APESAR DOS MALDOSOS…

APESAR DOS MALDOSOS…
Advertisement
LUA CRESCENTE  15:23h
Lua em Escorpião

Dias de intensidade emocional; cuidado para não querer controlar tudo e todos. Se quiser viver bem com as pessoas terá que ceder um pouco. Por outro lado se sua intenção é fazer algum trabalho de pesquisa estes dias são bons.

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

Olá amigos!

Estamos num momento em que as pessoas pensam que podem falar o que quiserem como se isto fosse liberdade. Ser livre não é suficiente para se falar qualquer coisa; há filtros internos que refletem a educação, o respeito e a sabedoria que a pessoa tem. Tem gente que acha só pelo fato de poder expressar suas opiniões, ou qualquer outra coisa, em redes sociais principalmente lhes dá o direito de serem grossos, mal educados (ou mal aprendidos, porque conheço muitos que foram bem ensinados e a família é muito agradável, mas eles são simplesmente insuportáveis), em fim … Quando se faz uma crítica ou um comentário tão só, mas irônico, não se denigre ou atinge a pessoa criticada, pelo contrário, se mostra claramente como o crítico em questão é. Geralmente se fala algo ironicamente ou sarcasticamente porque talvez gostariam de ser como a pessoa criticada, isto pode ser inveja. Por outro lado quem critica e não se identifica, bem, normalmente recebe outros adjetivos: covarde, tolo, bobo. E que pensar dos que emitem palavras baixas ou críticas injustas sem sequer conhecer a pessoa da qual falam? Pessoas que são realmente ocupadas em coisas sérias ou engajadas em sua comunidade ou que estudam e trabalham, etc, não tem tempo para isso. Pessoas infelizes, espiritualmente pobres não no sentido em que Jesus fala ‘é mais fácil um pobre entrar no Reino do Céu…’, mas os pobres como carentes mesmo de afeto, de alguém que os ame e a quem amem, de um animalzinho que fique por perto; são estes que usam o tempo para criticar e cuidar da vida alheia porque a vida própria, a deles, está tão mísera que é melhor nem olhar para ela e olhar para os outros. Seria tão melhor se em vez disso tivessem a coragem de olhar para si mesmos e mudassem! A vida vai passando, o tempo não volta e eles continuam com a mesma vida. E aí, claro, dizem ‘O que? Fulano de tal ainda existe? E está bem?!’ Meu pergunto: Porque não haveria de estar? Infelizmente para os invejosos, eles olham e medem a vida pelos seus próprios fracassos porque se aprendessem a olhar com olhos de bondade, de esperança, felicidade veriam que as pessoas crescem, evoluem e continuam crescendo e evoluindo independente da maldade que outros podem lhes desejar. É nisto que vemos ainda sobre a Terra a bondade de Deus! Crescemos, vivemos e somos felizes apesar do desejo vergonhoso dos invejosos. Se forem alvo de algo assim (e quem nunca?) vamos combinar algo? Repitamos as palavras do Mestre na cruz, mas com uma pequena diferença:  Deus perdoa-os eles não sabem o que é o Amor! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia

10 de agosto de 2016  > 1+8+2+1+6= 18/9

NÚMERO 9: Um número para a paciência e a calma. Olhar para a vida com profundidade e fazer as mudanças necessárias preparando a terra para as boas sementes. Jogue fora o que já não serve; deixe os sentimentos negativos. No aspecto material não é dia para fazer novos negócios, mas se tiver que assinar contratos ou fechar acordos pode fazê-lo observando bem todos os detalhes.

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

MUMIAH Deus o fim último de todas as coisas

Coro dos Anjos – Príncipe Mikael

QUALIDADES: Ajuda a ser bem sucedido em todos os empreendimentos. O Gênio contrário causa desespero e leva ao suicídio.
Salmo 116 vers 7: Volta, oh! Minha alma porque o eterno te beneficiará.
Rezar entre as 23:40h e 24:00h acendendo vela vermelha e incenso de angélica.

 

 

 

TAROT – A carta do dia

CAVALEIRO DE PAUS: Este arcano traz a mensagem de mudanças. Pode ser de casa, de trabalho, de estado civil ou emocional; nada ficará como estava antes com a passagem deste cavaleiro. Esta carta favorece as viagens já sejam curtas ou longas, mas sempre a trabalho ou estudos. Não é uma carta de turismo. As mudanças que este arcano traz são profundas e duradouras. Internamente será preciso passar por alguma reformulação para poder crescer através do trabalho espiritual dedicado que pode ser caridade, silêncio e meditação ou doação.  No amor pode indicar que chegou a hora de conversar sério sobre o relacionamento, no dinheiro haverá mudanças no modo de ganhá-lo.

Se estiver negativo o cavaleiro passará por cima dos seus desejos de crescimento e com a mente confusa tentará crescer materialmente a todo custo. Cuidado!

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é BRANCO

O Raio Branco tem o poder de elevar tudo. Ele eleva e coloca tudo novamente em sua perfeição: da necessidade se passa à abundancia; da doença à saúde; da discórdia à harmonia e assim com tudo. Não é a transmutação, mas a elevação. Ele não muda os padrões mentais, mas os faz procurar inteligentemente a sua superação e a busca da perfeição. É inegável seu efeito sobre a depressão e a falta de vontade de viver quando os problemas são muitos. Através da meditação entramos em contato com este raio e recebemos todo seu poder. 

Mestre Ascensionado SERAPIS BEY

Arcanjo: GABRIEL
Complemento Divino: ESPERANÇA
Elohim:  CLARIDADE
Complemento Divino: ASTREA

MANTRA: EU SOU a  ressurreição e a vida da minha eterna juventude, a perfeição da minha saúde e a força ilimitada. EU SOU!’

Vela: BRANCA       Incenso: LÍRIO            Pedra:  QUARTZO BRANCO

 

 

 

 

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi