NÃO PEGUE TUDO PARA VOCÊ

Advertisement

  

LUA MINGUANTE

À 5:42h

 

 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2015

EU SOU A LUZ QUE BRILHA
O PODER QUE ATRAI
A FORÇA QUE REALIZA.
2015 EU SOU SUCESSO!

 Repetir diariamente ao acordar.
– Caso queira ser usado para realizar algum projeto em especial, fazer o pedido e repetir o mantra 21 vezes seguidas durante 21 dias.

Olá amigos!
Por momentos vivemos a vida como se fossemos caminhões de lixo: vamos juntando e juntando sujeira e depois a descarregamos em qualquer lugar. A sujeira a que me refiro podem ser os sentimentos negativos, o medo, a irritação, as decepções, em fim, tudo o que nos incomoda e que vai se acumulando na mente e no coração até que nos sentimos tão cheios que precisamos deixar sair em algum lugar. Porém não somos os próprios caminhões, não temos um espaço apropriado e então deixamos tudo cair, despejamos, sobre as pessoas a nossa volta. Neste momento emitimos uma enorme quantidade de energia que mexe com a harmonia e ficamos mal, desequilibrados, magoando pessoas que nada tem a ver com o problema. Por outro lado, há pessoas que recebem esta carga, escutam por vezes sem entender o que está acontecendo e, sem querer, podem se deixar influenciar por esta energia contaminando-se. A sujeira da raiva e das frustrações dos outros não devem ser tomadas como algo pessoal sobre nós, mas apenas como algo que demonstra a fraqueza do outro, sem dar-se conta de que perde o controle sobre suas emoções e elimina seus sentimentos negativos sobre a primeira pessoa que aparece ou que o escuta. Se você estiver do outro lado, de quem escuta, não entre nesse circulo ruim, mantenha-se dentro do seu equilíbrio e deixe que o outro volte a seu normal. Entretanto, mentalmente, visualize-se numa luz dourada para não se desequilibrar e nunca revide o que ouve na mesma hora porque seria perda de energia. Não pegue para você o lixo que vai caindo; pessoas bem sucedidas não carregam lixo alheio, amam os que as amam e perdoam e ignoram a quem os magoa. Deixe o lixo no seu lugar: a lixeira! Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
VEUALIAH Rei dominador 
Coro das Virtudes, Arcanjo Rafael. 

Ajuda a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações. O Gênio contrário provoca discórdias entre os governos, abraça as guerras e as revoluções e todo tipo de problemas bélicos
Salmo 87 vers.14: Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Rezar entre 14:00 h e as 14:20 h. acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.

NUMEROLOGIA O número do dia
03 de dezembro de 2015-   3+1+2+2+1+5 = 14/5
NÚMERO 5: Esta energia traz muita movimentação, mas não garante sucesso nem resultados concretos. Dia bom para fazer mudanças de casa e dentro de casa: mover móveis, alterar a decoração. Bom também para encontrar pessoas alegres e para passar momentos sem muito compromisso. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT  A CARTA DO DIA 

SETE DE TAÇAS
: As sete taças cheias de bens que poderemos colher após a passagem pelas sete provas principais desta etapa da vida: o controle da ambição, o ego, a ilusão, a vida mundana, a luxuria. Todas são ilusões porque não levam a nada duradouro. Devemos controlar o ciúme e o desejo de dominação. Oriente-se sobre o uso do dinheiro e não se fixe em negatividades. Não se envolva com intrigas, não ouça pessoas que falam demais da vida alheia. A figura é do Tarot Hezicot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor deste dia é VERDE 
Mestre Ascenso HILARION 
Arcanjo: Rafael 
Complemento Divino: Mãe Maria 
Elohim: Vista ou Ciclope 
Raio Gêmeo: Mestra Cristal 
A meditação e o conhecimento das Leis da Verdade Divina nos capacitam para o sucesso. Estas Leis nos ensinam da necessidade de se dedicar primeiro a Deus através do Serviço Dedicado e assim aguardar com serenidade a colheita da prosperidade pelas boas ações.
MANTRA: EU TRANSFORMO (3X) ME INCONSCIENTE ATRAVÉS DA VERDADE (repetir 108 vezes). 

Vela: Verde. Incenso: ervas, maça verde, hortelã. Pedra: esmeralda, turmalina verde. 

 

Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

DICAS MÁGICAS de LUA MINGUANTE
Para purificação da casa com Salmos

– Para casos graves, mais desesperados, rezar o Salmo 119 (118 em algumas Bíblias) que é o maior Salmo. Durante sete dias seguidos ao meio dia no centro da casa. Acender uma vela branca e deixar queimar até o final.
– Para limpeza astral rezar três vezes o Salmo 21 com vela de cor azul acessa junto a um copo com água. Passar pela casa toda e quando a vela terminar jogar a água fora. Fazer três dias seguidos ao meio dia.
– Também pode ser feito rezando o Salmo 66 de trás para frente da casa, por dentro, e com vela acessa branca e um copo com água, ao meio dia. Ao terminar a vela jogar a água fora. Repetir sete dias.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi