ELIMINANDO A RAIVA

Advertisement

 

LUA NOVA

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar


Olá amigos!
Todos temos momentos de insegurança. Se estamos vivos na Terra é porque temos que aprender a conviver aqui com as nossas inseguranças. É como se tivéssemos buracos, grandes às vezes pequenos em outras situações, pelos que entram as energias negativas que nos remontam a faces da nossa vida nas que vivemos com stress ou medo. Estes buracos são portas abertas pelos que entra de novo tudo o que pensamos que pode acontecer outra vez. O Universo sabe disto e coloca em nosso caminho pessoas capazes de despertá-las para que tomemos consciência delas e as corrijamos. Estas pessoas são especiais e muitas vezes ocupam o lugar de inimigos porque aparecem para que olhemos melhor para nós mesmos e modifiquemos nossos comportamentos. O correto neste caso é reagir a nossas emoções e não à pessoa. Veja que de nada adianta que a gente se zangue com quem nos provoca, mas muito mudará se paramos e olhamos à forma em que reagimos às provocações. Como me comporto? O que faço quando me sinto ameaçado por algo ou por alguém? Culpo os outros pela minha desgraça ou fracasso? Ficou irritada com a pessoa em vez de olhar para dentro de mim? O importante é ter coragem para parar de incomodar-se de forma negativa e partir para as modificações de fato positivas. A sua forma de reagir às pessoas mostra sua insegurança perante o problema e descarregar sua ira com os outros somente a reforça. Todos temos alguma insegurança, então é muito bom que se procurem os buracos que se tornam escuros, nos dão medo, nos descontrolam e que se coloque muita Luz neles. Assim mesmo, de fato: colocar Luz. Identifique seu comportamento escuro e pergunte-se: quando alguém me provoca eu…me irrito, xingo, fico de cara amarrada, faço fofoca da pessoa para todo mundo, respondo à altura (qual altura da pessoa ou a sua?). Tudo isto mesmo que você ache que é forte, corajoso e principalmente, sabe aquela coisa de não leva desaforo para casa, somente demonstra sua fraqueza. Forte é quem fica quieto controlando suas emoções e buscando a resposta no interior. Então imagine-se naquela situação de raiva e ilumine tudo com muita luz, tanta até que a imagem fique brilhante de Luz! E assim irá mudando, iluminando-se até voltar a ser o que é em essência: uma pessoa boa, generosa, amorosa com você e com os outros. E sua insegurança irá se transformando em poder. Com amor da amiga Rakel Possi.
 
 
ORAÇÃO PARA COMBATER O MEDO

Bem Amada Presença EU SOU
Deus em mim.
Bem Amados Arcanjo Miguel e Fé
Levantem a Flamejante Espada Azul
e formem um circulo de proteção
no qual me fecho.

Pelo poder da Chama Azul
me desapego de todo medo
e o transmuto em Luz.

Seres do Fogo Sagrado
fortaleçam minha coragem
e me ajudem a enfrentar
qualquer situação de medo.

EU SOU a Chama Azul da coragem em mim
EU SOU a Chama Dourada da mente compreensiva em mim
EU SOU a Chama Violeta transmutando toda e qualquer situação de medo em mim.

EU SOU (3x)

 

DICAS MÁGICAS

– PARA REAVIVAR O AMOR DO CASAL
Material: uma vela rosa, óleo essencial de laranja, fita fina azul e rosa (0,30 cm de cada).

Passe óleo pela vela de cima para baixo, escreva com lápis o nome do casal, envolva com as fitinhas dando um laço bonito. Vá a um jardim com flores e acenda a vela para os Anjos do Amor para que reavivem o amor entre vocês fortalecendo a união.

– RENOVANDO OS PEDIDOS DE PROSPERIDADE
Material: três velas verdes finas, um copo com água, mel, 7 moedas de uso corrente de maior valor, papel e lápis para escrever seus pedidos.

Escreva os pedidos no papel, doble em três, coloque dentro do copo com água, por cima ponha as moedas uma de cada vez (sempre mentalizando o que deseja), deixe cair um fio de mel. Acenda as velas verdes ao redor do copo, acenda e deixe queimar até o fim. Ao terminar retire as moedas e guarde em suas coisas; enterre o papel em alguma planta bonita (sem espinhos) em sua casa. Dilua a água do copo em mais água e tome banho da cabeça para baixo.

 


– RITUAL DE LUA NOVA PARA FORTALECER A AURA
Material: água, vela azul claro, incenso de cravo da Índia e myrra, um punhado de sementes de erva doce.

Preparar um chá forte de erva doce. Coloca-lo numa jarra e acender a vela do lado. Acenda também o incenso (3 varetas) passando-o ao redor do seu corpo a uma distância de 15cm formando círculos no sentido horário. Sente-se no chão próximo à vela, fique mais ou menos 15 min mentalizando tudo de bom que deseja para sua vida. Evite pensar somente em dinheiro; pense em amor, saúde, alegria, etc.  Ao terminar a vela tome banho com o chá de erva doce (pode dilui-lo em mais água).


About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi