SÁBADO DE GLÓRIA
João, o Bem Amado e Maria cuidam para que os amigos e companheiros de Jesus cumprissem os últimos rituais e eles desceram a colina com um sentimento de Paz Profunda indo em direção a Betânia. Lá permaneceram por dois dias para se recuperarem do sofrimentos dos últimos dias. Maria pediu para ficar sozinha para poder concentrar-se na Ação da Chama da Ressurreição e ajudar assim na restauração do corpo alquebrado de Jesus.
Ela orou por muitas horas e, quase adormecida, a voz do Arcanjo Gabriel chegou a sua consciência usando as mesmas palavras de quando confirmou a missão de Jesus: ‘Ave Maria! Cheia de graça! ‘
Ao princípio Maria dito que estava sonhando, mas Gabriel confirmou: ‘Jesus ressuscitou! Ele está vitorioso e Eu vim trazer a primeira notícia da Vitória! ‘
O aposento encheu-se de Luz e a fragrância de lírio se espalhou por todo o lugar. Quando a Luz branca diminuiu Maria pode ver Jesus envolto no manto branco que Ela tivera preparado para Ele. Ela queria se certificar de que era mesmo seu filho e tentava tocar seu rosto quando Jesus lhe disse: ‘Mãe, sou Eu!’. Na mais profunda emoção os dois se dirigiram à janela para ver o Sol que por tantos anos Eles tinham venerado como o Gerador da Vida e da Luz, uma manifestação externa de Deus.
Agora Jesus estava operando em seu Corpo de Pura Luz.
Jesus se separou Dela e disse que precisava procurar os outros Discípulos porque Eles estavam muito abalados e amedrontados com os acontecimentos da crucificação.
Ele lhe explicou que, enquanto estava na cruz, com a ajuda de Maha Choham e do Arcanjo Gabriel tinha transmutado seu corpo físico enviando Raios de Luz desde sua Presença EU SOU absorvendo sua energia carnal no seu Santo Ser Crístico.
Canalizado por W. Schoeder