VIVER A ESPIRITUALIDADE

Advertisement

  CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 

 


 
LUA CHEIA

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Olá amigos!
Neste mundo atual caótico para todos em que a violência se tornou norma escuto muitas pessoas reclamarem de que a vida não dá certo mesmo seguindo a vida espiritual. Então pensei que é necessário que se esclareçam alguns pontos. Primeiro, a vida espiritual não é para ser seguida é para ser vivida. Quem segue vai atrás de algo ou de alguém, isto não garante que solucione nada, porque não temos a certeza de que algum dia este alguém será alcançado. Mas quem entra de cabeça na vida espiritual terá que passar por práticas, momentos de dor e solidão, algumas angústias, tal vez. Da mesma forma que nascemos sozinhos assim devemos viver as experiências mais profundas: sozinhos. Deve-se ter muito cuidado ao escolher alguém para ouvir, escolher como conselheiro ou guia. Regra básica aconselhada por todos os Grandes Mestres: se a pessoa não está bem consigo mesma, se a sua vida não é exatamente um modelo a ser seguido, se tudo o que prega não dá certo para si mesmo: fuja! Como crer que alguém que não consegue ajeitar a própria vida pode aconselhar alguém? Mais ainda se o lugar não é inspirador de paz não há paz nesse lugar. Se busca prosperidade não pode estar com alguém que está cheio de problemas. O semelhante atrai o semelhante. Ou como diz o ditado popular: dime com quem andas que eu te direi quem és. Olhe para os lados, veja com quem se mistura, que tipo de energia procurou para estar junto de você. E não esqueça que o exterior reflete a mente: se quer crescer junte-se aos que têm que uma vida próspera, boa, tranquila, que ao falar se colocam claramente, os que têm ideais e os defendem, os que, em fim, serviriam como exemplo para você. Sabem, meus amigos, há um meio simples para identificar estas pessoas: se você está evoluído espiritualmente sentirá respeito e admiração por estas pessoas, se você não está tão, assim, digamos, evoluídos espiritualmente sentirá inveja e raiva por não fazer parte da vida dessa pessoa. É doloroso, mas é assim. Procure o que quer, é melhor parar enquanto é tempo, ser humilde e começar tudo de novo do que continuar a se afundar num poço sem fim de negatividades. Com amor da amiga Rakel Possi.
ANJO CABALÍSTICO
LAUVIAH Deus admirável
Coro dos Tronos – Príncipe Tzapkiel 
Combate os espíritos negativos, a depressão, acaba com a tristeza e promove bons sonhos. O Gênio contrário domina o ateísmo e os que são contra as religiões. 
Salmo 8 vers1: Oh, Senhor, nosso Deus, como é Glorioso Teu nome em toda a terra! Vossa Majestade se estende triunfante, por cima de todos os céus. Rezar de 5:20h a 5:40h com vela amarela e incenso de jasmim.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
18 de janeiro de 2014 – 1+8+1+2+1+4= 17/8 
NÚMERO 8: As atividades mentais e concretas estão beneficiadas hoje, mas também a ação do carma como resgate e criação. Vigiar o que se faz e fala. Bom dia para investimentos e negócios. 
Veja mais em NUMEROLOGIA
 
SONHOS 
MERCADO: ver, comprar ou vender em um mercado: sempre um sonho positivo; procurar algo num mercado e não achar: ansiedade e medo. Veja mais em SONHOS
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Cor do dia VIOLETA 
MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA (foto)
Arcanjo: EZEQUIEL     
Complemento Divino: AMETISTA
Elohin: ARTURUS        
Complemento Divino: DIANA
Para se fazer um bom trabalho com a Chama Violeta, primeiro devemos invocá-la para nosso benefício: perdoar e transmutar todo o que fizemos de errado ou que hoje temos consciência de que não foi justo ou adequado. Somente após nós estarmos em concordância com nosso Cristo Interno poderemos fazer alguma coisa para quem precisar de ajuda.  
MANTRA: EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DE TODO MEU CARMA NEGATIVO. EU SOU! 
Vela: violeta ou lilás.   Incenso: alfazema, violeta.  Pedra: ametista.
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres
 
TAROT: La carta do dia 
DEZ DE PAUS: Este arcano indica fortuna através de lucros do próprio trabalho. Sucesso, mas com algumas decepções; traições e problemas com pessoas próximas. Pode receber dinheiro de longe ou fazer negócios com estrangeiros. Deve-se evitar o desânimo e manter a firmeza e força para preservar o que já se consiguiu no trabalho. Possibilidades de perdas em questões judiciais; evitar decisões apressadas, consultando sempre alguém especializado no seu problema. Stress pela pressão sofrida pelo sucesso e mante-lo. A carta pertence ao Koneko Tarot.
 
DICAS MÁGICAS
– Para concretizar rapidamente um pedido, escreva-o num papel ecoloque-o dentro de uma caixinha com canela pau e em pó e folhas de louro verde. Feche e só abra quando conseguir o que pediu. Queime o papel, assopre as cinzas ao ar e ponha a canela e as folhas na terra. 
– Ao deitar coloque um cristal branco debaixo do travesseiro. Pense no que deseja resolver e de manhã anote suas intuições ou sonho. Siga sempre o caminho da sua intuição. Após o uso do cristal coloque-o em sal grosso três dias e use-o para outras coisas. 
– Para ter paz faça um banho com flores brancas, um pitadinha de açúcar e um punhado de sementes de erva doce.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi