ONDE ESTÁ A FELICIDADE?

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 


 LUA CRESCENTE
Lua fora de curso até 22:26h


  

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
 
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Buscar a felicidade é um dos objetivos da vida. Encontra-la e desfruta-la deveria ser o destino. Geralmente se pensa que ela está em algum lugar fora da gente, pode ser um ponto geográfico ou um estado da alma por isso que algumas pessoas dizem que em determinada cidade ou país está a felicidade, porque lá foram felizes, ou numa religião, e tudo corre bem enquanto estiverem aí. Mas, um dia tudo muda e as dúvidas ou decepções aparecem. Isto acontece porque o que se busca em lugares externos a nós mesmos não se encontra lá, mas somente em nosso interior. A ciência nos mostra que a felicidade depende de fórmulas de fácil compreensão: todas as vezes que a gente se cuida, se ama e vive de acordo com as nossas vontades ela aumenta por outro lado sempre que damos mais importância e valor ao que é externo a nós, incluindo as pessoas, a felicidade diminui. A vida deveria ser administrada como uma empresa: entradas, saídas e saldo final, porém a administração se torna deficiente quando permitimos que o sentimentalismo entre. A felicidade, então, deixa de ser real para ser apenas uma "sensação" e, claro, se criam expectativas ilusórias que logo se mostram decepcionantes. É quando se dedica mais tempo a cuidar dos outros que da gente mesmo; pessoas muito carentes acreditam serem felizes quando cuidam dos demais, sejam pessoas ou animais. Eu creio que ajudar os outros é muito bom e útil, mas primeiro tem se estar bem, estar "inteiro" emocionalmente. Mas, voltando… tem gente que deixa a própria casa, família e até o trabalho e não quer aceitar sua solidão ou carência. A felicidade aqui não é real por isto que estas pessoas se tornam fanáticas ou isoladas do resto do mundo, muito longe de serem felizes de verdade. Um dia acabam por encontrar-se sozinhas e infelizes. Viver e ser feliz são coisas que fazem parte do aprendizado da vida, encontrar o equilíbrio entre nossa felicidade e o desejo de estar junto dos que amamos é o desafio. A certeza é que quanto mais felizes sejamos melhores serão nossos relacionamentos com todos. Determine seus objetivos: quer ser feliz ou apenas passar pela vida? Você decide! Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
IEZALEL Deus glorificado sobre todas as coisas
Coro dos Querubins- Príncipe Raziel 
Ajuda com as amizades, promove a reconciliação dos casais e na fidelidade. O Gênio contrário domina a ignorância e os espíritos pequenos que não querem crescer.Salmo97, vers.6: Os céus anunciam a sua Justiça, e os povos vêem a sua glória. Rezar das 4:00h às 4:20h com vela rosa e incenso de cravo.
NUMEROLOGIA O número do dia
13 de janeiro de 2014 – 1+3+1+2+1+4= 12/3  
NÚMERO 3: Um dia que traz oportunidades com aberturas boas e positivas para o futuro próximo. O dia terá energia mais alegre o que permitirá enfrentar as coisas com mais leveza. Pessoas inteligentes e de bem com a vida podem cruzar o caminho: curtam a companhia! 
Veja mais em NUMEROLOGIA
 
TAROT A carta do dia
O MUNDO Com o desenho de um ser hermafrodita no centro da lâmina e quatro figuras: um anjo- mundo espiritual; a águia- elemento ar; o touro – representando a terra e os instintos primitivos e um leão, símbolo do Sol elemento fogo; eles representam o equilíbrio entre os reinos da natureza e o ser. Esta carta é considerada a melhor do Tarot significando sucesso em tudo, alegrias, lucros, sorte no amor, saúde e fortuna. Se a pessoa não estiver emocionalmente bem, a carta não perde seu poder de ser benéfica, mas sua força se dissipa e enfraquece, trazendo pessimismo, contrariedades, erros, decepções e insegurança. A carta corresponde ao Tarot Egípcio.
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
Dia do raio DOURADO- 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA    
Complemento Divino: MINERVA (foto)
A função do Raio Dourado é a de pacificar situações e pessoas por isto que os discípulos geralmente são chamados a ocuparem lugar de harmonizadores, porém devem lutar contra a queda da dúvida e assumir o comando dos grupos.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA DIVINA EM MIM. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada     Incenso: camomila.    Pedra: topázio. 
 
 
DICAS MÁGICAS
– Para a sorte com negócios consagre uma espiga de trigo com uma vela verde e três varetas de incenso de girassol. Escreva seu nome completo numa fitinha verde e amarre-a na espiga. Coloque na bolsa ou no caixa se for comércio. 
– Mantenha a aura sempre purificada da energia das pessoas negativas, quem sorrie muito a todos nem sempre é sincero. Tome banho de alecrim e coloque um galho dele no travesseiro trocando cada sete dias.
– Amores podem ser mais harmoniosos se as pessoas tiverem mais paciência entre si: para isto tomem banho de rosas amarelas e passe pelo corpo água de laranjeira. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi