O UNIVERSO CONSPIRANDO A NOSSO FAVOR. VEJA EM NUMEROLOGIA

O UNIVERSO CONSPIRANDO A NOSSO FAVOR. VEJA EM NUMEROLOGIA
Advertisement


LUA CHEIA
Lua 
em Aquário  17:10h

 

Dois dias bons para desenvolver trabalhos em grupo e filantrópicos; tudo o que envolva tecnologia e novas ideias também está favorecido. Lute pela sua liberdade!


MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

‘EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!’

Repetir diariamente ao acordar

 
 

Olá amigos!

Que poder imenso é este que nos torna heliocêntricos! Aqui no hemisfério sul começou o inverno e já sentimos falta do sol e do calor. Parece que o frio e a falta da luz nos levam a sentimentos depressivos, como se estivesse faltando vida. O inverno nos deixa apáticos, com vontade fazer coisas que nos permitam ficar aconchegados, quietos. Por outro lado, no outro hemisfério, começa o verão. Num único momento dois aspectos tão diferentes de um mesmo planeta. Um momento único. Uns sentiremos falta de mais sol, outros reclamarão do sol excessivamente quente. Isto me lembra da dualidade da vida. Nunca nada é definitivo nem para mais nem para menos. Tudo tem um ponto de equilíbrio, de harmonia. Tudo se sucede com ganhos e perdas, com emoções mais ou menos intensas, mas com força. No mesmo momento em que estamos felizes, nos preocupamos por alguma tristeza que possa vir. Uma palavra que nos faz sentir alegria, quando dita em uma outra oportunidade nos causa tristeza. Amamos e temos medo de perder a pessoa amada, mas ao terminar o relacionamento queremos nos apaixonar outra vez. Cobramos que todos tenham um comportamento exemplar, mas geralmente não se olha para o mesmo em nós. Alguns ditam normas, mas não as respeitam; outros passam o tempo todo dando lições de vida e de moral, mas não cuidam da própria. A vida é assim, humanamente linda, mesmo que não se compreenda muito o porquê disto. E ao mesmo tempo em que se espera de nós o mesmo que nós esperamos dos outros, todos sentimos amor e ódio, ao final estes são apenas expressões da mesma energia em sentido oposto; alegria e tristeza, coragem e temeridade. Então façamos como o girassol: sigamos apenas o sol, sua luz, seu calor. E deixemos que a noite que naturalmente chega sempre e tem o seu poder ativo nos receba e acalante até o sol chegar de novo, no novo dia. O Sol representa o positivo, o bom, sem esquecer que o sofrimento também é bom quando aprendemos com ele alguma lição. O Universo sempre encontra um caminho para nos dar a lição que precisamos e para sair sempre e cada vez melhores delas, assim, o inimigo pode ser nosso melhor amigo ou uma experiência que parecia tão ruim em princípio mostrou-se positiva e satisfatória no final. A vida precisa deste delicado e tênue equilíbrio. Somos uno e ao mesmo tempo fazemos parte do Todo. Cada um de nós é individual, isto é, não nos dividimos, mas queremos encontrar alguém para dividir a vida! Ah, como é bom ser humano é viver esta dualidade de ser e não ser ou não saber o que se é. Então simplifiquemos tudo sendo apenas girassóis: sigamos o Sol e esperemos apenas pelo melhor! Com amor da amiga Rakel Possi

 

 

NUMEROLOGIA
Resultado de imagem para número 122 de junho de 2016 – 2+2+6+2+1+6= 19/1

Número 1: Como o Universo conspira sempre a nosso favor a vibração numérica de hoje está em concordância com a lua em Aquário. Bom dia para as inovações e para planejar coisas que envolvam novas tecnologias. Atreva-se a ser o primeiro no que faz. Faça a diferença deixando sua marca no trabalho. Inicie coisas que possam desenvolver no futuro próximo; viva com liberdade e desprendimento.

 

 

 

 

ANJO CABALÍSTICO

MELAHEL Deus que livra dos males

Coro dos Tronos, Príncipe Arcanjo Tzapkiel
QUALIDADES: Desenvolve as plantas que são usadas em fitoterapia e homeopatia. Os nascidos no dia de hoje são corajosos, independentes e empreendedores.
O Gênio contrário faz com que se acomodem e desenvolvam doenças como alergias e pestes.
Salmo 120, Vers.8 : PACÍFICO SOU, MAS QUANDO EU FALO JÁ ELES PROCURAM A GUERRA.
Rezar de 7:00h a 7:40h com vela lilás e incenso de camomila.

 

 

 

TAROT  A CARTA DO DIA

O IMPERADOR: Um homem coroado e apoiado na cadeira de poder pessoal sustém o cetro de poder bem à frente numa demonstração de que quem manda é ele; o Imperador sabe que tem inteligência e lógica apurada além de poder de decisão em negócios. Ele é alguém completamente dedicado à matéria. Vida espiritual não é com ele, mas se tiver que colaborar com alguma religião o fará para mostrar que tem posses. Este arcano anuncia a concretização de sociedades, assinatura de contratos e a paz que se consegue após alguma fusão ou conscientização do poder pessoal na solução de problemas. Pode indicar um pai preocupado com seus filhos, mas que busca impor sua própria vontade pelo poder de ‘quem paga só eu’. Se estiver negativo emocionalmente pode provocar sua própria queda, ruptura de acordos, perdas de bens, autoritarismo e ganância.

 

 

 

 

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

4º Feira – RAIO BRANCO

Peçamos aos Seres do raio Branco para dispensar energia dos próprios espaços de Luz para a Terra para que cada emanação de vida encontre seu destino na Paz. Que possamos caminhar juntos em direção à Lua Maior despertando o Cristo em nós e fazendo brilhar a estrela de Liberdade. EU SOU!

QUALIDADES: RENASCIMENTO, PAZ, ASCENSÃO

MESTRE SERAPIS BEY

Arcanjo: GABRIEL

Complemento Divino: ESPERANÇA

Elohm: CLARIDADE

Complemento Divino: ASTREA

MANTRA: ‘EU SOU A ASCENSÃO DA MINHA VIDA.  EU SOU!’

Vela: BRANCA               Incenso: ROSAS BRANCAS                Pedra: CRISTAL DE QUARTZO BRANCO

 

 

 

 

DICAS MÁGICAS

DICAS PARA O USO DE PEDRAS
– Para acalmar as dores use malaquita ou âmbar. Esta última não é pedra, mas sim uma resina do pinheiro que dá muito em
 Europa. Quando perderem o brilho significa que já ofereceram toda a sua energia. Enterrá-las e usar outra.

– Se quiser clarear a mente tenha por perto ou use um pedaço de água marinha verde água ou de calcita verde. Estas pedras promovem o estimulo dos processos mentais. 

– Para ativar o sentimento do Amor que na atualidade está quase apagado usar uma pedra de rodonita (imagem) que é conhecida como a pedra mais feminina que existe. Isto no conceito do amor e da sensibilidade e não como característica sexual.

 

 

  

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi