DESOBSESSÃO COM A CHAMA BRANCA – Exercício
Exercício para liberação de espíritos obsessores com a Chama Branca
Quando fazer: em situações de muita carga negativa; não fazer por fazer.
Sintomas de energia negativa na casa: lâmpadas e objetos de vidro quebram ou explodem. Os animais da casa se sentem mal, doentes. Plantas não estão bonitas.
Nas pessoas: dor de cabeça; bocejos repetidos e largos; dor nas pernas (desde que não seja problema de saúde, claro); insônia; pesadelos; mau humor forte; sensação de não se sentir bem em lugar algum.
Deve ser feito pelo menos com a presença de três pessoas que já pratiquem a espiritualidade
- Ficar de pé dando as mãos uma da outra. Visualizar no centro do grupo uma Chama Branca nascendo do chão e subindo até mais ou menos meio metro acima do grupo. Quem comandar o exercício deve invocar o Poder da Chama Azul de Proteção dizendo: Invoco neste momento a Poderosa e Flamejante Espada Azul do Arcanjo Miguel para que forme um cinturão de proteção contra toda energia negativa que possa vir interferir no trabalho deste grupo. Todos devem repetir:EU SOU a proteção! EU SOU! (3x)
- A seguir fazer a Invocação de Proteção contra influências negativas. Repetir três vezes. (Podem copiar num papel e uma pessoa de cada vez lê).
- Permaneçam alguns minutos (de 3 a 5) e terminem fazendo a Oração de Agradecimento: Somos gratos ao Universo e aos Seres de Luz que nos permitiram a realização desta desobsessão. A partir deste momento e para sempre somente há Luz onde havia escuridão; alegria onde havia tristeza e amor onde havia insegurança e medo.
- Agradecemos ao Arcanjo Miguel pela proteção recebida e retribuímos com Amor ao Universo. EU SOU! (repetir 3x)
Ao terminar não permaneçam conversando sobre o exercício; sacudam bastante as mãos para descarregar a energia; respirem profundamente e separem-se continuando com seus afazeres. Deixem acesso incenso de boa qualidade onde foi feito o exercício. Pode ser de jasmim, olíbano, macela.