A HUMANIDADE SÓ PODE SER POSITIVA

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 
 
LUA CHEIA
 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Olá amigos!
Sentimentos positivos sempre nos fazem muito bem! A ciência já está provando que pessoas com mente positiva se recuperam melhor das doenças e em geral vivem muito melhor. Pertencemos a um gênero, o gênero humano e mesmo com estas características ainda nos surpreendemos quando encontramos alguém que seja alegre, corajoso, generoso ou compassivo como se isto fosse algo tão diferente. Verdadeiramente isto deveria ser o normal em todos nós, mas a humanidade anda tão afastada da Energia Positiva Criadora, Deus, que parece que a maldade reina. Graças a todos os positivos isto não acontece! Vemos os jornais, a TV, a internet e pensamos que sim, o mal impera, porém são tantas as ações boas de muita gente no mundo todo que ainda, e assim será por sempre o todo, a bondade existe. A quem serve mostrar o mal, explorar as tragédias, noticiar somente o ruim e mostrar fotos, digamos "horríveis" e impressionantes? Serve a todos os que querem manipular-nos atingindo a culpa social a que nos faz sentir cúmplices do sentimento da sociedade. É o mesmo que fizeram com a imagem de Jesus na cruz, exploração da culpa. A vida é Luz, Jesus é o Cristo, o Cristalino, O que brilha, e assim tudo que vem do Divino é positivo, é Luz. Deus, o Grande Arquiteto do Universo, que usou a matemática para justificar a Sua Perfeição não aceita a negatividade simplesmente porque Ele não a criou. A maldade é a sombra da Luz e não a falta: onde há luz há sombra, uma não anda sem a outra, mas sempre temos que abrir as janelas da mente para que a Luz Maior, a que vem do Leste, a Luz Divina brilhe sobre toda escuridão somente assim, tornando-nos conscientes do nosso poder, poderemos combater o mal. Sejamos autênticos sempre porque é muito melhor brilhar na Luz da Verdade do que se deixar ofuscar pelo poder da matéria com a escuridão que cresce até um dia não podermos mais apagá-la. Mantenha sempre a mente positiva para viver bem. Não se sinta culpado pelo passado que não pode mudar, mas evite a culpa no presente fazendo ações das que possa se orgulhar e lembrar com alegria no futuro. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
JABAMIAH Verbo que produz todas as coisas
Coro dos Anjos – Líder Arcanjo Mikael
Faz as pessoas se arrependerem do pecado original e se reconciliarem com a natureza. O Gênio contrário domina o ateísmo. 
Gênese, vers.1: No princípio Deus criou o céu e a terra, das 23:00h às 23:20h, com vela: azul e incenso de jasmim.

TAROT  A CARTA DO DIA 
SETE DE TAÇAS: As sete taças cheias de bens que poderemos colher após a passagem pelas sete provas principais desta etapa da vida: o controle da ambição, o ego, a ilusão, a vida mundana, a luxuria. Todas são ilusões porque não levam a nada duradouro. Devemos controlar o ciúme e o desejo de dominação. Oriente-se sobre o uso do dinheiro e não se fixe em negatividades. Não se envolva com intrigas, não ouça pessoas que falam demais da vida alheia. A figura é do Tarot dos Sonhos.

NUMEROLOGIA  O número do dia 
19 de outubro de 2013 > 1+9+1+2+1+3= 17/8
NÚMERO 8: Dia bem prático em que o que for relacionado com dinheiro e bens materiais será muito bem resolvido. Contratos, negócios, compras e vendas estão beneficiados. A mente estará mais alerta às boas oportunidades. Cuidado apenas para não se envolver com pessoas ou situações pouco claras. Lembrar que todo que se faz volta para a gente mesmo. Esta é a Lei do Carma regido por este número.  Veja mais em NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohim: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
Mestra Kwan Yin que também irradia desde este Raio nos chama a sermos compassivos como Ela. A Luz Violeta pode transformar as pessoas através da compaixão. Irradiemos Raios de Compaixão para toda a humanidade e principalmente os animais que dependem de nós para poder viver neste mundo de violência e maldade para com eles. 
MANTRA: EU SOU o perdão que me liberta. Eu Sou! 
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda  Pedra: ametista
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

DICAS MÁGICAS
– Para ter êxito em algum projeto faça uma roda com 21 folhas de louro e no centro coloque um papel com os dados do projeto. Acenda ao redor nove velas verdes e incenso de louro ou canela. Depois leve tudo o que sobrar aos pés de uma árvore grande.
– Caso queira que alguém querido volte para casa escreva o nome da pessoa num círculo de papel verde claro e acenda encima dele uma vela amarela ou dourada. Aguarde notícias em breve!
– Se tiver problemas em algum aspecto da sua vida repita diariamente o mantra Eu Sou a ressurreição e a vida repetindo-o 108 vezes seguidas.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi