MATÉRIA OU ESPIRITO? A QUEM SERVE?

Advertisement

 

LUA CRESCENTE 

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar

 Olá, amigos!

Ninguém e completamente livre ainda, nós estamos ligados por crenças, idéias, e de acordo com elas compartilhamos de determinados tipos de comportamentos ou gostos. Há uma verdadeira luta na humanidade pelo resgate do poder e esta luta é puramente mental. Há dois tipos de pessoas que servem a dois grupos mentais: os que semeiam amor e os que semeiam medo. Os últimos são os que trazem notícias aparentemente reveladoras, anunciam a cura para todos os males somente com eles prometem coisas e barganham com a religião como se estivessem ainda num grande mercado. O grupo de pessoas que os servem são os que espalham estes ensinamentos é os fortalecem através do medo. Estes usam a mente de forma passiva: escutam e falam sem pensar, sem analisar. De um modo egoísta querem apenas resolver seu problema sem se importar com o resto. O primeiro tipo é o que pensa, o que usa a mente para expandir os conhecimentos que recebe no silêncio e na força da mente. São repetidores também, porém repetem  os ensinamentos dos Grandes Seres de Luz. Estes têm uma responsabilidade enorme frente ao mundo: a qualquer momento podem também sucumbir à forças das trevas precisando se manter na disciplina e na atividade da vida: meditar, pensar, fazer. Estes últimos pertencem à fraternidade branca, os outros à fraternidade negra. Uns anunciam calamidades, o fim trágico do mundo, o surgimento de cidades especiais para as quais incentivam a sua ida mediante a compra de terrenos e casas (aparentemente com algum interesse monetário pessoal) Cuidado! Certamente você pertence à fraternidade branca então lembre: a Terra já está passando por transformações, e continuará. É necessária uma limpeza, ninguém duvida. Mas, que Deus é esse que amamos que nos faria sofrer assim e que destruiria o que a humanidade constrói baseado no amor, na ciência, no respeito ao próximo?  Com amor, da sua amiga Rakel Possi.

ANJO CABALÍSTICO
IERATHEL Deus punidor dos maus. 
Coro dos Domínios – Líder Arcanjo Tzapkiel.
O Anjo de hoje ajuda a nos livrar dos inimigos e dos maldosos. Favorece a propagação das luzes da sabedoria; abençoa os nascidos hoje com o gosto pelas artes e principalmente a literatura. 
O Gênio contrário domina a ignorância e os ignorantes, propaga a intolerância e a escravidão dos sentidos. 
Salmo 139 versículo 1° Senhor, tu me sondas, e me conheces, entre as 8:40 h e as 9:00 h. com vela violeta e incenso de olibano. 

NUMEROLOGIA O número do dia
15 de abril de 2016 > 1+5+4+2+1+6= 19/1
NÚMERO 1: Iniciar o que se deseja ver crescer ao longo da semana. Sorte com novos empreendimentos e com pessoas que chegam a nossa vida para ser parceiros; alegrias com noticias chegadas de modo imprevisto, mas que podem ser duradouras e trarão novidades. Seja empreendedor hoje!  Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT – A carta do dia
RAINHA DE PAUS: Representa a mulher companheira do marido que trabalha lado a lado com ele, é econômica e poupa em tudo, gosta de receber amigos em casa e preparar pratos especiais para eles. Esta mulher tem bom coração e ajuda a quem precisa. A carta traz sorte para os negócios e paciência para fazer frente ao dia a dia; mas também pode despertar ciúmes, inveja e fazer com que as tarefas diárias não sejam bem realizadas tornando a pessoa exigente com todos menos com ela mesma.  Isto último caso a pessoa não esteja bem emocionalmente. A figura corresponde ao Tarot Gayle. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é RUBI DOURADO
MESTRA ASCENSA NADA 
Arcanjo: URIEL       
Complemento Divino PACÍFICA 
Elohin: TRANQUILITAS  Complemento Divino: D. GRAÇA 
Praticar a devoção, atributo do Sexto Raio, significa por Amor em tudo o que se faz tendo consciência de que todos nossos atos influem de alguma forma sobre todas as pessoas e o Universo, mesmo que seja indiretamente e criam carma que geralmente se manifesta não somente na própria pessoa, mas em pessoas que ama e são próximas como netos, filhos, etc. Cuidado ao emitir opiniões sem pensar ou deixar-se levar como uma onda sem direção pela opinião dos outros. 
MANTRA: EU SOU A PAZ, EU SOU A LUZ, EU SOU O EU SOU. 
Vela: vermelha   Incenso: rosas Pedra: rubi, granada, rodocrosita. 
Veja mais em Grande Fraternidade BrancaMestres e Raios

DICAS MÁGICAS para quem vai mudar de casa.
– Se estiver procurando casa para morar escriba seu pedido detalhando a casa que procura e coloque numa árvore com um ninho de passarinhos. Faça 21 dias seguidos o Pai Nosso e aguarde por boas notícias! 
– Para fortalecer sua nova casa coloque no centro do terreno ou do apartamento uma ágata marrom, uma pedra de rio e uma vela marrom de sete dias. Deixe até a vela terminar e guarde as pedras na porta de entrada. 
– Proteja sua casa acendendo uma vela azul e uma branca (finas) com um copo com água e sete cravos da Índia do lado e um prego de aço de 0,7cm. Após queimarem as velas ponha o prego na porta de entrada da casa e passe a água por toda ela.

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi