O CAMINHÃO DO LIXO

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 
 LUA MINGUANTE

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014

7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
Olá amigos!
Por momentos vivemos a vida como se fossemos caminhões de lixo: vamos juntando e juntando sujeira e depois a descarregamos em qualquer lugar. A sujeira a que me refiro podem ser os sentimentos negativos, o medo, a irritação, as decepções, em fim, tudo o que nos incomoda e que vai se acumulando na mente e no coração até que nos sentimos tão cheios que precisamos deixar sair em algum lugar. Porém não somos os próprios caminhões, não temos um espaço apropriado e então deixamos tudo cair, despejamos, sobre as pessoas a nossa volta. Neste momento emitimos uma enorme quantidade de energia que mexe com a harmonia e ficamos mal, desequilibrados, magoando pessoas que nada tem a ver com o problema. Por outro lado, há pessoas que recebem esta carga, escutam por vezes sem entender o que está acontecendo e, sem querer, podem se deixar influenciar por esta energia contaminando-se. A sujeira da raiva e das frustrações dos outros não devem ser tomadas como algo pessoal sobre nós, mas apenas como algo que demonstra a fraqueza do outro, sem dar-se conta de que perde o controle sobre suas emoções e elimina seus sentimentos negativos sobre a primeira pessoa que aparece ou que o escuta. Se você estiver do outro lado, de quem escuta, não entre nesse circulo ruim, mantenha-se dentro do seu equilíbrio e deixe que o outro volte a seu normal. Entretanto, mentalmente, visualize-se numa luz dourada para não se desequilibrar e nunca revide o que ouve na mesma hora porque seria perda de energia. Não pegue para você o lixo que vai caindo; pessoas bem sucedidas não carregam lixo alheio, amam os que as amam e perdoam e ignoram a quem os magoa. Deixe o lixo no seu lugar: a lixeira! Com amor da amiga Rakel Possi.

 ANJO CABALÍSTICO

MEBAHIAH Deus eterno
Coro dos Principados- Príncipe Haniel
AJUDA AOS CASAIS QUE DESEJAM TER FILHOS. Torna as pessoas piedosas. O Gênio contrário influencia os que são contra a religião e a regeneração da raça humana. 
Salmo 102 vers 12: Mas Tu Senhor, permanecerás para sempre e a Tua memória de geração em geração. Rezar das 18:00h às 18:20h com vela: azul e incenso de jasmim. 

NUMEROLOGIA O número do dia
25 de fevereiro de 2014 – 2+5+2+2+1+4= 16/7 
NÚMERO 7: Um dia que exige cuidado e atenção e dedicação ao silêncio, à vida espiritual e aos trabalhos que pedem precisão. Observar, analisar e somente depois decidir e mesmo assim tomar cuidado com dinheiro e gastos. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
O ERMITÃO: Uma carta que nos leva à introspecção. Olhar para dentro de si mesmo é um excelente exercício para ver se estamos vivendo como desejamos ou se estamos fazendo o que os outros querem de nós. Podemos desenvolver a sabedoria e aconselhar a quem precise. Hoje podemos iniciar um caminho de revelações de fatos importantes para nós. Esta carta sugere meditação e recolhimento. Escolha tarefas que possa desenvolver sozinho para observar melhor o lugar em que se encontra e como se relaciona com o seu meio. Não se deixe cair na armadilha da depressão e veja que a sensação de fracasso que pode aparecer é apenas momentânea. A figura corresponde ao Takaki Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor do dia é ROSA 
MESTRA ASCENSA ROWENA 
Arcanjo: SAMUEL 
Complemento Divino: CARIDADE 
Elohin: ORION 
Complemento Divino: ANGÊLICA
O ponto mais importante do corpo é o coração porque dele saem os sentimentos. Um coração equilibrado manterá seus sentimentos em sintonia com as emoções que se ativam através do plexo solar. O Raio Rosa nos ajuda a manter este equilíbrio; invocar diariamente o Amor Divino em nós desperta a força magnética do amor e nos torna seres majestuosos, verdadeiros Filhos do Amor Divino. 
MANTRA: EU SOU O AMOR QUE MAGNETIZA A MINHA VIDA COM PROSPERIDADE.
Vela: rosa    Incenso: rosas Pedra : quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCAMESTRES.

 

DICAS PARA ATIVAR OS CHACRAS
– Incense a casa com cravo da Índia para abrir as portas às bençõesdos seres da terra que nos trazem sorte no trabalho. Eles atuam no chacra da base, na base da coluna, e com este chacra equilibrado temos melhor desempenho com dinheiro. Veja mais em Chacras.
– Com pétalas de rosas, mel e um pouco de canela em pó faça um ótimo preparado para massagear o chacra do coração e entrar em sintonia com o Amor Universal. Use todos os dias. 
– Abra o chacra da garganta (laríngeo) usando algo azul sobre este chacra diariamente por 10 min. Deste modo manterá a comunicação clara e precisa.
 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi