SAINDO DA NEGATIVIDADE

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 


 LUA NOVA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 

Olá amigos!
Já falamos muitas vezes em que o semelhante atrai o semelhante e falando em negatividade podemos deduzir que o negativo atrai mais disso mesmo. Porém esta é uma definição muito simples para um problema que às vezes está tão arraigado que já nem é mais percebido. Nos damos conta de que há pessoas positivas porque estão sempre mais alegres do que outros e esperando sempre pelo melhor, ou pelo menos sabem que pode haver uma saída para tudo. Mas o negativo tem este poder tão forte como crença que o inconsciente o disfarça sem ele perceber, então ele diz que é ‘realista’ não negativo. Para poder dizer que a realidade é negativa precisamos analisar as crenças de cada um. Estas pessoas se colocam no papel de vítima da sociedade, da família e/ou do destino. Claro, é muito melhor se fazer de vítima do que tomar a responsabilidade de transformar sua vida em algo bom e fazê-la acontecer! O realista ‘acha’ que o positivo é mais ou menos um ingênuo que ainda acredita em que coisas boas podem acontecer sem culpar o governo, a sociedade ou o carma, porque até o carma entra na ‘realidade’ do negativo. É o tal de ‘minha vida é assim, sempre foi e será porque não nasci com sorte, etc,etc…’. Mas, onde está sua vontade? Sua determinação? Cadê sua motivação para viver? Não existem. São os que sabem que, com certeza, algo pode dar errado e o que pode dar certo… também dará errado! E certamente dará porque eles atraem esta energia de erro. Como mudar isto? Permitindo-se sentir a vida de uma forma mais alegre percebendo que temos o controle sobre as ações e o destino e que ser vítima é uma escolha porque a qualquer momento podemos dar um basta no que não queremos para nós e que por mais difícil que pareça é só começar, depois se torna um hábito bom, a sensação da liberdade de poder escolher e ser responsáveis pelos resultados é incrível. Tornar-se consciente do que se busca ou deseja e ter claro que toda ação gera uma reação é um ponto de partida excelente para traçar uma nova rota de vida. E lembre sempre: o caminho pode mudar, mas o destino é sempre o mesmo: ser feliz! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
LEHAHIAH Deus clemente 
Coro das Potencias, Príncipe Kamael 

Favorece os chefes de família, fazendo com que consigam manter a harmonia e a paz. Dá poder aos pais para terem a obediência dos filhos, e faz com que o povo seja fiel a seus governantes. Pessoas abençoadas por este anjo se tornam conhecidas pelos seus talentos e seus atos. O Gênio contrário cria discórdia, guerra e traições entre países. 
Salmo 130, vers 5: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. Rezar de 11:00h a 11:20h para que acabem as guerras e a violência no mundo. Acender vela cor de rosa e incenso de mel.

NUMEROLOGIA O número do dia
04 de fevereiro de 2014 > 4+2+2+1+4= 13/4
NÚMERO 4: Energia de realização e materialização. Nada de muito abstratos ou de devaneios românticos para hoje! Em contrapartida o que for prático e de trabalho físico será beneficiado. É um dia para se pensar em investimentos em imóveis ou reformas de casa, compras de materiais de construção. Veja mais emNUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
ÁS DE PAUS: Esta carta indica um bom momento para se começar coisas com a fertilidade do bastão simbolizando a varinha mágica do Mago. Apesar da crisis podem surgir oportunidades boas para negócios com lucros bons. No amor e/ou casamento este é o momento certo para engravidar. A chegada de uma criança trará alegria ao casal. Mas se não estiver bem emocionalmente tomar cuidado com pessoas falsas ou dissimuladas que o levarão por caminhos de perdas de dinheiro. Não se iludir com propostas muito vantajosas. A imagem corresponde ao Tarot de Marselha.

SONHOS
ANEL:
 se for caro, indica sorte e vitalidade; se for de bijouteria passará por pequeno aborrecimento por pessoa falsa. Veja mais em 
SONHOS

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia é ROSA 
MESTRA ASCENSA ROWENA 
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE 
Elohin: ORION 
Complemento Divino: ANGÊLICA
Temos o livre arbítrio para escolher o caminho que desejamos seguir: o da luz, do amor ou o da sombra, o não amor. O ódio não existe por si mesmo, é a sombra, a falta do amor. Estamos vivendo numa situação caótica de falta de amor e o resultado é essa violência desenfreada, a perda completa dos valores de vida e o esquecimento do poder da Luz. Ainda é tempo de resgatar o maior bem: AMOR! 
MANTRAEU SOU O AMOR QUE MAGNETIZA A MINHA VIDA COM PROSPERIDADE.
Vela: rosa Incenso: rosas Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCAMESTRES.

DICAS MÁGICAS
– Faça um banho com pétalas de rosas cor de rosa, três pedaços pequenos de canela, três cravos da Índia e nove folhas de manjericão. Após o seu banho normal despeje esta água super cheirosa e energizada sobre você mentalizando SOMENTE COISAS MUITO BOAS. 
– Ponha em casa flores frescas. No banheiro coloque dentro da água das flores nove gotas de água sanitária e acenda uma vela azul forte. Estará protegida e energizada.
– Coloque plantas de pimenta ou ramos pendurados nas portas e janelas da sua casa. Ela serve como proteção porque afasta ladrões e outras pessoas indesejáveis. Mesmo sem as pimentas a planta continua fazendo efeito.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi