ÚLTIMA LUA CHEIA DO ANO! VEJA DICAS MáGICAS.

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUÍ E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIN DIÁRIO

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 


Veja o sorteado da semana: de 30 de novembro a 08 de dezembro:  L.M. – San Jorge – SF –  ARGENTINA
 

 

 

LUA CHEIA

 

  Olá mis amigos! 

Vamos falar hoje de crisis. Lhes proponho que falemos de um outro modo, do lado das oportunidades que ela nos traz e como você as vive. Com que olhos você olha para o mundo? Que cor de óculos escolhe para olhar? De acordo com a cor escolherá as suas oportunidades. Alguns óculos são claros, brilhantes, outros são escuros, opacos. Lembro da historia de una fábrica de sapatos que querendo aumentar suas vendas decidiu expandir seus negócios para outros países. Assim, escolheu começar pela África e deslocou para lá um dos seus melhores vendedores. Tinham lhes garantido que as vendas naquele pais seriam promissoras. O experiente e responsável vendedor chegou à África, olhou para todos os lados, tentou vender sapatos e um dia enviou um telegrama para à fábrica: É melhor me levar de volta. É impossível vender sapatos aqui. Ninguém usa sapatos! Rapidamente a empresa o levou de volta e mandou um novo vendedor. Novo na empresa, o vendedor chegou cheio de entusiasmo. Chegando lá, instalou-se e começou a oferecer sapatos. Em poucos dias enviou um telegrama à empresa. Por favor me enviem todos os sapatos que tiverem disponíveis. Aqui ninguém usa sapatos! A mesma situação dois caminhos. Donde está a diferença? No entusiasmo, na fé. De nada adianta saber muito de alguma coisa se não acreditarmos na gente! Ao final se ninguém usa sapatos alguém terá que vender a eles, não é? Como você usa as oportunidades que a crise lhe traz? Vive no negativo ou tem fé? O gasto de energia é o mesmo, mas o resultado … Ah!, este no se compara! Da amiga que os ama, Rakel Possi

 

ANJO CABALÍSTICO

 NANAEL  Deus Rei dos céus
Coro dos Principados–  Príncipe Haniel

QUALIDADES:
 
domina as pessoas que estão no poder e as instituições filantrópicas.  O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes e as más qualidades morais e físicas.  
Salmo 119  vers 75: Bem sei eu, Ó, Senhor, que Teus juízos são retos; e que em tua fidelidade me afligiste. Rezar das 17:20h às 17:40h com vela: violeta e incenso de mirra.

 

 SONHOS Se sonhou com

MERCADO: ver, comprar ou vender em um mercado: sempre um sonho positivo; procurar algo num mercado e não achar: ansiedade e medo. 
Veja mais em SONHOS

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor do dia é: VIOLETA

 

Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN

Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: 
DIANA

O Raio Violeta é o raio da Ordem e do Cerimonial, isto imprime ordem na vida dos discípulos deste Raio. Tudo será conseguido ordenadamente e as limitações serão combatidas com misericórdia e perdão.

MANTRA: EU SOU O  EU SOU.

Vela: violeta ou lilás   Incenso: lavanda    Pedra: ametista

Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

 

TAROT –A carta do dia

 REI DE PAUS  Um homem jovem, de bom coração e muito trabalhador que sempre tem uma palavra amiga para quem o procura. Ele traz sucesso ao dia e progresso em geral. No casamento anuncia momentos de paz e felicidade; para os solteiros traz a esperança de um relacionamento sério. Porém se não se estiver bem emocionalmente esta carta avisa de um tempo de austeridade que se aproxima e de brigas e desentendimentos devido à rigidez mental, no qual as pessoas brigarão a toa querendo impor suas vontades. A figura corresponde ao Golden  Tarot

 

NUMEROLOGIA  O Número do dia
13 de dezembro de 2008 – 1+3+1+2+2+0+0+8= 17/8


NÚMERO 8:
  Bom dia para tratar de negócios e do dinheiro que ele nos rende. Possibilidades de se fazer bons negócios. Este é um dia apropriado para fazer compras e lucras com promociones. Bom também para se ganhar presentes através do trabalho ou profissão.

Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 DICAS MÁGICAS

– Última lua cheia do ano! Incense sua casa com arruda e guiné para que as Deusas da Lua Cheia levem consigo toda a negatividade. Coloque um copo com sal grosso na porta principal da sua casa. Se tiver vizinhos dos que não gosta ponha-o recipiente mais perto da porta deles. (Eh, gente: para ser maga tem que ter coragem!)

– Sorria. Não se deixe intimidar pela crise. Coloque rosas amarelas em casa ou no trabalho, principalmente se tiver comércio. Deixe-as três dias e depois leve-as a um jardím. Se elas ficarem ruins, refaça!

Façamos a maior magia que existe: PERDOAR! Quando o mundo compreenda a energia que se desprende na hora em que se perdoar realmente encontraremos a PAZ.

 

Para entrar em contato com Rakel Possi escreva para [email protected]

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi