MAITREYA E KUTHUMI

MAITREYA E KUTHUMI
Advertisement


O Senhor Maitreya é frequentemente chamado o Instrutor dos Anjos e dos Homens. No governo espiritual para a Terra Ele é reconhecido como o Ministro da Religião e Educação e está constantemente a cargo de todas as religiões inspirando todos os ensinamentos novos e diariamente procura realçar os dons naturais de todas as pessoas através de todos os tipos de educação, não somente da palavra falada. 

Seu ajudante e braço direito, e quem provavelmente o sucederá, é o Iluminado Mestre kuthumi e é a Ele que são encaminhados os discípulos que, sendo escolhidos pela Hierarquia Espiritual, aceitam o pedido e se dedicam com todo Amor a este serviço desde terna idade. Ele é sempre o Primeiro Tutor de todos os ajudantes que poderão vir a se tornar Mestres.

Aos jovens o Mestre escolhe as tarefas e vigia seu desenvolvimento; aos adultos que precisam passar por estas provações lhes é permitido que escolham seu próprio caminho livremente, mas também são observados. 

Muitas vezes o Mestre Kuthumi se conecta através de discursos e mensagens e o ideal que lhes coloca como meta é muito alto: alcançar a Perfeição.

Mas todos os estudantes desejam se elevar e aceitam estas lições com amor e perseverança. A união que se estabelece entre Mestre e Discípulo é permanente, mesmo que muitos pensem que porque estão longe ou não frequentando um lugar apropriado, o Mestre já não esteja com eles. O Mestre quando escolhe seu discípulo o vigia constantemente em suas ações, assim poderá autorizar ou não sua ascensão.

Todo discípulo que passou por uma iniciação (ou mais) deve lealdade a seu Mestre, ao local onde se iniciou e à pessoa que conduziu sua iniciação. No início as vibrações do estudante estão muito abaixo das do Mestre, mas estão em sintonia com Ele que pode guiá-los a seu destino na Luz.
A atitude do discípulo abre ou fecha suas portas para que esta sintonia aumente ou cesse. Podemos não ver o resultado imediatamente, mas ele está aí, presente e se fará mais visível quanto mais abertos os olhos internos do estudante forem. 

O Senhor Maitreya, em seu grau de Buda, escolheu Mestre Kuthumi e Este último escolhe seus discípulos para ser a ponte para o Grande Buda do Nova Idade de Ouro. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi