OBSERVE BEM AO SEU REDOR; VEJA A SUA VIDA

Advertisement

  CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 
 
 QUARTO MINGUANTE
Lua fora de curso de 15:59h a 00:01 do dia 4-10

 



MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá, amigos!
Escolha bem as pessoas que quer ter por perto! Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles, prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos e os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo? Pense com está convivendo, nada o obriga a ficar com quem não está na sua vibração. Observar ao seu redor pode lhe dar uma dica muito boa para ver se é isso que você quer. Caso goste de estar mal ou de não progredir fique com quem está, se quiser mudar para melhor procure outros companheiros de caminhada. Com amor, da sua amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO

NITHEL Deus Rei dos céus
Coro dos Principados- Príncipe Haniel
Ajuda a obter a misericórdia Divina. O Gênio contrário tem poder sobre as pessoas que iludem a outros. 
Salmo 103 vers 19: O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo. Rezar de 17:40h a 18:00h com vela branca e incenso de olibano.

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de outubro de 2013 > 3+1+2+1+3= 10/1
NÚMERO 1: Um número de energia positiva máxima e de sucesso. Planeje o que quer fazer no futuro próximo, aventure-se em coisas novas, reveja seus pontos de vista e mude o que for preciso. O Universo ilumina sua mente! 
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
ÁS DE BASTÕES: Uma carta muito forte que traz poder de realização, disposição e o Universo conspirando para que possamos realizar o desejado. Anuncia a chegada de dinheiro e nascimento em família. Na saúde indica recuperação da vitalidade e no amor sentimentos exagerados com demonstrações de afeto em público. Se estiver negativo pode trazer tristeza e inveja frente ao sucesso alheio e perdas por negócios impensados.  A figura corresponde ao Kufty Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VERDE
MESTRE ASCENSIONADO: HILARION
Arcanjo: RAFAEL
Raio Gêmeo: MÃE MARIA
Elohim: VISTA ou CICLOPE 
Complemento Divino: CRISTAL
CUALIDADES: CURA, VERDADE.
MANTRA: EU SOU A PERFEIÇÃO DA MINHA SAÚDE. EU SOU! 
Vela: verde  Incenso: cânfora Pedra: turmalina verde, esmeralda. 
Curar-se significa encontrar a Verdade. Os medicamentos somente curam o corpo físico, assim a cura é temporária. Mas quando temos coragem de enfrentar a "nossa" verdade, a cura é definitiva. "Nossa" verdade é o estado emocional em que nos encontramos. Vocês já viram que há pessoas que não adoecem? Já pensaram por quê? Observem e vejam que estas pessoas não se iludem nem iludem os outros; falam o que sentem, geralmente são autênticos, sinceros e confiáveis.
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para jogar para longe o que nos incomoda, tome um banho com folhas de limão galego deixando cair da nuca pela coluna vertebral. Depois vista uma roupa clara e acenda incenso de cravo.
– Duas folhas de espada de São Jorge, cruzadas, e colocadas embaixo do colchão e deixadas três dias "cortam" de vez o mal. Depois jogue as folhas no lixo. Pode repetir cada 49 dias.  
– Mantenha-se em contato com a natureza, o verde das plantas traz novamente a sintonia com a Perfeição. Acenda uma vela verde em agradecimento à Mãe Natureza.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi