O PODER DIVINO ATUA COM PRECISÃO

Advertisement

 

LUA NOVA

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar

Olá amigos!
Apesar dos problemas que podem aparecer na vida há uma Lei Oculta que nos lembra de que "quando estiverem com um real problema, o auxílio vem para vossa tão rápido quanto o permitirdes". Isto acontece porque mesmo que não tenhamos consciente a mente emite ondas semelhantes como as de buscadores cósmicas que procuram a solução. O que dificulta muito a rapidez da resposta é a pessoa mesmo que antepõe sentimentos de medo e descrença e desta forma não permite que a irradiação e encaminhamento das respostas positivas sejam mais rápidos. Se nos mantivéssemos dentro da fé teríamos respostas mais rápidas e evitaríamos que a situação tomasse outro rumo antes de chegar ao término final. Se pensássemos que em outros momentos fomos protegidos e socorridos por aqueles que estão ao nosso lado e que são nossos "amigos invisíveis" entenderíamos que permanecer na fé não é chamar por os que pensamos estão ao nosso dispor como santos, anjos, e outros; mas manter a serenidade e agradecer pelo encaminhamento da resposta. É como se estivéssemos esperando por algo que já sabemos vai chegar porque sabemos que o mundo espiritual é leal e amoroso e não nos deixaria sofrer por algo que para eles é uma lei: a ajuda. Assim não há necessidade de criar formas pensamentos negativas ligadas a ansiedade e medo e em vez disso ficar calmos para ouvir qualquer inspiração através da intuição e a maneira de aplicá-la. Saint Germain nos ensina que "quando vem uma ideia deve-se permanecer quietos e calados porque a forma de realiza-la vem junto, mas sempre é posterior". Neste sentido devemos compreender que os chamados "fracassos" são indicações de que nos soubemos ouvir a voz interior e não devem servir para desanimar, mas apenas para mostrar que há outras soluções. Ainda que se fracasse muitas vezes  há sempre motivos para levantar-se e prosseguir ou reiniciar o caminho. Na Terra, para nós, existem muitas coisas impossíveis de fato, mas para os planos superiores nada é impossível. Deixemos que o inesgotável Poder Divino tome conta da nossa vida e possamos superar todos os obstáculos. Acreditemos porque a fé, sim, remove montanhas e traz soluções certas! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
PAHALIAH Deus redentor
Príncipe Tzapkiel Coro dos Tronos 
Defende dos inimigos religiosos e encaminha os que têm vocação para a religião. O Gênio contrário domina o ateísmo, os libertinos e os renegados. 
Salmo 119 vers 2Senhor, livra meu nome dos lábios mentirosos e das línguas pérfidas. Rezar de 6:20h às 6:40h com vela branca e incenso de mel. 

NUMEROLOGIA O número do dia
08 de abril de 2016 – 8+4+2+1+6 = 21/3
NÚMERO 3Se mantiver o pensamento positivo hoje será um dia de surpresas boas. Tudo sairá como se pensou e poderemos receber ajuda de pessoas amigas. Nos negócios é um bom momento para investir já seja em dinheiro ou em estudo sem deixar-se contaminar pelo pessimismo de alguns. Em época de crises pessoas inteligentes crescem.   Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT A carta do dia
A ESTRELA: Como um sinal Divino esta carta aparece para nos mostrarum momento de esperança e de realizações. Afastemos de nós qualquer sentimento negativo porque há aviso de inspiração aplicada ao trabalho. A confiança em si mesmo cresce e o otimismo se mostra claramente. Mesmo reconhecendo as limitações, poderemos viver o dia intensamente no que nos é mais importante neste momento: a união familiar. Para o amor há uma mensagem de alegrias e de renovação já seja num novo amor ou num antigo que renasce. Porém se não estiver bem emocionalmente a Estrela já não brilha anunciando frustrações, desamor e decepções. A carta pertence ao Tarot da Lua.

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 

Cor do dia: RUBI DOURADO
Mestra Ascensa NADA 
Arcanjo: URIEL        
Complemento Divino: D. Pacífica 
Elohim: Tranquilitas              
Raio Gêmeo: D. Graça 

Toda dedicação à vida começa pela dedicação à espiritualidade. E dela que vem tudo o que temos e somos. Cuidar da vida espiritual é entrar em sintonia com o aspecto Divino em nós, assumindo o trabalho que nos corresponde e abrindo espaços para os Mensageiros Divinos cheguem com as novidades que podem tanto abrir as portas como mostrar-nos o caminho que deve ser seguido para a Ascensão espiritual e material. 


MANTRA
: EU SOU A DEVOÇÃO. EU SOU (3X). 
Vela: rubi      Incenso: mirra e olíbano.     Pedra: rubi, rodonita.
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres 

DICAS MÁGICAS
– Coloque um copo com água e algumas pedras de sal grosso próximo a sua cama ao deitar e de manhã veja o desenho que elas formaram na água. Se for algo positivo está tudo bem, se for um símbolo negativo precisa tomar um banho de alecrim.

– Pode fazer isto também para sua casa deixando três dias o copo no lugar em que a família permaneça por mais tempo e seguir o procedimento acima citado espargindo chá forte de alecrim pela casa toda.

– Espalhe flores brancas pela casa e incenso ou essência de lírio ou 
jasmim assim ativarão o cérebro para lembranças do passado ligadas à felicidade e totalidade espiritual.
 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi