GRATIDÃO

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 


 
LUA CHEIA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Ola amigos!
As pessoas falam muito em ingratidão cada um tentando defini-la a sua maneira. Do ponto de vista linguístico é "não ter gratidão", mas emocionalmente a descrição desta palavra pode ser muito intensa. Ajudamos os outros tentando agradar ou somente socorrer, mas existem também os que esperam receber algo em troca. Não estou aqui julgando ninguém, cada um tem direito a fazer o que quer arcando com as consequências, claro. Olhamos agora para o outro lado: o da pessoa que recebeu ajuda e não soube ser leal ou gentil ou simplesmente agradecer pelo que recebeu. E para quem teve esse ato tão desprendido, porque a experiência me provou que a maioria das pessoas não espera nada em troca, é muito triste ver que a mesma pessoa que se aproxima pedindo ajuda é a que se afasta assim que não precisa mais nada. Por mais que se usem frases prontas e palavras de apoio a dor da ingratidão se sente no coração e não há curativos fáceis que possam elimina-la. O ingrato nos faz sentir que valemos muito pouco, somente o tempo que precisam da gente, depois rapidamente se é substituído por outra pessoa ou lugar. O que fazer então? Não igualar-se a eles é fundamental: continue o caminho, ajude a quem precisar, e siga seu rumo porque a Luz em frente é muito mais potente do que qualquer ingratidão. Compreender que há pessoas para as quais a vida é tão pequena que não sabem criar e manter vínculos afetivos e a gratidão é um deles. Para se agradecer por algo tem ter amor, sentir-se uno com que o ajuda, isto é amor. Criar vínculos emocionais positivos é muito mais do que dar presentes; é saber falar um "sou grato" com os olhos, mais do que com palavras. Veja bem para você mesmo e perceba de que lado você está: do ingrato ou do que ajuda. Se for o ingrato olhe-se bem e permita-se mudar. Reconhecer que se está errado é um grande passo para o amadurecimento e as mudanças sempre abrem portais positivos que geram mais energia que por sua vez lhe trarão mais prosperidade. Seja grato: com o Universo, com sua família, seus amigos, seus amores, em fim, descubra como é bom agradecer! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
LEUVIAH Deus que acolhe os pecadores
Coro dos Tronos –  Príncipe Tzapkiel 
Favorece os estudos, a boa memória e a inteligência. Da força e paciência para enfrentar os problemas. O Gênio contrário incita ao deboche, ocasiona desgostos e aflições.  
Salmo 39 vers 1: Esperei no Senhor com toda a confiança, Ele se inclinou sobre mim e ouviu meus brados. Rezar das 6:00h às 6:20h com vela violeta e incenso de alfazema.

TAROT – A CARTA DO DIA

O SOL 
Este arcano representa as qualidades masculinas e se relaciona com o querer, pensar e sentir. O Sol traz vitalidade e luz a todas as coisas, assim é o efeito desta carta: traz sucesso, energia e êxito. No plano terreno o Sol simboliza o Centro do Ser, o Hara. Neste centro reside nosso Eu Interior, a Energia de criação. Hoje é um dia para se seguir o caminho do coração. Para a vida afetiva é um anúncio de felicidade. Uma fase de crescimento muito boa começa hoje. Na espiritualidade há oportunidades de vivenciar experiências muito fortes, canalizando a energia de modo adequado e fazendo com a vida espiritual enriqueça grandemente a vida material. Alegria, espontaneidade, um dia para se curtir os bons momentos junto de pessoas amigas ou sozinho, caso se sinta bem com você mesmo. Bom momento para começar uma terapia para autoconhecimento. Haverá sucesso em todas as áreas. A figura corresponde ao GoldenTarot.

NUMEROLOGIA O número do dia
20 de janeiro de 2014 > 2+0+1+2+1+4 = 10/1

NÚMERO 1: Começar tudo com mais vontade, coincidentemente começa a semana, que seja aplicada toda a energia. Manter o otimismo e a esperança são caminhos adequados assim como iniciar trabalhos e planejamentos. 
Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS 
LIMÃO: ver ou beber limão ou limonada: muito bom para a saúde; chupar limão: embaraços; espremer limão: tomará decisão precipitada; limão podre: prejuízo; ver um limoeiro: reveja seus planos. 
Veja mais em 
SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA 
Complemento Divino: MINERVA 
O caminho da ascensão pode começar por um sofrimento, que muitas vezes é mal compreendido. Somente depois de resolvido o problema ou de se passar um tempo é que podemos perceber o crescimento que ele nos trouxe. Todas as pessoas são peças importantes no jogo da vida e da ascensão. 
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela. 
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Para harmonizar o casal: escreva o nome completo do casal numa fita rosa de setenta centímetros. De um laço bonito e coloque-o aos pés de uma imagem de Maria ou Santa Sara em sua casa. Consagre com uma vela rosa e incenso de verbena. Pode repetir a vela quantas vezes quiser.
– Para harmonizar você e seus amigos: faça uma roda flores do campo de cores variadas, colque no centro seu nome e dos amigos escrito num papel circular de 9cm de diámetro. Por cima ponha um copo com água e açucar e acenda incenso de jasmim. Ao terminar recolha tudo e coloque aos pés de uma planta com flores num jardim limpo.
– Iluminemos o planeta acendendo velas amarelas e douradas e mentalizamos a Terra sendo transpassada por Raios de Compreensão. Todos precisamos muito! 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi