BALANÇO ANUAL, ALGUM FRACASSO?

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
 
QUARTO MINGUANTE

  

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 

BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!
 
Olá, amigos!
Quando chega o fim do ano a gente sempre faz um balanço, mesmo que não queira, acaba se falando no que se fez e no que não. E mesmo que não deseje, também, muitas vezes se termina meio triste pelas coisas que não se consiguiu fazer. Isto, por menor que seja, é um fracasso. Todo situação negativa como esta traz uma grande lição junto com ela. O mais importante é descobrir de que forma se reage ao fracasso. Nos acostumamos a ver o fracasso como algo muito negativo; desde pequenos ouvimos: não pode fracassar! Coitado, fulano de tal perdeu tudo, fracassou! Assim o cérebro registra que todo que não deu certo é um fracasso e é ruim. Agora, ja mais maduros podemos pensar melhor. O fracasso em si mesmo não é nada e é tudo ao mesmo tempo porque cada um lhe confere o poder ou a qualidade que quiser. Há pessoas para as quais algo que não da certo serve como mola propulsora, o empurrão que precisavam para ir em frente, o motivo para dar a volta por cima. Para outros serve para acomodar-se, fazerem-se de vítimas, procurar ajuda, alguém que passe a mão na cabeça e diga coitadinho, como sofre!.Cada um escolhe o caminho a seguir, mas evidentemente, quem tem VIDA e não apenas respira procura ver a motivação para seguir em frente e não se acomodam porque sabem que sempre há uma saída. Estes são os vencedores da VIDA. Não param, seguem firme em frente reconhecendo que para tudo há um tempo e que é muito mais importante usa-lo para continuar, mudar, procurar outro modo de vida do que para deixa-lo passar lamentando-se inutilmente, porque enquanto se lamentam outros vem e ocupam o SEU lugar. O que lhe corresponde, o SEU. Por que? Porque VOCÊ o deixou vago e a vida não quer nada vazio: o que é seu e você não pega vai para outro. Então, meus amigos, vamos em frente! Que o fracasso que qualquer um pode sofrer sirva para motivação para a VIDA! Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
HABUHIAH Deus generoso.
Coro dos Anjos – Príncipe Mikael
Este Anjo Cura, preserva a saúde e promove boas culturas no campo. Quando age o Gênio contrário causa fome, epidemias e insetos perniciosos nas culturas de cereais. 
Salmo 105, vers.1: Louva ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua benignidade é para sempre. 
Rezar entre as 22:20h e 22:40h acendendo uma vela violeta e incenso de mirra.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
28 de dezembro de 2013 – 2+8+1+2+2+1+3= 19/1 
NÚMERO 1: Recomeçar um novo ciclo de vida e estar pronto para usar todos os talentos e a criatividade no sentido ascendente da vida. Mudanças cíclicas que renovam a vida. O sucesso e a alegria estão presentes coroando o trabalho. 
Veja mais em NUMEROLOGIA
 
DICAS MÁGICAS
– Acenda uma vela branca, uma violeta e uma rosa e prepare-se para iniciar um ciclo de ascensão perdoando, amando e ressurgindo para um novo tipo de vida.
– Tome um banho de rosas brancas e mel e
 mentalize tudo o que deseja de bom espiritualmente para sua vida futura.
– Faça pedidos de Luz para sua família e peça a eles para fazerem o mesmo assim criamos uma rede de Luz. Acenda uma vela violeta com o seu nome de família.
 
TAROT A carta do dia
O IMPERADOR: Um homem coroado e apoiado na cadeira de poder pessoal sustém o cetro de poder bem à frente, o Imperador demonstra inteligência lógica apurada, poder de decisão em negócios. Ele anuncia a concretização de sociedades, assinatura de contratos e a paz que se consegue após alguma fusão ou conscientização do poder pessoal na solução de problemas. Porém, se estiver negativo emocionalmente pode provocar sua própria queda, ruptura de acordos, perdas de bens, autoritarismo e ganância. A figura corresponde ao Balbi Tarot. 
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA 
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
CUALIDADES: PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO O MEU CARMA. EU SOU! Vela: violeta Incenso: alfazema Pedra: ametista.
O Sétimo Raio – Violeta – nos lembra que o interesse fundamental da encarnação é a transmutação do carma. Quem está em processo de despertar e crescer é naturalmente atraído paro o equilíbrio: físico, controlando a alimentação e os vícios; espiritual, através da concentração e meditação; mental, pensamentos positivos e creativos e emocional, vigiando os sentimentos.  
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi