6º FEIRA DA PAIXÃO DE JESUS – mensagem de maria
Após os discípulos e o Mestre terem terminado a Última Ceia se dirigiram ao Getsêmani; Maria, a Mãe de Jesus e a outra Maria e Marta pegaram o tecido de linho que Maria tinha tecido e o dobraram com cuidado.
Maria, mãe, sabia que no dia seguinte esse tecido envolveria o corpo de seu belo filho.
A Taça da última ceia foi envolta num guardanapo e entregue a José de Arimateia para que a guardasse em segurança.
Então Maria entrou em ardente oração porque o dia seguinte lhe traria a maior de suas provas para a que estava preparado no Templo de Luxor e treinado a respiração para completar todo o tempo de tamanho sofrimento.
De pé, no topo do monte do Calvário, Maria observava a ganância dos que se divertiam com o terrível espetáculo; então Ela apegou-se ao conceito Perfeito do Cristo Ressuscitado.
Concentrada invocou o nome do Senhor Maitreya, de Hélios e Vesta; chamou a Seu lado seu Grande Amigo Arcanjo Gabriel e a todos os que anteriormente, no nascimento, tinham estado ao seu lado.
Ela viu sobre Jesus a luminosa, brilhante Presença do Senhor Maitreya e a proximidade de Gabriel.
Maria lembrou de José; sentiu falta da sua serena presença.
Ela servia de modelo para os discípulos que ainda não foram ancorados completamente na consciência que estavam vivendo e que estava acontecendo. O medo tinha tomado conta deles. Independente a tudo isto Maria mantinha a atenção sobre a Perfeição de Jesus e sabia que nem a lança ou a corona de espinhos, nem os pregos da cruz podiam afeta-lo.
Ela esteve ao seu lado, manteve a Chama da Ressurreição sobre seu Filho e concentrou suas Energias no Padrão criado para este antigo.
Por mais de três horas o corpo de Jesus esteve entre os dois ladrões. João, o Bem Amado, esteve sempre ao lado de Maria assistindo-a para que Jesus pudesse passar por aquela Iniciação e ressuscitar na manhã da Páscoa e finalmente ascensionar.
- Quando Jesus nasceu os Três Reis Magos ofereceram de presente sândalo, óleo e mirra que Maria guardou amorosamente e que agora foram usados para ungir o corpo de Jesus e envolvê-lo no tecido. Agora o corpo estava pronto para sua sepultura.
Mensagem canalizada por Mãe Maria através de W. Schroeder
PARA FAZER NO SÁBADO DE ALELUIA
RITUAL DE CONSAGRAÇÃO DO CÍRIO PASCAL
No sábado de aleluia escreva com lápis as palavras EU SOU numa vela branca de sete dias e debaixo de desenhe o símbolo do Alpha e Ômega (veja a figura ao lado).
Acenda a vela faça uma Invocação que segue. Apague assim que terminar de orar.
Esta vela servirá para o ano todo até a próxima Páscoa para acender todas as velas que usar em sua casa. Não é para deixar acesa é para servir de Chama transmissora.
INVOCAÇÃO
Em nome da Poderosa Presença EU SOU
Invoco às quadros cósmicas da Luz
para que eu me envolva em um círculo de proteção.
Invoco o Poder de Jesus, o Cristo
Acende, acende, acende
esta vela
símbolo da Luz Eterna
e que Ela sirva para iluminar minha vida
como o Cristo nos ilumina.
EU SOU o Alpha e ômega
EU SOU o Princípio e o Fim
EU SOU A LUZ que homem algum pode apagar!
EU SOU o Cristo em mim e através de mim se expandindo para toda a humanidade.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!