A ATITUDE CORAJOSA DO GUERREIRO

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 

 
LUA MINGUANTE
Lua fora de curso de 10:54h a 11:56h de amanhã
 
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 

Olá amigos!
A cada dia deveríamos estar dispostos, desde o acordar, a enfrentar a vida como um guerreiro. O que o diferencia de um homem comum é a sua atitude. Um guerreiro está sempre pronto para o combate, mas não para a briga pura e simples. Precisa ter um motivo para guerrear e quanto mais amplo e humanitário este o seja melhor será a batalha. O primeiro motivo para travar um combate é sempre interno, o bom guerreiro luta contra suas próprias características negativas ou suas fraquezas; pole seu coração e deixa seu espírito forte. Quer resgatar a força interior, o equilíbrio e a harmonia. Dentre as qualidades que se destacam nele estão a persistência, a determinação e a vontade. O guerreiro tenta sempre dar o melhor de si em todas as situações e só se contenta quando entende que alcançou a excelência no que faz. Mesmo que tudo a sua volta caia, ele encontra sempre um motivo a mais para continuar a vida e a luta. Todos nós somos guerreiros, a cada dia começamos a luta pela vida, despertamos a vontade de lutar pelo melhor e levantamos as armas para derrubar os inimigos externos e internos. Persistentemente recomeçamos a cada manhã e determinados avançamos até atingir o objetivo. Como guerreiros já não estamos mais presos aos medos e podemos controlar nosso mundo pessoal. Reconhecemos que a vida deve ter uma estratégia, assim como um combate, estabelecemos regras e as seguimos com disciplina, lutamos pelo bem e pela ordem porque sem ordem nunca se conseguirá o êxito. Os elementos que usamos nestas estratégias são os do caminho do coração: amar o que se faz e amar a si mesmo encontrando tempo para o trabalho e para o lazer sem desprezar a matéria, mas usando-a em beneficio do todo e assim tudo o que se tem ou que se recebe se agradece ao Universo de que provém e se aceita como um presente que sai do Perfeito estado de Abundância Divina e que não para em nós, mas se multiplica em todos através da gratidão. Guerreiro é você que luta para combater suas doenças; você que encara todos os dias o trânsito louco para chegar ao trabalho; você que não tem dinheiro para tanto mês! Guerreiros somos todos nós que, além de tudo, nos preocupamos com o planeta, com o futuro e com a responsabilidade em relação a ele. Hoje comece a viver como um Grande Guerreiro: levante a sua espada e abra os caminhos da vida com determinação, esperança e a certeza de que outros guerreiros que nos precederam estão nos guiando, iluminando o caminho e protegendo-nos. Sejamos todos Guerreiros da Luz. Com amor da amiga Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
POIEL Deus que sustenta o universo
Coro dos Principados- Príncipe Haniel
AJUDA A SE CONSEGUIR O QUE SE DESEJA Traz fama e fortuna. O Gênio contrário domina a ambição, o orgulho e a soberba.
Salmo 145 vers 15: O Senhor sustenta a todos os que caem e levanta a todos os abatidos. Rezar de 18:20h a 18:40h com vela verde e incenso de eucalipto.

NUMEROLOGIA – O número do dia
25 de julho de 2014 >2+5+7+2+1+4= 21/3
NÚMERO 3: A energia cósmica de hoje nos prepara para o sucesso. Verifique todas as oportunidades que se lhe apresentem hoje porque muitas serão importantes para o futuro. A mente estará mais alerta e pronta para as respostas certas em todas as situações.  
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
SETE DE BASTÕES: Esta carta nos põe frente a frente com os nossos desafios, com o que queremos e como fazer para consegui-lo. É momento de enfrentar nossas forças, ver como nos relacionamos com as pessoas com as que temos que lidar para concretizar o trabalho. Há uma competição que poder ser boa ou não dependendo de como a enfoquemos. É preciso ficar atento a armadilhas e surpresas por parte de terceiros. Pode ser um dia de agitação e algum susto, mas sempre será muito produtivo do ponto de vista do crescimento interior. É aconselhável não se estressar a toa e enfrentar tudo como um caminho de superação das próprias limitações. Lembre que as competições nem sempre são com outros, mas conosco mesmos. A figura corresponde ao Aloha Spirit Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
A cor de hoje é RUBI 
Mestra Ascensionada: NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: GRAÇA
Um dos nomes pelos quais Mestra Nada é conhecida é Lakshmi, na Índia, e ela responde pela prosperidade e riqueza da família. Ela também faz parte do Conselho Cármico perante o qual comparecemos ao fazer a passagem da morte. 
MANTRA: EU SOU O RAIO RUBI NO CONTROLE DAS MINHAS EMOÇÕES E TOTAL DOMÍNIO DO MEU PLANO EMOCIONAL. EU SOU.
Vela: rubi (vermelho) Incenso: rosas Pedra: rubi, rodocrosita. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres

DICAS MÁGICAS
– Para limpeza energética da casa passe de um canto ao outro em sentido cruzado com duas espadas de São Jorge em suas mãos. Invoque o poder do Arcanjo Miguel e ao terminar quebre as folhas e jogue-as no lixo. (pode fazer isto em cada espaço da casa ou nela toda de um canto ao outro do terreno).
– Coloque um copo com água e sal grosso no lugar da casa em que as pessoas se reúnam mais, deixe três horas e jogue fora em água corrente. 
– A energia de Amor é capaz de eliminar a maldade nos corações. Comece pelo seu, impregnando-o de amor fraterno e depois irradie este Raio Poderoso Rosa para toda a humanidade. Combata a inveja, mentira e falsidade. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi