
DESOBSESSÃO COM A CHAMA BRANCA – Exercício

LUA CRESCENTE
Lua em Aquário
Dias para tratar de tudo o que for moderno e tecnológico; modernize os artefatos da sua casa, faça pesquisas sobre metafísica e dedique um tempo do seu dia para a meditação. Organize os gastos e evite a impulsividade. No amor seja mais afetuoso.
MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016
‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’
Repetir diariamente ao acordar
Olá amigos!

RAIO BRANCO
Exercício para liberação de espíritos obsessores com a Chama Branca
Quando fazer: em situações de muita carga negativa; não fazer por fazer.
Sintomas de energia negativa na casa: lâmpadas e objetos de vidro quebram ou explodem. Os animais da casa se sentem mal, doentes. Plantas não estão bonitas.
Nas pessoas: dor de cabeça; bocejos repetidos e largos; dor nas pernas (desde que não seja problema de saúde, claro); insônia; pesadelos; mau humor forte; sensação de não se sentir bem em lugar algum.
Deve ser feito pelo menos com a presença de três pessoas que já pratiquem a espiritualidade
- Ficar de pé dando as mãos uma da outra. Visualizar no centro do grupo uma Chama Branca nascendo do chão e subindo até mais ou menos meio metro acima do grupo. Quem comandar o exercício deve invocar o Poder da Chama Azul de Proteção dizendo: Invoco neste momento a Poderosa e Flamejante Espada Azul do Arcanjo Miguel para que forme um cinturão de proteção contra toda energia negativa que possa vir interferir no trabalho deste grupo. Todos devem repetir: EU SOU a proteção! EU SOU! (3x)
- A seguir fazer a Invocação de Proteção contra influências negativas. Repetir três vezes. (Podem copiar num papel e uma pessoa de cada vez lê).
- Permaneçam alguns minutos (de 3 a 5) e terminem fazendo a Oração de Agradecimento: Somos gratos ao Universo e aos Seres de Luz que nos permitiram a realização desta desobsessão. A partir deste momento e para sempre somente há Luz onde havia escuridão; alegria onde havia tristeza e amor onde havia insegurança e medo.
- Agradecemos ao Arcanjo Miguel pela proteção recebida e retribuímos com Amor ao Universo. EU SOU! (repetir 3x)
Ao terminar não permaneçam conversando sobre o exercício; sacudam bastante as mãos para descarregar a energia; respirem profundamente e separem-se continuando com seus afazeres. Deixem acesso incenso de boa qualidade onde foi feito o exercício. Pode ser de jasmim, olíbano, macela.
TAROT – A carta do dia
O SOL
Uma carta muito positiva trazendo todo o brilhantismo e a Luz que precisamos para levar a cabo as tarefas deste dia e o que vinha se postergando; agora é o momento de escolher com consciência o que se deseja fazer. O Sol traz positividade a tudo; aumenta a vitalidade e a intuição. Se está passando por problemas na família agora é o momento de resolver com paciência e serenidade porque o Sol deixa a mente mais clara e as palavras mais precisas. No amor há soluções onde havia brigas; mente inclina a pensar bem se deseja continuar a relação. Caso esteja sozinho(a) procure sair mais para encontrar pessoas interessantes. Na saúde a previsão é de resultados satisfatórios nos tratamentos.
Porém, se sua mente está negativa terá que enfrentar adiamentos para seus planos e se verá envolvido em mexericos. Deve evitar a vaidade e o orgulho e, principalmente, não se sinta magoado por qualquer opinião contrária à sua.
ANJO DO RAIO BRANCO
O Arcanjo Gabriel, também chamado de Angel da Anunciação e Anjo da ressurreição é o Anjo das revelações e junto com Arcanjo Miguel é o único nomeado no Antigo Testamento. Em muitas religiões Gabriel apareceu como o Mensageiro: para Maomé apareceu como Gibril (em islâmico) e ditou a Ele o livro Al Coran. No Cristianismo Ele apareceu para Maria anunciando o nascimento de Jesus. Para Zacarias anunciou que Isabel, prima de Maria teria um filho chamado João, que viria ser João Batista. Ele acompanhou Maria, Mãe de Jesus no Templo de Luxor onde Ela recebeu instrução sobre respiração e precipitação para estar pronta para o momento da Ressurreição de Jesus.