OS ÚLTIMOS 4 MESES DO ANO 9

OS ÚLTIMOS 4 MESES DO ANO 9
Advertisement


LUA NOVA
Lua em Escorpião

Dias de intensidade emocional; cuidado para não querer controlar tudo e todos. Se quiser viver bem com as pessoas terá que ceder um pouco. Por outro lado se sua intenção é fazer algum trabalho de pesquisa estes dias são bons.

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 

Olá amigos!
OS ÚLTIMOS 4 MESES DO ANO 9Estamos em um ano de vibração numérica 9, lembra? Um ano bom para os términos em tudo. O Universo nos ajuda a que finalizemos o que já não tem utilidade em  nossa vida ou que está sendo empurrado e protelado. Já estamos no oitavo mês do ano; você está seguindo esta orientação do número 9? No início do ano todos querem saber das previsões, do número, do planeta, mas depois vão esquecendo e seguem a vida como sempre o fizeram e assim ao final do ano, geralmente, repetem o mesmo ‘nada mudo este ano’. O Universo se comunica conosco através dos simbolismos e o número 9 diz para que serve, mas o agente da efetivação dessa energia evidentemente é cada um em sua própria vida. Se até agora você está reclamando de que as coisas não andam bem olhe para sua vida e compare-a com o ano anterior (ou anteriores) e veja o que está carregando que já não tem utilidade. Às vezes são coisas materiais: objetos decorativos que trazem lembranças do passado ou que estão junto com você há anos, tantos, que já nem a pessoa está mais viva. São roupas que ficaram pequenas ou fora de moda; livros, papéis, em fim, cada um deve olhar para sua casa. Também podem ser coisas abstratas, pensamentos, sentimentos pesados como mágoas, ressentimentos que já não deveriam estar em seu coração. E agora só faltam quatro meses… Entre na sintonia da vibração do 9 este número que nos incentiva a abrir espácios e criar o vazio. Somente em espaços vazios podemos colocar algo novo. Se sua vida está cheia de coisas que já não tem utilidade não tem lugar para as novidades. Nenhum corpo ocupa dois lugares ao mesmo tempo, então, se quer coisas novas desfaça-se-se das velhas. O Universo sempre conspira ao nosso favor, mas ele não pode fazer por nós. Tome uma atitude! Mude sua vida para melhor! Conclua, termine, finalize, faça tudo o que está ao seu alcance! Com amor da amiga Rakel Possi.

 

 

NUMEROLOGIA – O número do dia

9 de agosto de 2016  > 9+8+2+1+6= 26/8

NÚMERO 8: Vibração numérica material que ajuda nas questões de dinheiro. Hoje tanto pode realizar pagamentos atrasados ou receber dinheiro. Planeje e dedique-se ao crescimento que deseja. O Universo coroará com sucesso os empreendimentos que sejam levados em frente com persistência. Evite envolvimento com pessoas desonestas.

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO


UMABEL Deus acima de todas as coisas
Coro dos Arcanjos – Príncipe Mikael
QUALIDADES: Ajuda a ter a amizade das pessoas. Os nascidos neste dia são caridosos e gostam de trabalhos filantrópicos e podem sofrer de solidão no amor.
O Gênio contrário influencia os vícios. 
Salmo 113, vers. 2Bendito seja o nome do Senhor, desde agora e para sempre. Rezar de 19:40 a 20:00h com vela rosa e incenso de violeta.

 

 

 

 

TAROT – A carta do dia

RAINHA DE TAÇAS: Representa uma mulher caridosa, sensível e simpática preocupada em ajudar as pessoas e principalmente àqueles que demonstram a vontade de estudar. Ela traz a mensagem de alegria e bom humor dentro de casa com harmonização das tarefas do lar e os cuidados ao marido e filhos. Pessoas interessantes e desprendidas passam a fazer parte da família. O sucesso virá do trabalho e da ajuda que receberemos de mulheres boas que passam pela vida. Há que estar atento às oportunidades desta ajuda. Na vida emocional será um momento muito emotivo, mas positivo, nada melancólico. No amor há possibilidades de conhecer pessoa de boa índole ou definir casamento. No dinheiro poderá fazer bons gastos e investimentos.

Mas quando a pessoa não estiver bem consigo mesma, esta carta indica a escolha da imoralidade, da desonestidade e a inconstância no amor.

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é ROSA

Amar é o que se espera da humanidade porque fomos feitos por um ato de Amor Divino, mas não é fácil viver completamente neste sentimento após contrair o carma negativo e a porta que abre o canal do amor é o perdão. Para podermos amar indistintamente e desinteressadamente temos que ter o coração purificado. Assim, perdoemos para poder amar. 

Mestra Ascensionado ROWENA

Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohim:  ORION
Complemento Divino: ANGÉLICA

MANTRA: ‘PODEROSOS RAIOS DE AMOR TOQUEM O CORAÇÃO DA HUMANIDADE. EU SOU!’

Vela: ROSA         Incenso: FLORES, ROSAS            Pedra: TURMALINA ROSA, RODONITA, QUARTZO ROSA.

 

 

 

DICAS MÁGICAS

Amor para os casais

Banho de frutas para aumentar o amor do casal: ferver uma maça partida em quatro partes, três morangos, uma fatia grossa de mamão, três anis estrelado, um cravo da Índia e três paus (pequenos) de canela. Enquanto prepara e ferve deixar acessa uma vela vermelha e incenso de verbena. Na hora do banho coe, use a água e coloque as frutas aos pés de uma planta bonita com flores.

– Para fortalecer o amor do casal: partir um mamão ao meio e colocar no centro uma goiaba vermelha aberta. Escrever o nome do casal e coloca-lo dentro da goiaba. Fechar tudo e amarrar com fita rosa. Acender uma vela rosa e colocar do lado um copo com água e um fiozinho de mel. Ao terminar a vela leve as frutas a um jardim limpo e com flores.

 

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi