MANIFESTANDO O PODER EM NÓS

MANIFESTANDO O PODER EM NÓS
Advertisement

 

 

LUA MINGUANTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

“EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!”

Repetir diariamente ao acordar


Olá amigos!
Um grande poeta espanhol, Garcia Lorca, diz que o poeta é o médium da natureza que explica sua grandeza por meio de palavras. Nós deveríamos ser os médiuns de Deus explicando a Sua grandeza através das nossas ações. Mas, em vez disto, muitas pessoas passam a vida toda a lamentar suas frustrações demonstrando desesperança. Precisamos desenvolver a fé para poder expressar em atos o Poder Divino colocado em nós. Assim como se enfrenta um grande desafio para o qual se é preparado, a vida-atual encarnação é apenas mais um estágio da vida eterna. Se saímos de Deus, da Grande Luz, do Grande Arquiteto do Universo, do Sol Central e de muitos outros adjetivos positivos que encontramos para Descrevê-lo não temos motivos para pensar em escuridão, tristeza, sofrimento, negatividade posto que fomos feitos a imagem e semelhança Dele. Ao longo das encarnações tivemos contatos nem sempre muito bons que podem ter nos deixado sentimentos de medo, fracasso, decepções. Agora, precisamos aprender de novo a confiar, a ver a Luz, a pensar e viver positivo. Somos grandiosos em essência e se o somos internamente podemos manifestá-lo externamente, no dia a dia, pelas nossas realizações. Resgatar o modo de pensar, entrar em sintonia com o que há de mais inteligente no mundo espiritual e cósmico, reforçar a Luz dentro do coração, tudo isto nos leva de volta ao Poder e nos faz lograr o fluir livre e alegre da Energia de Realização e assim, garantimos o sucesso bem compreendido que envolve concretização, crescimento, prosperidade e espiritualidade. Como fazê-lo? Procurando entrar no campo vibratório da Vitoriosa Conclusão na Luz usando Mantras e Invocações e deixando o coração e a mente abertos para ouvir e sentir o caminho a ser seguido. Acredite em você, acredite em Deus de verdade; aceite que pode viver na Luz sendo um legítimo representante da Energia Divina. Transforme sua vida, comece de qualquer ponto, mas comece. Seja calmo e solitário como o eremita ou sutil como a lua que começa devagar no céu; encontre seu caminho, mostre seu talento, transforme e transforme-se e permita que apareça a sua essência, aquela que é querer e fazerporque poder o Divino nos deu. Com amor da amiga Rakel Possi. 

 

NUMEROLOGIA O número do dia
7 de março de 2016 > 7+3+2+1+6= 19/1
NÚMERO 1: A semana começa com boa energia para programar o que desejamos concluir nos próximos dias. Sorte com novos empreendimentos e com pessoas que chegam a nossa vida para ser parceiros; alegrias com noticias chegadas de modo imprevisto. Veja mais emNUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
NOVE DE PAUS: A carta indica um momento em que a mente se encontra mais clara para tomar decisões. Pode ter que enfrentar situações tensas ou ataques declarados, mas que fazem parte da purificação da vida. Deve-se manter a determinação e paciência para enfrentar atrasos e/ou adiamentos e jogo de cintura para enfrentar tudo com calma e não se deixar levar pelas provocações. Se tiver que receber dinheiro há tendência a receber em prestações, começando agora. Se mantiver o estado de consciência elevado o dia passará com mais serenidade. A figura corresponde ao Tarot Mitológico.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Dia do raio DOURADO-
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA
Complemento Divino: MINERVA
Os Seres do Raio Dourado, dentre Eles Mestre Kenich Aha, Kuthumi, Buda, Himalaia, estão mais próximos da Terra irradiando os Raios da Sabedoria Divina para que nos tornemos cada vez mais próximos da Presença Divina que está em nós.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA DIVINA EM MIM. EU SOU!
Vela: amarela ou dourada Incenso: camomila, erva doce. Pedra: topázio, citrino e olho de tigre.
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres e Raios.

 

DICAS MÁGICAS – BANHOS ESPECIAIS

– Adoçando o coração: ferva em três litros de água uma cenoura pequena ralada e pétalas de rosas rosa e branca. Deixe amornar, coe e tome banho da cabeça aos pés. Coloque os ingredientes coados numa planta em casa com flores.

– Para limpar o corpo energético das energias negativas ferva água e coloque sete folhas de sálvia e sete galinhos de manjericão. Desligue o fogo e agregue sete gotas de essência de cânfora. Deixe amornar e jogue o banho do pescoço aos pés. Faça uma vez por mês.

– Use sementes de girassol para um banho de prosperidade. Coloque incenso e flores de girassol, se não conseguir, ponha flores amarelas.

 

 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi