda de mudar a repetição de padrões do passado, se verá frente à possibilidade de mudar algo que torna mais difícil seu crescimento pessoal. Pode querer reativar algum tipo de sociedade ou relação com alguém que já passou pela sua vida, isto só será bom se ambos estiverem dispostos a perdoar e crescer. Logo no início do ano astrológico, março-abril, terão muitas oportunidades de crescimento profissional com mudanças muito importantes que se mostrarão também na vida pessoal e nos interesses. No meio do ano, próximo ao seu aniversário, sentirá necessidade de fazer mudanças nos relacionamentos de todos os tipos: sociedades de trabalho, amor e familiar com vistas a sentir-se mais firme para consolidar as mudanças maiores que podem incluir casamento, mudança de casa e novo emprego (com mais probabilidade a partir de setembro). Será necessário encontrar o equilíbrio entre o pessoal e o profissional porque num você procurará a estabilidade e no outro tentará ser inovador. Os processos internos de intuição e mediunidade estarão bastante ativados neste ano, fique atento a sonhos, premonições, visões e o acaso lhe mostrando novos caminhos para o sucesso.  

LEÃO
Um ano que traz novos ideais e o descobrimento de uma nova espiritualidade em você mesmo. Em viagens poderá conhecer pessoas e situações que o farão abrir-se para novidades, são acontecimentos importantes para seu próprio interior. Motivado pelo desejo de crescer poderá fazer viagens a estudos, ou incrementar seus conhecimentos via internet. O certo é que haverá uma necessidade maior de contato com lugares distantes já seja presencialmente ou mentalmente. No segundo semestre terá oportunidade de por em prática o que está aprendendo para tornar sua vida melhor e maior. Muitas viagens ao longo do ano todo farão de você uma pessoa muito melhor interiormente e isto se refletirá no modo de viver profissionalmente. Sentirá seu coração externando a generosidade e o caminho espiritual se abrirá grandemente. Receberá ajuda  de pessoas importantes e/ou superiores a você e isto o fará amadurecer profissionalmente o que reverterá em dinheiro em caixa. No segundo semestre tenha cuidado com negócios aparentemente bons, mas que não terão lucros reais. Envolva-se apenas com o que lhe é conhecido em termos de investimentos. Ao longo de este ano terá a oportunidade de entrar em você mesmo descobrindo-se e percebendo melhor quem você é. Tudo será maior se deixar o egocentrismo de lado, coisa difícil para os leoninos, mas indispensável para o crescimento total.

VIRGEM
Ano de profundas e intensas mudanças, por um lado seu desejo interno de crescer, conhecer novos caminhos e ser feliz; pelo outro a necessidade da vida em aplicar o senso de seleção e afastar a todos os que já não participam ativamente do seu modo de pensar e sentir. Aliás, é no campo das emoções que sentirá a grande mudança. Procurar se sentir sozinho e bem, encaminhar a sua busca pela tranquilidade e segurança material e afastar as sombras do que apenas lhe procuram por interesse. O que planejar e realizar no plano econômico neste ano terá repercussão nos anos vindouros. No segundo semestre a expansão será maior, mas cobrará disposição para continuar enfrentando as situações tensas. Não tente frear este movimento de mudanças porque se o fizer atrasará um momento muito importante e bom que o Universo dispôs para seu futuro. Netuno influenciando seu modo de sentir pode fazer com que idealize demais as pessoas. Aprenda a ver a todos como eles são e não como você gostaria que fossem assim, seus relacionamentos tenderão a ser melhores e mais amadurecidos. Ao longo do ano procure aprofundar a vida espiritual. Solte-se, virginiano, ouça a voz da intuição.

LIBRA
Os librianos terão um ano em que continuarão recebendo provas do Universo para amadurecerem e crescerem emocionalmente. Mudanças importantes no modo de vida e de relacionar-se no amor. Pessoas importantes na área afetiva poderão lhe mostrar como viver os relacionamentos de um modo mais aberto, sem dependências de qualquer tipo. Já em abril poderá se dar por surpreso com a descoberta de uma nova forma de querer sentir o amor, respeitando mais o companheiro (a) e permitindo-se ser mais autêntico, sem tantas aparências e seduções como vem vivendo. A decisão de relacionamento antigos, mesmo que aparentemente seja contra a sua vontade, lhe abrirá as portas para um novo amor. No meio do ano, aproximadamente, poderá fazer viagens que transformarão sua vida para sempre. Podem ser eles de autoconhecimento ou para um novo empreendimento profissional. Cada vez mais se sentirá afastado dos trabalhos realizados meramente por hábito ou mecanicamente para dar lugar a algo mais criativo e realizado a partir da sua intuição, pode se envolver com questões relativas ao mar e também ao mundo esotérico, em ambos os casos tentará envolver-se socialmente e de modo mais generoso com todos. Na saúde, o ano pede para ter muito cuidado com o sistema emocional e com a imunidade. Esteja o máximo que puder em contato com a natureza.  

ESCORPIÃO
2011 será um ano de cobranças e mudanças. Cobranças na saúde, não com doenças, mas com cuidados preventivos para amenizar a tensão causada pelo excesso de trabalho. Mudanças na vida emocional como consequência de um processo de amadurecimento que já vem sentindo em seus relacionamentos. Será muito importante neste ano permitir-se estar consigo mesmo. Procurar momentos de solidão para compartilhá-los com os que sentem como você espiritualmente falando. Introspecção os levará ao crescimento. Já a partir de março-abril com o começo do ano astrológico, surge a oportunidade de mudanças importantes na vida profissional. Há caminhos novos para que trabalhe menos fisicamente, desenvolva mais os caminhos mentais e consequentemente o tempo será maior para estar com familiares e
amigos e, então sim, poderá testar novos modos de relacionamento já que se sentirá mais leve e propensa a entender melhor a todos. Sua mente está cada vez mais poderosa, use-a para identificar as ilusões no campo afetivo. Cuidado com envolvimentos fora das relações fixas que somente lhe trarão dor e sofrimento.

SAGITÁRIO
As lições e os caminhos que este ano traz para os sagitarianos envolvem sua vida emocional e os relacionamentos pessoais. Ao longo do ano haverá cobranças no sentido de um maior envolvimento com grupos, e caso já participe de algum, terá que se engajar muito mais ativamente no trabalho social. A vida profissional passará por reformas satisfatórias, mas é na vida emocional e pessoal que se fará sentir a mudança maior. Perceba a necessidade interior de maior contato com a natureza para deixar aflorar sua intuição. Pela passagem de Netuno em Peixes se sentirá muito melhor perto do mar. Aproveite os momentos que puder em contato com a água do mar e concentre-se no que precisa fazer para alterar, para melhor, sua vida econômica e profissional. Na família, logo nos primeiro meses do ano o chamado para a unificação será maior. Perceba que deve partir de você a aproximação. Abra seu coração e envolva-se de uma forma mais generosa com todos. Evite situações em somente você será o beneficiado, isto, a longo prazo será altamente frustrante. Lembre que agora não é momento de se crescer sozinho. Aprenda a compartilhar.

CAPRICÓRNIO
Saturno cobra mudanças nos relacionamentos exigindo que novos padrões de vida substituam os antigos. Ao longo do ano será necessário deixar para trás velhas estruturas mentais arraigadas ao mundo material e permitir que o coração e a mente, de um modo mais sensível, tenham espaço em sua vida. Sentirá necessidade de se perguntar se a sua vida está como você gostaria; o que antes tinha valor (dinheiro, status) agora já não serão importantes. 2011 vêm para revolucionar e transformar seus relacionamentos familiares e sociais. Novos grupos, novos amigos, mais verdadeiros, estarão trazendo oportunidades de crescer. Muitas oportunidades de viagens com conhecimentos de lugares distantes e possibilidades de negócios e lucros. Já no meio do ano sentirá vontade de se mostrar de uma nova forma para o meio em que vive. Será mais amoroso em suas relações e se permitirá a busca de respostas intuitivas para questões filosóficas da vida. Haverá um aumento da vida espiritual com cursos, atividades via internet e contato direto com pessoas de esta área. Procure canalizar sua energia através da pintura, cerâmica, dança e todo o que o leve a acrescer sua sensibilidade. Já não buscará ter ao seu lado pessoas que não lhe tragam algo maior, mas se sentirá muito mais a vontade e compreendido por pessoas com as que possa compartilhar da sua busca mediúnica e espiritual, assim encontrará novos caminhos de sucesso através delas.

AQUÁRIO
Os aquarianos de todos os decanatos devem festejar a saída de Netuno do seu signo. Por 14 anos ele trouxe situações dramáticas difíceis de seres transpostas: traições, mentiras, desilusões, decepções. As provas serviram para fortalecer sua perseverança e determinação. Agora, o Universo abre as portas a viagens, novos contatos, pessoas interessantes que se aproximam para aprender e crescer. Pode continuar seu caminho nos estudos com temas diferentes do convencional como de costume. Também sentirá vontade de mudanças de casa, cidade, país, já a partir de abril. Mesmo que seja uma pequena reforma sua necessidade por novos ares o levará a fazer alterações no dia a dia. Seus dons aparecem novamente com todo seu poder, sua intuição e a canalização de energia de previsão e cura será novamente aumentada de forma positiva. Conhecimentos de lugares que o levarão ao desenvolvimento de temas espirituais e crescimento na vida profissional, principalmente se trabalhar nesta área. O cuidado vem por conta do lado financeiro, não gaste se não tiver o dinheiro em mãos. Pode se iludir com alguma aquisição que será infrutífera. Cautela. Desapegue-se definitivamente do que já não lhe diz nada e que você já está sentindo desde o segundo semestre de 2010. Pessoas com as que poderá compartilhar sua vontade de ajudar o mundo na ecologia e engajamentos sociais surgem já no início do ano. Permitam-se sentir de novo a felicidade.  

PEIXES
2011 pode ser um ano em que o pisciano voltará a sentir como é em sua essência. Netuno volta a seu signo e traz o desenvolvimento maior da intuição e da sensibilidade. Buscará intensamente o seu ponto de referência pessoal e o encaminhamento na vida profissional. No meio do ano relacionamentos afetivos podem ser desfeitos, mas será para aprender a conviver melhor com todos. Naõ se iludam com pessoas ou situações que parecem trazer novidades e alegrias que serão apenas passageiras. O resto de isto será doloroso. Ao longo do ano terão que firmar-se em bases sólidas, se é que podemos usar esta expressão para peixes que é completamente um vai e vem de emoções, mas deverão tentar. Aprender a compartilhar, a trabalhar em grupo, e principalmente deixar que o passado siga seu rumo sempre para longe de você. Envolva-se de modo positivo com as pessoas, sem receios. No segundo semestre terá oportunidades de crescimento profissional através de cursos e novas tecnologias e será chamado a se integrar a grupos de trabalho social. Ouça o chamado, seja colaborador, perceba que ninguém muda nada sozinho. Já em setembro poderá passar por transformações pessoais que o levarão a novos contatos afetivos e a probabilidade de deixar algum trabalho que desenvolve sem muita motivação por algo muito melhor. Seja criativo, ouse!

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi