USE AS PALAVRAS COM RESPONSABILIDADE

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 


 
LUA CHEIA

 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá, amigos!
Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos é os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem  os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações, e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo?  Com amor, da sua amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
ASALIAH Deus justo que indica a verdade
Coro das Virtudes – Arcanjo Rafael
Revela a verdade na justiça. O Gênio contrário rege a imoralidade e os escândalos
Salmo 104, vers.24: Óh, Senhor quão multiformes são as tuas obras, todas elas as fizeste com sabedoria; a Terra está cheia das tuas riquezas. Rezar entre as 15:20 h e 15:40 h. com vela branca e incenso de sálvia.
 
NUMEROLOGIA – O NÚMERO DO DIA. 
16 de julho de 2014 = 1+6+7+2+1+4= 21/3
NÚMERO 3: Um dia de realizações e alegrias. Tudo pode se reverter ao seu favor desde que se mantenha na força da fé em você mesmo. O Universo conspira positivamente para os que estão dispostos a se doar generosamente. Sucesso e concretizações positivas hoje. Veja mais em NUMEROLOGIA


TAROT – A carta do dia
A PAPISA Este dia traz a energia do recolhimento, da introspecção. A Papisa inspira a todos os trabalhos que exijam silêncio, cuidados. Não é um bom momento para se tomar decisões materiais, há um certo medo de que causas desconhecidas possam agir contra nós. Hoje é melhor seguir o caminho da espiritualidade. Procure se isolar um pouco, encontre-se com o seu interior. Deixe os relacionamentos que não lhe dizem nada como certas amizades que só aparecem quando precisam algo ou para nos afastar do que estamos fazendo. Si seguir estas indicações o resultado satisfatório e o fará capaz de usar seu conhecimento a seu favor. A imagem pertence ao Iluminati Tarot.

 DICAS MÁGICAS 

– Para conseguir o que deseja, escreva seus desejos em um papel verde e coloque-lo dentro de um saquinho com sete folhas de louro. Pendure o mesmo na porta de entrada da casa. Retire somente quando realizados e queime tudo enterrando as cinzas numa planta.
– Para ter paz no trabalho carregue um saquinho de veludo violeta com sete folhas de hortelã e uma pedra de ametista. Trique cada três meses.
– Use um cristal de quarto branco com ponta num saquinho de veludo azul para trazer proteção e força a seu dia a dia ou coloque-o na mesa de trabalho. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL  
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE 
Complemento Divino: ASTRÉA
Na vida sempre há épocas em que a solução de algo depende de uma ação rápida. Para a mente não ficar confusa e decidir corretamente deve manter-se sob os efeitos do Raio Branco da Pureza. Assim a mente estará dentro de um Foco de Luz da Direção Interior que projetará o caminho a ser seguido para que se consiga a calma e clareza requeridas para a solução bem sucedida. 
MANTRA: EU SOU O PODER DO RAIO BRANCO DESPERTANDO-ME PARA A LUZ. EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi