SER HUMANO DE VERDADE

Advertisement

 

LUA MINGUANTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar

Olá amigos!
Ao mesmo tempo em que o planeta segue seu caminho para a evolução parece que uma parte da humanidade se junta em complô para impedi-lo. Não sei se isto é consciente, provavelmente não o seja; acredito que todos querem o crescimento, porém o vem desde um ângulo muito diferente do que é realmente. A Terra precisa seguir crescendo e ocupar seu lugar no sistema planetário e nós, a humanidade, temos que permitir que isto aconteça da forma menos violenta. Sei que não sairemos empunhando armas, mas construir de forma irregular, não respeitar a natureza, desmatar são caminhos violentos. No dia a dia também vemos esta forma de convivência nada pacífica: ao não separar o lixo podemos colaborar com o agravamento dos sistemas já praticamente vencidos de desagues e com isto mais pessoas perdem suas casas e contraem doenças. Já não podemos dizer que isto seja inconsciente "fiz sem querer" porque as campanhas mundiais principalmente através das redes sociais nos alertam sempre sobre este tema. Do ponto de vista espiritual, que ao final é a síntese e o ponto de partida de todos nós, ter consciência significa ficar de olho, "ver" a realidade como ela é, e não como gostaríamos que fosse e em base ao que vemos optar por um caminho de ação. Sempre ação. Não adianta ficar rezando, meditando, recitando mantras se não agir. O que muda tudo é a atividade, o movimento. Sermos conscientes do nosso papel humanitário é muito mais do que doar roupas e alimentos, mesmo que isto seja necessário em primeiro momento numa catástrofe; é ter ações positivas e construtivas todos os dias. Ser humanos é o que nos diferencia dos outros segmentos da natureza, "ser humano" de verdade envolve forma de ser e de viver. Ser responsável do amor em ação, do que chamamos EU SOU ou que Buda chamou de caminho do meio porque para saber que deseja andar neste caminho precisa observar para os lados e… agir! Este é um caminho difícil e exige que vejamos e aceitemos a todos e às situações como elas são. Ações concretas como separar o lixo, cuidar o consumo da água, evitar atitudes destemperadas (em tudo) colabora para esta grande revolução interna que o planeta vive e necessita concluir. Vamos colaborar conscientemente? Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
CALIEL Deus pronto a acolher
Coro dos Tronos – Regente Arcanjo Tzapkiel 
Socorre rapidamente quando acontece alguma adversidade; traz a verdade nos processos judiciais desmascarando as testemunhas falsas; mostra o culpado e consagra vitorioso. O Gênio contrário influencia os processos escandalosos.
Salmo 7, vers. 9°– O Senhor é o juiz dos povos. Fazei-me justiça, Senhor, segundo o meu justo direito, conforme minha integridade. Rezar de 5:40 h a 6:00 h. acendendo vela violeta e incenso de hortelã.

TAROT A carta do dia
O IMPERADOR: Um homem coroado e apoiado na cadeira de poder pessoal sustém o cetro de poder bem à frente, o Imperador demonstra inteligência lógica apurada, poder de decisão em negócios. Ele anuncia a concretização de sociedades, assinatura de contratos e a paz que se consegue após alguma fusão ou conscientização do poder pessoal na solução de problemas. Porém, se estiver negativo emocionalmente pode provocar sua própria queda, ruptura de acordos, perdas de bens, autoritarismo e ganância. A figura corresponde ao Balbi Tarot. 

NUMEROLOGIA O número do dia
6 de abril de 2016 > 6+4+2+1+6= 19/1
NÚMERO 1: Destacar-se pelo seu trabalho ou função é o que este número nos oferece hoje. Use todos os seus talentos porque terá resultados surpreendentes. De seu toque pessoal a tudo o que faça hoje e atreva-se a planejar coisas novas para seu crescimento.
 Veja mais em 
NUMEROLOGIA

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO 
MESTRE SERAPIS BEY 
Arcanjo: GABRIEL  
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohin: CLARIDADE 
Complemento Divino: ASTRÉA

O trabalho dos Raios é interno reealizado através da meditação. Seu resultado se evidencia na vida diária na forma de viver. Pessoas maldosas não vibram no raio branco e demorarão muito ainda. Tão rápido quando saem críticas proporcionalmente se demorará para entrar na paz. 

MANTRA
: EU SOU LUZ! EU SOU!
Vela: branca Incenso: rosas brancas Pedra: quartzo branco. 
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

 


DICAS MÁGICAS

– Tome um banho com sete ervas diferentes, adoce com um pouquinho de açúcar (evite o mel) e agregue uma pitada de gengibre. Enquanto prepara o banho faça seus pedidos de proteção e prosperidade.
– Comece seu dia consagrando sua vida aos Anjos do Raio Branco. Peça a Eles iluminação para obter vitória em todos seus planos. Acenda uma vela branca e incenso de lírio. Se não tiver lírio use jasmim. 
– Para ter paz no trabalho carregue um saquinho de veludo violeta com sete folhas de hortelã e uma pedra de ametista.

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi