O APEGO TIRA A FELICIDADE

O APEGO TIRA A FELICIDADE
Advertisement

 
LUA MINGUANTE

Às 20:12h

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

“EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!”

Repetir diariamente ao acordar

Olá amigos!
Imagine só por um dia que sua vida é completamente feliz. Feche os olhos e pense que não tem nenhum problema, que as coisas do passado que lhe fizeram sofrer não existiram nunca, portanto eram sua ilusão; pense que o dinheiro que tem é perfeito para tudo que quer fazer e que seu corpo é exatamente como sempre quis. Pensando tudo isto sinta o seu coração, a paz que sente. Tudo isto é possível todos os dias. Veja como o apego nos tira a felicidade! Nos apegamos a preconceitos e a imagens que nem sempre são verdadeiras para nortear nossa vida. segundo a sociedade temos que ser magros como a modelo ou atriz da moda; ricos como os que vemos na internet ou TV; carregamos no coração mágoas do passado de coisas que talvez nunca foram como as sentimos. O apego ao que não nos pertence gera essa infelicidade e frustração por acreditar que não somos donos de nada bom. Na verdade ninguém “tem que” ter nada, apenas devemos “ser”: ser como somos, únicos, com nossos defeitinhos e com muitas, mas muitas virtudes com certeza. Não existe nem sequer uma pessoa que seja totalmente ruim então sempre haverá uma luz mostrando-nos que há saídas para tudo. O importante não é ter muito dinheiro, mas saber viver com o que temos, não buscando nos igualar a outros que supomos tenham mais e muitas vezes vivem cheios de dívidas; da mesma forma é muito bom ser feliz com o corpo que se tem cuidando da saúde e não exagerando na vaidade, e nem falar do passado: tudo o que foi ficou em algum canto escondido: o bom é para ser lembrado com alegria, pessoas alegres que nos fizeram rir, momentos em que sentimos paz ou qualquer outro sentimento bom e deixar o resto para trás, não ficar remoendo mágoas e fracassos, até porque o fracasso geralmente é o ponto de partida para um novo ciclo de vida que poderá ser muito melhor. Todos os dias podemos viver na felicidade se ao acordar dizermos: hoje é sou feliz porque não trago nada do passado comigo e porque tenho tudo o que desejo. E se isto lhe parece pouco procure ver quais são suas ambições: geralmente não precisamos de muito para viver, mas a ganância torna a vida algo difícil. Não é questão de ser feliz com pouco, mas de ser feliz com tudo o que temos e melhorando sempre. Não resista à felicidade colocando empecilhos, faça sua parte com a vida e aceite que pode ser muito mais feliz do que pensa. Com amor da amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO

HARAHEL Deus conhecedor de todas as coisas
Combate a esterilidade feminina; promove a gravidez; torna as crianças obedientes; ajuda a usar convenientemente o dinheiro e beneficia os corretores de valores. O Gênio contrário causa destruição através de incêndios e leva à falência.
Salmo 113, vers. 3 Desde o nascimento do Sol até o ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Rezar de 19:20h a 19:40 h com vela amarela e incenso de cânfora, sândalo e mirra.

NUMEROLOGIA O número do dia
01 de março de 2016 > 1+3+2+1+6 = 13/4
NÚMERO 4: Se o que procura são as realizações da rotina e, tal vez, se aventurar na reforma de uma casa pode começar hoje, mas pode ter pequenos imprevistos para testar sua persistência.  No mais, calma e paciência e evite aborrecimentos causados por pessoas teimosas e agressivas. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
OS NAMORADOS: Esta é a carta das escolhas. Dependendo das nossas escolhas poderemos construir um futuro melhor. O jovem entre as duas mulheres não sabe com qual das duas ficar: de um lado o caminho do coração, do outro o caminho da razão. Assim passamos pelos momentos de escolhas: através do coração ou da razão. Com cada um deles teremos um resultado diferente e ele será mais forte dependendo da vida emocional, de como estivermos nos sentindo em relação à vida e ao mundo. Cuidado com as emoções! No amor, esta carta indica muitas dúvidas: um amor pode ser o verdadeiro e terminar num casamento e o outro será pura paixão, desejo. A figura corresponde ao Tarot da Papus.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é ROSA
Mestra Ascensionada: ROWENA
Arcanjo: SAMUEL
Complemento Divino: CARIDADE
Elohin: ORION (foto)
Complemento Divino: ANGÉLICA
Vivir o AMOR é o mais importante para a vida pessoal e planetária. Somente conseguiremos mudar a violência em que vivemos quando ativemos o chacra do coração novamente como na Idade de Ouro da Terra. Mestra Rowena nos motiva com sua doçura e firmeza a não desistir na esperança de renascer no Amor. 
MANTRA: EU SOU AMOR.
Vela: rosa       Incenso: rosas    Pedra: quartzo rosa, rodonita.
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres.

DICAS MÁGICAS
– Quando tiver que visitar algum lugar considerado perigoso, como delegacia de policia, ou energeticamente pesado como hospitais leve junto com você nove cravos da Índia. Ao sair do lugar jogue-os no lixo. 

– Para os estudantes terem a mente mais desperta e lembrar melhor das lições preparar um vidrinho de cravo da Índia em álcool e esfregar as mãos quando for para aula. 

– Para proteger a casa jogar cravos da Índia triturados nas portas e janelas pelo lado de fora. 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi