BOM MOMENTO PARA FALAR DE INGRATIDÃO

Advertisement

  CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 
 QUARTO CRESCENTE

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2014
7 Raios, 7 Arcanos
7 Portais Abertos
estendo minhas mãos
e recebo a Vitória sobre tudo e todos.
Amém! EU SOU!
 
Ola amigos!
As pessoas falam muito em ingratidão cada um tentando defini-la a sua maneira. Do ponto de vista linguístico é "não ter gratidão", mas emocionalmente a descrição desta palavra pode ser muito intensa. Ajudamos os outros tentando agradar ou somente socorrer, mas existem também os que esperam receber algo em troca. Não estou aqui julgando ninguém, cada um tem direito a fazer o que quer arcando com as consequências, claro. Olhamos agora para o outro lado: o da pessoa que recebeu ajuda e não soube ser leal ou gentil ou simplesmente agradecer pelo que recebeu. E para quem teve esse ato tão desprendido, porque a experiência me provou que a maioria das pessoas não espera nada em troca, é muito triste ver que a mesma pessoa que se aproxima pedindo ajuda é a que se afasta assim que não precisa mais nada. Por mais que se usem frases prontas e palavras de apoio a dor da ingratidão se sente no coração e não há curativos fáceis que possam elimina-la. O ingrato nos faz sentir que valemos muito pouco, somente o tempo que precisam da gente, depois rapidamente se é substituído por outra pessoa ou lugar. O que fazer então? Não igualar-se a eles é fundamental: continue o caminho, ajude a quem precisar, e siga seu rumo porque a Luz em frente é muito mais potente do que qualquer ingratidão. Compreender que há pessoas para as quais a vida é tão pequena que não sabem criar e manter vínculos afetivos e a gratidão é um deles. Para se agradecer por algo tem ter amor, sentir-se uno com que o ajuda, isto é amor. Criar vínculos emocionais positivos é muito mais do que dar presentes; é saber falar um "sou grato" com os olhos, mais do que com palavras. Veja bem para você mesmo e perceba de que lado você está: do ingrato ou do que ajuda. Se for o ingrato olhe-se bem e permita-se mudar. Reconhecer que se está errado é um grande passo para o amadurecimento e as mudanças sempre abrem portais positivos que geram mais energia que por sua vez lhe trarão mais prosperidade. Seja grato: com o Universo, com sua família, seus amigos, seus amores, em fim, descubra como é bom agradecer! Com amor da amiga Rakel Possi.
 
ANJO CABALÍSTICO
HAAIAH  Deus oculto 
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel
Favorece os que procuram a verdade; os bons políticos; abre portas para tudo o que seja de paz e traz grande influência em tudo o que seja comunicação, desde correios até internet. O Gênio contrário, domina os traidores, os ambiciosos e os que conspiram contra a paz e a prosperidade.
Salmo 118- Vers.145 Clamo de todo o meu coração; atende-me, Senhor! Eu guardarei os teus estatutos. rezar de 8:20 h a 8:40h com vela violeta e incenso de verbena.
 
NUMEROLOGIA O número do dia
14 de abril de 2014 – 1+4+4+2+1+4= 16/7
NÚMERO 7: Vibração numérica especial para todos os cristãos porque estamos iniciando a semana Santa e deveriamos refletir sobre a vida, o amor, a entrega e as traições. O dia pede silêncio, meditação e a pratica do desapego. Não é um bom dia para negócios. Veja mais em NUMEROLOGIA
 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 
Cor do dia DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO 
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA Complemento Divino: MINERVA
É o Raio dos professores, instrutores e todos os que desejem encontrar a Luz da Sabedoria. O Mestre Lanto nos ensina a sabedoria da vida, a humildade e compreensão sem as quais não poderemos ensinar nada. A verdadeira Sabedoria não está nos livros, mas nas experiências da vida. 
MANTRA: EU SOU O RAIO DOURADO EM MIM ORIENTANDO MINHAS AÇÕES COM SABEDORIA. EU SOU!
Vela: dourada ou amarela Incenso: cânfora, olibano. Pedra: Topázio dourado. 
Veja mais em 
Grande Fraternidade BrancaMestres.
 
DICAS PARA O USO DE PEDRAS
– Para acalmar as dores use malaquita ou âmbar. Esta última não é pedra, mas sim uma resina do pinheiro que dá muito em Europa. Quando perderem o brilho, as duas, significa que já ofereceram toda a sua energia. Enterra-las e usar outra.
– Se quiser clarear a mente tenha por perto ou use um pedaço de água marinha verde água ou de calcita verde (foto). Estas pedras promovem o estimulo dos processos mentais. 
– Para ativar o sentimento do amor que na atualidade está quase apagado usar uma pedra de rodonita que é conhecida como a pedra mais feminina que existe. Isto no conceito do amor e da sensibilidade e não como característica sexual.
 
TAROT A carta do dia
SEIS DE OUROS: Esta carta traz a energia da bondade e da doação. As pessoas estarão mais abertas e procurarão colaborar e ser solidárias com os outros. Assim nos também receberemos a ajuda que precisamos. O Universo se encarregará de fazer com que pessoas e ações sejam unidas e ao mesmo tempo produtivas, porém precisamos ter cuidado com a vida emocional para não permitir que angústia ou tristezas se transformem em mágoas. Não é justo descarregar sua frustração nas pessoas próximas. O arcano de ouros nos leva a repensar a forma de investir a energia e canaliza-la de forma mais positiva para nosso crescimento. A carta corresponde ao S. Law Tarot.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]si.com

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi