7 MAGIAS DE LUA CRESCENTE PARA PROSPERIDADE

7 MAGIAS DE LUA CRESCENTE PARA PROSPERIDADE
Advertisement

7 MAGIAS PARA PROSPERIDADE NA LUA CRESCENTE

– Pegue uma rosa amarela, escreva em sete papéis seus pedidos e coloque sobre a rosa num pratinho, jogue por cima um pouco de açúcar cristal, acenda do lado uma vela amarela e coloque um copo com água. Ao terminar a vela beba a água (pode compartir com as pessoas da sua casa) e entregue a rosa com os pedidos aos Anjos da Riqueza num jardim limpo.

– Asse um bolo simples e jogue por cima uma calda feita com açúcar, maracujá e canela. Sirva para a família desejando prosperidade. Enquanto prepara acenda uma vela amarela e incenso de canela. Atenção: Antes de servir corte o primeiro pedaço e coloque-o num pratinho acendendo uma vela amarela e uma verde e, assim que elas terminarem, leve o bolo a um jardim aberto entregando aos elementais da Terra e do Ar.

– Faça um banho de sementes de girassol e pétalas de rosas amarelas. Tome banho a partir do pescoço. (Se conseguir crisântemo amarelo de jardim para que não tenha adubo químico pode usar).

– Para ter prosperidade o ano todo coloque na porta da sua casa, por dentro, um objeto de prata com um ímã e uma folha de manjericão consagrado na lua crescente colocando-o ao sereno uma noite com uma vela branca do lado e um copo com água e três cravos da Índia. De manhã use o objeto e jogue a água numa planta. Enquanto faz mentalize a deusa Inana, da mitologia suméria.

 

– Pegue a panela da que mais goste para cozinhar e coloque dentro dela um pedaço de pão amanhecido e salpicado com álcool. Acenda e jogue três punhadinhos de sementes de erva doce, camomila e sementes de cominho, agregue três cravos da Índia e três galinhos de alecrim. Ao colocar cada coisa repita: Deusas da fartura abençõem esta casa e família. Ao terminar deixe queimando até que pare sozinho e jogue tudo o que sobrou numa planta bonita dentro de casa.

– Faça um patuá com uma moeda antiga e uma nova, colocadas dentro de um saquinho vermelho. Carregue sempre com você. Isto representa o poder das riquezas do mundo e das suas pessoais (atuais). Consagre com uma vela verde e dedique à deusa Ártemis.


– Acenda uma vela branca, uma vermelha e uma verde se quiser apressar a realização da sua prosperidade ou conseguir alguma coisa concreta. Escreva seu pedido num papel e coloque no meio das três velas. Deixe queimar tudo e se queimar o papel também será um bom aviso. Mentalize a deusa Brígida.

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi