PARA OLHAR BASTA TER BONS OLHOS. E PARA VER? VOCÊ OLHA OU VÊ?

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA

De 11 a 19 de agosto: J.P. – Navarra – Navarra – España

 

  LUA CHEIA

 

 

 

Olá amigos!
Se a sua vida está um caos saiba que em grande parte isto se deve ao modo de olhar o mundo. Sim! Olhar. Tão simples, não é? Olhar?! Tudo mundo não olha do mesmo modo, com os olhos? Sim, fisicamente esta seria a explicação, mas o modo de olhar é que faz a diferença. É como ao observar um arranjo de flores, daqueles bem grandes, que ao primeiro olhar já nos fazem expressar a nossa admiração. Mas, vamos olhar mais de perto: os detalhes de cada flor, sua disposição, a mistura das cores. Tudo colabora para o entrosamento entre elas e o impacto no ambiente em que foi colocado. É certo que se tirarmos uma flor o resultado já não será o mesmo. No mínimo criaremos um espaço vazio e terá que ser preenchido por outra flor. Cada galho, cada cor, as diferentes alturas delas, tudo, tudo, muito bem preparado e organizado pelo florista atento aos detalhes. É assim com a vida, se observamos rapidamente criamos uma impressão que pode não ser exatamente o reflexo do que vemos. Analisamos, julgamos, muito rapidamente, pessoas e situações deixando-nos levar pelo olhar generalizado sem nos deter nos pormenores. Assim, perdemos muitos dos belos detalhes que cada pessoa tem em si mesma. Como um belo arranjo, cada ser tem sua função em nossa vida. Tudo o que criamos e re-criamos precisa da nossa dedicação para perceber o trabalho dedicado. Ao olhar para tudo superficialmente podemos ver apenas confusão aonde há, na verdade, ordem. O Universo segue uma ordem, nada, nenhum detalhe foge à organização e ao Plano Divino para a Terra. Onde vemos o caos há uma organização interior, basta com que olhemos com detenimento. Há uma conexão interna entre todos os fatos, tudo está conectado e todos o estamos também. Quando pararmos de olhar somente para nós mesmos e ao mesmo, quando deixemos de olhar tudo a partir de nós mesmos, estaremos aptos para ver, de fato, a ordem em tudo. Então sejamos menos exigentes com todos e mais com os nossos olhares. Deixemos que nosso olhar passeie com o tempo necessário para que não vejamos somente o caos, mas a ordem de cada coisa e sua importância naquele momento e naquela situação. Com amor da amiga Rakel Possi

SONHOS

SAL: usar sal, ver o saleiro ou derramar sal: dificuldades, discussões e incertezas. Comer sal: mente ativa; inteligência para resolver problemas; sorte nos estudos; ver sal: felicidade.
Veja mais em SONHOS

 
ANJO CABALÍSTICO

LAUVIAH Deus admirável
Coro dos Tronos – Príncipe Tzapkiel

QUALIDADES: combate os espíritos negativos, a depressão, acaba com a tristeza e promove bons sonhos.
Salmo 8 vers 1: Oh, Senhor, nosso Deus, como é Glorioso Teu nome em toda a terra! Vossa Majestade se estende triunfante, por cima de todos os céus, das 5:20h às 5:40h com vela: amarela e incenso de jasmim.
O Gênio contrário domina o ateísmo e os que são contra as religiões.

 

NUMEROLOGIA – O número do dia
27 de agosto de 2010 > 2+7+8+2+1= 20/2

NÚMERO 2: Trazer novamente ao plano consciente o que fico escondido na mente será bom neste dia. Sua vida pode receber uma dose de revitalização e o sucesso está mais perto. Dedique tempo a suas ideias antigas, traga-as para o momento atual com as mudanças necessárias.
Veja mais em NUMEROLOGIA

 

TAROT – A CARTA DO DIA

O MAGO: No desenho desta lâmina temos um homem jovem, dispondo de todos os elementos da natureza e usando-os para se comunicar com os outros e desenvolver seu trabalho. Sobre a mesa estão os objetos simbolizando os dons com que a vida nos oferece ao nascer. Esta carta indica que devemos ser mais práticos e menos emocionais utilizando-nos de todos os meios que temos para solucionar os problemas. O que precisa está a seu favor bastando apenas que o use de modo equilibrado. Como o Mago permita-se optar por meios criativos para viver sua vida. A figura corresponde ao Azury Tarot.

FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE. Semanalmente é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

A cor de hoje é RUBI
Mestra Ascensionada: NADA
Arcanjo: URIEL
Complemento Divino: PACÍFICA
Elohin: TRANQUILITAS
Complemento Divino: GRAÇA

Um dos nomes pelos quais Mestra Nada é conhecida é Lakshmi, na Índia, e ela responde pela prosperidade e riqueza da família. Ela também faz parte do Conselho Cármico perante o qual comparecemos ao fazer a passagem da morte.

MANTRA: EU SOU O USO DO RAIO RUBI NO CONTROLE DAS MINHAS EMOÇÕES E TOTAL DOMÍNIO DO MEU PLANO EMOCIONAL. EU SOU.

Vela: rubi (vermelho) Incenso: rosas Pedra: rubi, rodocrosita.
Veja mais em Grande Fraternidade Branca, Mestres.

DICAS MÁGICAS
– Coloque uma rosa vermelha bem aberta perto seu. Ao olhar as pétalas e o centro o cérebro trará a lembrança do trabalho dedicado ao seu crescimento até encontrar seu íntimo, seu centro, o amarelo da flor. Lembre que o cérebro é o nosso grande receptáculo de todo o que já vivemos.

– Use incenso de rosas vermelhar para despertar a força de vontade e a garra, o ímpetu, para levar a cabo seus desejos.

– O Seres do Raio Rubi nos envolvem com seus mantos de Luz para que travemos o bom combate da vida: sempre no sentido de crescer e progredir. Que assim seja!

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi