LIMPANDO O LIXO EMOCIONAL

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 
 
LUA CHEIA
Lua fora de curso de 20:39h a 4:28h de amanhã

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Para poder alcançar a felicidade precisamos limpar primeiro o lixo emocional que está no coração. Como tudo, antes de por algo novo, há que deixar livre o espaço. O coração é o receptáculo de todos os sentimentos que nem sempre são positivos. Se há espaços ocupados por sentimentos como raiva não poderemos ver as oportunidades que chegam e isto é prejudicial também para o crescimento material. Segurar a raiva é como se caminhássemos para todos lados com um saco de pedras muito pesadas que, claro, nos puxam para baixo tornando difícil a caminhada. Todas as boas chances nem serão percebidas por que estará ocupado em não deixar as pedras caírem ou em conseguir mover suas pernas. Outro lixo que nos faz perder energia é o que se acumula com as ideias não concretizadas. Me refiro ao que pensa em fazer, pensa e pensa, mas não se move para por em prática. Se quiser fazer algo terá que se organizar, ver o tempo que precisa e o que dispõe, os materiais, em fim, desenhar um projeto e realiza-lo. Outro lixo muito importante que ocupa um lugar enorme são as pessoas que já não tem utilidade em nossa vida: utilidade significa "não acrescentam nada!". São os fofoqueiros, mexeriqueiros, medíocres, invejosos e todos os que você possa identificar. E agora pense em você: qual imagem você passa para os outros: o bonzinho confundido com bobinho? O que está sempre pronto para todos, mesmo que quando você precisa ninguém tem tempo? Qual é a sua máscara? Escolha ser verdadeiro e assuma sua forma de ser: diga o que quer dizer na hora certa, ponha limites… Agora sim, já tem muito para limpar, imagino. Somente após esta faxina seu coração e mente estarão livres para novos caminhos, novas crenças, novos conceitos que o levem à felicidade e ao equilíbrio da vida material. Ao trabalho que o tempo urge! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
ROCHEL Deus que tudo vê
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Este Anjo favorece a fama y a fortuna. Ajuda a encontrar objetos perdidos e mostra quem os escondeu. O Gênio contrário leva as pessoas à ruína pela perda de processos na justiça. 
Salmo 16, vers.5: O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice: Tu sustentas a minha sorte. Rezar de 22:40h a 23:00h acendendo uma vela azul e incenso de jasmim.  

NUMEROLOGIA O número do dia 
18 de outubro de 2013 >1+8+1+2+1+3= 16/7
NÚMERO 7: Hoje deve se ter muito cuidado com o dinheiro. Evitar a assinatura de papéis importantes como também não tomar decisões precipitadas envolvendo mudança de residência ou trabalho. O momento pede calma e observação. É um dia para entrar em contato com o interior e a natureza. Veja mais em NUMEROLOGÍA

TAROT – A carta do dia
OS NAMORADOS: Esta é a carta das escolhas. Dependendo das nossas escolhas poderemos construir um futuro melhor. O jovem entre as duas mulheres não sabe com qual das duas ficar: de um lado o caminho do coração, do outro o caminho da razão. Assim passamos pelos momentos de escolhas: através do coração ou da razão. Com cada um deles teremos um resultado diferente e ele será mais forte dependendo da vida emocional, de como estivermos nos sentindo em relação à vida e ao mundo. Cuidado com as emoções! No amor, esta carta indica muitas dúvidas: um amor pode ser o verdadeiro e terminar num casamento e o outro será pura paixão, desejo. A figura corresponde ao Tarot da Alma.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é RUBI 
Mestra Ascensionada: NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: GRAÇA
Um dos nomes pelos quais Mestra Nada é conhecida é Lakshmi, na Índia, e ela responde pela prosperidade e riqueza da família. Ela também faz parte do Conselho Cármico perante o qual comparecemos ao fazer a passagem da morte.  
MANTRA: EU SOU O RAIO RUBI NO CONTROLE DAS MINHAS EMOÇÕES E TOTAL DOMÍNIO DO MEU PLANO EMOCIONAL. EU SOU.
Vela: rubi (vermelho)  Incenso: rosas  Pedra: rubi, rodocrosita. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres. 

DICAS MÁGICAS de LUA CHEIA
– Se esta se sentindo cansado ou desmotivado tome um banho derosas vermelhas com cravo da Índia. É sensacional!
– Faça um bolo bem doce e coloque dentro da massa (antes de assar) três papéis com um pedido em cada um deles. Cubra com calda vermelha e leve a um jardim para que os gnomos carreguem o pedido ao centro da Terra aonde Gaia fará se concretizarem os pedidos. 
– Escreva numa fita vermelha seus pedidos ou planos, dê um laço e pendure atrás da porta de entrada. Um dia antes de terminar a lua cheia, sem desamarrar o laço, queime a fita e assopre as cinzas no ar.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi