PREVISÕES PARA ALGUMAS CELEBRIDADES EM 2010

Advertisement

CELEBRIDADES

XUXA – Apresentadora de TV – Terá que tomar decisões importantes na vida pessoal, coisas que ela vem adiando. Ela é muito confiante, mas o Tarot diz que seria muito melhor se refletisse mais para não magoar a família. A Xuxa perceberá que já não é tão querida como antes pelo povo, mas a sua teimosia e arrogância falam mais alto.

ANA MARIA BRAGA – O Programa Mais Você não deslancha em 2010 apesar dos esforços. Na vida pessoal ela não terá um ano bom. Está magoada, zangada e deprimida, pensando muito em fazer sua vida de modo diferente. Infelizmente a veremos mal no vídeo e não conseguirá esconder a sua tristeza, apesar de fazer de tudo para esconder suas decisões equivocadas, ela acredita ser autosuficiente e ter sempre a razão.

FAUSTÃO – Apresentador de TV – Na vida pessoal terá problemas com o matrimônio, podendo até chegar à separação. Na saúde deve se cuidar muito. Seu gênio estará péssimo, mas ele não aceita conselhos e vai cometer muitos enganos por atitudes descontroladas. O Programa do Faustão também tem problemas e será difícil se reerguer. Farão mudanças gerais para ganhar mais audiência e as mulheres terão voz mais ativa na direção provavelmente será uma nova diretora. Mas ele continuará afastando os amigos da sua vida e fazendo o que quer.

GUGU – Não conseguirá ter muito sucesso no próximo ano. Apelará a caminhos de pouca qualidade para alavancar a audiência. Sofrerá muitas traições porque está rodeado de pessoas falsas com as quais se decepcionará. Se arrependerá de ter saído, mesmo que não o reconheça publicamente e de dizer que ganha do antigo patrão (Silvio Santos).

SUSANA VIEIRA – Continuará bem iludida, mas terá um ano bom em 2010. O relacionamento afetivo atual tende a acabar porque já está bem gasto. Surge uma nova pessoa em 2010, mas com características bem diferente às dela, este relacionamente será melhor, um pouco mais ajustado à realidade.

MARIA GABRIELA – Terá um ano excelente com amor y sucesso. Novos caminhos na carreira.

ANA HICKMAN – Terá um ano muito bom com mudanças positivas, amadurecimento e crescimento. Cuidado com o gênio.

ELIANA – O Programa da Eliana terá um ano bom com qualidade e sucesso, mas terá que concorrer com a antiga emissora e muitas vezes se verá em baixa. Na vida pessoal ela tentará adiar mais uma vez o sonho de ser mãe. Namoro com altos e baixos.

SBT – 2010 será um ano bom, mas devem poupar gastos e serem mais ousados. O sucesso será maior a partir do segundo semestre.

GLOBO – Haverá mudanças positivas. Passarão o primeiro semestre fazendo escolhas, mas o sucesso é certo. Investimentos em qualidade continuarão e ganharão muito dinheiro com a venda dos produtos para o exterior. Há volta de antigos atores e autores.

RECORD – Melhora em 2010. Tem muito dinheiro investido e continuará em 2010, mas sofrerá alguns revezes entre março e abril. Apesar dos esforços e do dinheiro não conseguirá alcançar a primeira colocada.

CLIMA

CHUVAS: continuarão maltratando a cidade de São Paulo. A Baixada Santista não será atingida por grandes problemas climáticos. Rio de Janeiro, Minas Gerais e o Sul do País sofrerão muito ainda com os desequilíbrios climáticos.

FUTEBOL

CORINTHIAS – Apesar dos esforços não terá grandes logros em 2010. O clube precisa de uma administração melhor. As possibilidades de ganhar campeonatos são grandes, mas tem que ter mais envolvimento dos jogadores.

SÃO PAULO – Se recupera, se deixarem a vaidade de lado tem tudo para vencer.

SANTOS – Recuperação mas com muita coisa ilusoria. No segundo semestre não terão o mesmo êxito. A nova Diretoria sofrerá traições e terá surpresas nada boas.

PALMEIRAS – Ano duvidoso, falta investimento e envolvimento dos jogadores. O time passou por traições e tem que confiar mais neles mesmos.

FLAMENGO – Tem tudo para trazer a Libertadores, mas falta envolvimento real dos seus jogadores mais famosos. Sua Presidente terá que lutar contra o preconceito mas conseguirá atingir suas propostas.

POLÍTICA

BARACK OBAMA – Deverá enfrentar uma nova e difícil crise política. Sentirá muitos aborrecimentos e problemas que o distanciaram do povo. Para poder governar tomará atitudes impopulares tanto do ponto do mundo como dos grandes empresários e políticos do seu país. Um ano dífícil para ele.

LULA – Terá um ano bom e independente de qual for o resultado das próximas eleições ele sempre será consultado pelos governos do exterior como o homem do Brasil. Sua popularidade tende a crescer continuamente.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi