FRONTEIRAS EMOCIONAIS

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 


 LUA CRESCENTE



  

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
 
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Como são sutis as fronteiras! O que nos separa ao mesmo tempo nos une; o que é bom pode também ser ruim; o que em um momento nos traz alegrias pode ser a tristeza de outros… Imagine-se num país na linha de fronteira com outro: um passo e está de um lado, um passo de volta e já está novamente no primeiro. Se virmos um mapa não fazemos ideia de como esta sutileza se torna real na vida. Acontece isto também quando se fala de alguém: de repente a mesma pessoa que por vezes fora tão amiga, colaboradora de verdade, torna-se alguém desconhecido, praticamente um extranho porque ultrapassou o limite que separava a pessoa conhecida, ou talvez a imagem mostrada, com a pessoa-real. Todos somos assim: por vezes vivemos de uma imagem, por vezes queremos ser nós mesmos. O problema começa quando se faz uma ideia diferente e se rotula as pessoas: tem aquele que acha que espiritualistas são todos bonzinhos e que esotérico é tudo bobinho; os que pensam que porque alguém se dispõe a ajudar podem passar por cima sem cuidados, pense em você, na sua família e grupo de amigos: em quantas oportunidades já passou por isso de acharem que podem ligar para você a qualquer hora, tocar na sua porta ou zangar-se porque você de repente decide dar um "não" para o abusado? Mas se olharmos para o outro lado veríamos uma pessoa carente que precisa tanto quanto qualquer um de atenção e carinho. Fronteiras são linhas imaginárias que determinam limites estabelecidos pelos homens. Nunca foi dito por um Ser Superior que um lugar vai de "aqui até lá", com a gente é assim mesmo, use as fronteiras para unir e não para separar. Perceba, e faça com que seus conhecidos o façam também, que é possível vivenciar as diferenças e as semelhanças e que somente permitindo-nos viver com elas poderemos ser auténticos. Se há linhas separando você das pessoas não precisa derruba-las, mas enfeita-las, ponha flores marque bem o limite para que seja respeitado, mas com palavras amáveis una-se e una a todos. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IEZALEL Deus glorificado sobre todas as coisas
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 
Ajuda com as amizades, promove a reconciliação dos casais e na fidelidade. O Gênio contrário domina a ignorância e os espíritos pequenos que não querem crescer. 
Salmo97, vers.6: Os céus anunciam a sua Justiça, e os povos vêem a sua glória. Rezar das  4:00h às 4:20h com vela rosa  e incenso de cravo.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
14 de janeiro de 2014 – 1+4+1+2+1+4= 13/4 
NÚMERO 4
: Hoje é um dia para não arriscar em coisas desconhecidas. Fazer somente o rotineiro é aconselhado. Conversas sobre temas abstratos não terão éxito neste dia em que as reuniões serão para tratar de negócios.  
Veja mais em NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA
O Poder do Amor Divino é inesgotável e age sempre a nosso favor. As situações externas acontecem para que aprendamos com essas experiências como magnetizar tudo com AMOR e assim desintegrar a maldade.  
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa       Incenso: rosas    Pedra: quartzo rosa, rodonita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.
 
TAROT A CARTA DO DIA 
QUATRO DE PAUS: uma carta que representa o trabalho voluntarioso da pessoa para alcançar seus ambições no mundo material. Indica espíritu de fraternidade e colaboração com grupos. Momento para concluir trabalhos e atividades para poder realizar algo maior com empresas sérias. Se estiver negativo emocionalmente poderá fazer promessas que não conseguirá cumprir e se deixará levar pela ambição desmedida apresentando confusão mental. A imagem corresponde ao Frideborg Tarot.
 
DICAS MÁGICAS
– Magia para desobstruir os caminhos da prosperidade: escreva uma carta pedindo perdão a todas as pessoas com as que têm alguma diferença ou mágoa. Ao terminar dobre o papel em quatro, acenda por cima uma vela violeta pequena tomando cuidado porque podepegar fogo o papel no final. O que restar jogue fora num caminho bem aberto.
– Para atrair o dinheiro: coloque uma vela amarela ou dourada de três dias no centro do local escolhido, rodeie com sete moedas de uso corrente de maior valor. Do lado coloque um copo com água. Deixe a vela queimar até o final, pegue a água e jogue na(s) porta(s) de entrada da casa. Guarde as moedas na carteira e faça circular uma por dia pagando suas contas em lugares grandes como supermercados, padarias, etc.
– Para atrair o amor: passe óleo de rosas em uma vela rosa e acenda-a rodeada por três rosas vermelhas. Coloque do lado uma jarra com água. Ao terminar a vela coloque as rosas dentro da água e, na hora do seu banho, ao final deixe cair este banho de rosas desde a cabeça. Leve as rosas a um jardim aberto e com flores.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi