APRENDENDO A USAR A POTÊNCIA DA CHAMA AZUL

Advertisement

 

LUA CRESCENTE 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar


O PODER DA CHAMA AZUL

A Chama Azul é de uma potência purificadora extrema. Não deve ser invocada em ti próprio a não ser quando souberes exactamente o que estais fazendo porque ela é também destruidora. Contudo o uso da espada azul da verdade é permitido e os efeitos dela são poderosos no combate à ilusão: trata-se de recorrer a símbolos que te ajudarão a usar energias portentosas em segurança. A espada da Chama Azul é isso mesmo – uma chamejante espada de energia que podes te imaginar usando para cortar a ilusão vencendo-a e libertando-te. A ilusão deve ser abandonada com alegria: todo o peso do teu desejo deve estar sinceramente focalizado na dissipação das nuvens.
Bem sei que te é difícil prosseguir neste caminho livremente escolhido e que, em certos momentos, a inércia te parece invencível; no entanto acredita em mim: isto é ainda uma ilusão. Nada pode deter-te. Tu apenas não aprendeste, ainda, a usar o teu enorme potencial interno. Quando o fizeres, troarão os ares e o inimigo será varrido do teu caminho como que por um relâmpago. Tu podes realizar isto.
Não trabalheis demasiado com os centros (ainda é cedo para isto). Deves, por agora, restringir a tua atividade com eles a três dias por semana. A ênfase restante deve ser posta em buscar-me e encontrar-me e receber o meu poder- isto passa pela pureza no dia a dia, hora a hora, minuto a minuto. Um homem superior tem que ser capaz de suportar a pressão contrária e ficar firme onde está. Não é durante a tempestade que ele deve empreender a marcha desesperadamente. O bom senso é necessário. É maravilhosamente bom que um homem aguente firme no ponto onde chegou para deixar passsar a tempestade e acumular forças com a firmeza de pilar de Luz que ele deve ser. 
Então, vinda a calmaria, os seus passos recomeçarão agilmente aproveitando o bom vento, a paragem da chuva, a frescura do dia purificado. É o que basta.
Mestre Djwal Khul

Bibliografia
Sementes e Pérolas – Centro Lusitano de Unificação Cultural

 

ANJO CABALÍSTICO
REIIEL  Deus pronto a socorrer       
Coro dos Domínios- Príncipe Tzapkiel 

Protege contra os adversários religiosos; favorece a meditação, os ideais religiosos e a dedicação à religião. Pessoas abençoadas por este anjo divulgam os conhecimentos religiosos e defendem a fé acima de tudo. 
O Gênio contrário domina o fanatismo, os falsos profetas, a hipocrisia e a manipulação religiosa.
Salmo 53 vers. 4Eis que Deus é quem me ajuda; o Senhor é quem sustenta a minha vida, rezar entre as 9:20 h e 9:40 h. acendendo vela azul e incenso de jasmim.

 TAROT A carta do dia

QUATRO DE COPAS: Esta carta nos chama a fazer um balanço da nossa vida emocional. Analisar quanto tempo dedicamos a nós mesmos e quanto ao nosso lazer. É um bom dia para sermos autênticos, espontâneos, sem medos de magoar as pessoas, mas sem agressividade. Novas pessoas chegando para seu núcleo de amizades. Pode adquirir conhecimentos que se mostrarão benéficos no futuro para a vida profissional. Dedique o tempo aos estudos avançados e evite pessoas e situações negativas. A carta corresponde ao World Tree Tarot.

NUMEROLOGIA O número do dia
17 de abril de 2016 – 1+7+4+2+1+6= 21/3  
NÚMERO 3: Um dia que traz oportunidades com aberturas boas e positivas para o futuro próximo. O dia terá energia mais alegre o que permitirá enfrentar as coisas com mais leveza. Pessoas inteligentes e de bem com a vida podem cruzar o caminho: curtam a companhia!
Veja mais em NUMEROLOGIA

DICAS MÁGICAS
– Para a sorte com negócios consagre uma espiga de trigo com uma vela verde e três varetas de incenso de girassol. Escreva seu nome completo numa fitinha verde e amarre-a na espiga. Coloque na bolsa ou no caixa se for comércio. 
– Mantenha a aura sempre purificada da energia das pessoas negativas. Tome banho de alecrim e coloque um galho dele no travesseiro trocando cada sete dias.

 

– Amores podem ser mais harmoniosos se as pessoas tiverem mais paciência entre si: para isto tomem banho de rosas amarelas e passe pelo corpo água de laranjeira. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi