APRENDA O USO DE ALGUNS SALMOS EM DICAS MáGICAS

Advertisement

FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO! 

 

 

 

 

 

 

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte! 

 

 Veja o SORTEADO DA SEMANA  

De 26 de maio a 2 de junho: A.R.V. Itapira – SP -Brasil

 

 

LUA NOVA

 

 

Olá meus amigos!

Quanta gente quer crescer, ficar rico, ser feliz, mas não assume o que faz, não quer sair da acomodação! Querem, querem, mas não tem coragem para terem atitude, preferem esperar que as coisas cheguem por meios mágicos ou como popularmente se diz que caiam do céu. Levam uma vida morna, sem muita emoção, como se tivessem medo de mostrarem o que pensam e o que sentem. Quando Jesus estava visitando a cidade de Laodicéia, na Turquia, que se destacava pelas águas mornas que faziam vomitar a muitas das pessoas que a bebiam, Ele comparou a Igreja daquele lugar à sua água: morna, e disse-lhes: Conheço as tuas obras; nem es frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Sendo morno, estou a ponto de vomitar-te da minha boa! É assim que devemos ser na vida: ou quentes ou frios, mas nunca mornos. Quem é morno: quem não se arrisca, não faz o que seu coração pede, quem tem medo de errar, de fracassar. Pessoas acomodadas são mornas. Defina o que quer e vá nesta direção: tente, erre, fracasse, caia e levante-se se for preciso, atreva-se. Mas não fique ai parado, esperando que alguém lhe de as coisas, com medo de que falem de você, de que o critiquem. Não tenha medo do ridículo: seja você mesmo. Cada um é como é, nem melhor nem pior, cada um tem um jeito de ser. E a vida é a grande oportunidade que temos de mostrar o que somos, como somos; fazer a diferença. Não perca a maravilhosa oportunidade de estar vivo. De fazer parte quente ou fria, mas nunca morna, da história. Lute, trabalhe, falhe, acerte, vibre! Mas não jogue fora sua vida perdendo a extraordinária passagem pela Terra. Não se arrependa de ter vivido! Sinta em suas mãos as possibilidades e as oportunidades e faça uso de ambas; pare somente para pensar qual o caminho que escolherá, mas somente para isso. O tempo é curto! Há urgência interior em todos! Construa, crie, invente, vibre, ria e chore, seja você mesmo! Pare de olhar para a vida alheia como se fosse ‘o’ crítico especial da obra dos outros, e olhe para dentro de você mesmo. Não seja o comentarista do bairro, do prédio; o espectador das coisas. Seja o protagonista da sua vida! Não diga o que faria se tivesse dinheiro ou tempo, mas faça o que pode com o que tem. Defina-se! É muito melhor errar por fazer coisas, ser criticado por tentar, perder até e ter coragem de se levantar, do que ficar acomodado apontando para todos Eu não disse?, quando alguém falha! Tome consciência do seu poder, não cause vômitos nos outros: ou quente ou frio, mas morno JAMAIS! Com amor, da amiga Rakel Possi.

 

 

ANJO CABALÍSTICO

 HAKAMIAH
Deus que constroi o Universo
Coro dos Querubins-  Príncipe Raziel 

QUALIDADES:
 
auxilia a obter vitórias sobre os opressores, previne ataques e os derruba. O Gênio contrário favorece as traições e os traidores. 
Salmo 87 vers 01: Senhor, meu Deus, de dia clamo a Vós e de noite Vós dirijo o meu lamento, das  5:00h às 5:20h com vela: laranja  e incenso de violeta 

 

 

SONHOS Si sonhou com

REUNIÃO: receberá ajuda inesperada.

Veja mais emSonhos

 

NUMEROLOGIA  O número do dia
15 de junho de 2010  > 1+5+6+2+1= 15/6

NÚMERO 6: Um dia de harmonização e paz. Bom para cuidar da casa e da beleza. Quem trabalha com alimentação, flores e roupas podem ter maiores lucros hoje. Temas difíceis podem ser tratados com mais tranquilidade sob esta vibração.
Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do do dia

ÁS DE PAUS: Um grande bastão faz alusão à varinha mágica do Mago e indica o poder desta carta: criatividade e fertilidade. Este é um bom momento para planejar coisas e até programar um filho. Sorte em negócios, lucros bons, início de projetos de futuro, dinheiro que chega para pagar dívidas antigas. Porém se não estiver positivo, a carta indica a aproximação de pessoas dissimuladas que tentarão levá-los por caminhos ilícitos. Cuidado! A figura corresponde ao Phoenix Tarot

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM    RAKEL RESPONDE

Todas as perguntas, novas e anteriores, participam do sorteio semanal. Atenção: somente será respondida gratuitamente uma consulta por semana.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Raio do dia:
ROSA
MESTRA ASCENSA:  ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Raio Gêmeo
: CARIDADE
Elohin:
 ORION
Complemento Divino
: ANGÊLICA

DONS
: AMOR DIVINO, MAGNETISMO, UNIÃO. 

MANTRA: EU SOU O AMOR QUE ME UNE À MINHA ALMA GÊMEA! EU SOU! 
Vela: rosa  Incenso: rosas.  Pedra
: quartzo rosa.


As Mestras do Raio Rosado, Rowena e Nada, nos iluminam para que consigamos trazer à nossa vida o que é melhor para nós mesmos, para nosso crescimento e sucesso. O Raio Rosa é o raio que da união aos relacionamentos: namoros, amizades, ambiente de trabalho, família. Sempre que puder coloque um quartzo rosa em casa. Ele estará irradiando a energia do amor e trazendo harmonia.

Vea más en GRAN FRATERNIDAD BLANCA.

 

 

DICAS MÁGICAS 

 – Para conseguir algo no plano material (compra, venda de imóveis; aumento da prosperidade, etc.) rezar 21 dias o Salmo 23, com três velas acessas: uma verde, uma dourada e uma violeta.

– Banho para conseguir emprego: ferver três galhos de arruda, uma espada de São Jorge e três galhos de guinê. Coar e despejar tudo desde a cabeça. Enseguida se enxugue, vista uma roupa clara e reze o Salmo 77.

– Perdoar não é fácil mas é necessário. Geralmente não se compreende que o perdão é positivo para quem o faz, não para quem o recebe. Para perdoar não precisamos falar isto para a pessoa basta com fazer todos os dias a Invocação de Perdão. Este é o caminho para a libertação do carma.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi