A SÍNDROME DO PATINHO FEIO

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 
 
 
     LUA NOVA
 

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 
BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
 

Olá amigos!
Na luta diária pela felicidade nos juntamos a pessoas que podem trazer mais problemas do que amenidades. Vamos de um lado ao outro procurando alguém especial com quem possamos compartilhar os dias e que seja nosso amor, amigo, companheiro(a) e nessa caminhada podemos perder o sentido do que procuramos, esquecer quem somos e misturar-nos com quem nada tem em comum com a gente. Há momentos em que se passa por estados emocionais tensos ou de abandono e então abrimos as portas do coração a pessoas que não correspondem a nossa vibração ou, pior ainda, as buscamos para entrar na vida delas. Seja como for, me lembra da história do patinho feio que eu chamo de ‘patinho diferente’ porque basta ser diferente para ser criticado, mal falado e até invejado, mesmo que veladamente. E o patinho, coitadinho, sem se dar conta segue aquele grupo tão diferente a ele mesmo. E mesmo falando mal dele e até rindo ninguém o expulsa porque ao final, se ele for embora vão rir o criticar a quem? E o patinho continua atrás deles… É assim com muita gente: no desejo de acabar com a solidão esquece-se de selecionar com quem estar e se faz coisas erradas, repetindo-as sem ter consciência, e cada vez se erra mais e mais… Não adianta querer mudar o grupo é melhor se afastar dele porque se procurarmos no lugar errado certamente nada dará certo. Investir nas pessoas erradas é como tomar um remédio errado para a doença que nem se sabe qual é. Pode até tentar, mas a decepção será maior ainda: cada grupo tem suas características, suas hipocrisias e falsidades e mesmo não querendo demonstrá-las em algum momento elas aparecem e o sofrimento para quem é de fora, diferente deles, é grande. Mas, por quê? Porque é muito mais fácil lidar com suas próprias fraquezas, vaidades e mediocridades, do que buscar crescer e evoluir com alguém que possa acrescentar algo de bom. E quanto mais esforço se faça para integrar-se ao grupo menor será a aceitação e se não se toma consciência rapidamente deste ciclo emocional destrutivo teremos uma pessoa reduzida em sua força vital, sem emoções verdadeiras, que pode ser muito elegante, educada(o), bom amigo(a), mas que não se permite nenhuma explosão de vida; já não ri a gargalhadas apenas sorri; não grita exaltada(o), mas fala em voz ‘politicamente correta’; não ouça na roupa, mas prevalece a elegância que o outro grupo aceita. Que pena! E pensar que essa pessoa, patinho diferente, pode ser você… Não, não é bom assim: é melhor ser a gente mesmo, gritar, rir, tomar banho de chuva, cantar (mesmo que mal): ser autêntico! Não aceite viver o papel de ‘patinho feio ou diferente’ assuma sua personalidade. Será muito mais feliz! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO

ANJO CABALÍSTICO
VEUALIAH Rei dominador 
Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael. 

Ajuda a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações. O Gênio contrário provoca discórdias entre os governos, abraça as guerras e as revoluções e todo tipo de problemas bélicos
Salmo 87 vers.14: Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Rezar entre 14:00 h e as 14:20 h. acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de dezembro de 2013 > 3+1+2+2+1+3 = 12/3
NÚMERO 3: Um dia de leveza e facilidade para resolver tudo através do bom humor e do diálogo. Novidades e criatividade em alta favorecem as pessoas que trabalham com artes. Atrevá-se a expor seus planos e ideias a quem lhe interessar; há crescimento em tudo. 
Veja mais emNUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
TRÊS DE TAÇAS: Um dia de oportunidades, com alegrias e surpresas. Pode indicar o início de um período de lucros que vem do merecimento pelas ações passadas. A abundância estará presente e se fará notar no plano emocional deixando a mente livre e o bom humor presente. Tentem manterem-se positivos e otimistas para aproveitar bem este período. Caso contrário pode transformar-se numa etapa da vida com egoísmo e perdas. A figura corresponde ao Paulina Tarot .

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: ROSA
MESTRA ASCENSIONADA: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Raio Gêmeo: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA (foto)
CUALIDADES: AMOR, COESÃO, MAGNETISMO. 
O Amor é o porto de segurança e o melhor refúgio frente a qualquer situação desesperadora. A Presença do Cristo em nós se transforma numa ilha de serenidade y proteção. Se conseguirmos dominar as emoções negativas como medo e ódio estaremos seguros a qualquer hora e em todos os lugares porque não há nenhum medo nem preocupação quando nos guiamos pelo poder do Raio Rosa do Amor ao escolher o caminho a seguir. O Caminho da Luz sempre é o único adequado, mesmo que muitas vezes isto não seja compreendido.

DICAS DE METAFÍSICA
– Usar as cores certas nos ajuda a entrar em sintonia com o nossointerior e suas carências são preenchidas. Se percebe que está com sentimentos negativos de raiva e rancor use violeta e rodeense de esta cor em velas, objetos, flores. Use também incenso de alfazema.
– Se passou por um estado emocional de choque tome rapidamente um banho de hortelã e enseguida coloque incenso de rosas e mel. 
– Discutir altera a vibração do lugar e das pessoas. Se for em casa acenda rapidamente incenso de lavanda e se for para si mesmo passe suas duas mãos sobre sua cabeça circularmente e no sentido anti-horário visualizando a cor branco e enseguida lilás. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi