MEMÓRIA CELULAR E ENCARNAÇÃO
Algumas pessoas têm mais facilidade para aceitarem as mudanças de vida, as que surgem aparentemente do nada e as que devem ser feitas por opção delas mesmas. Isto não é por acaso.
Trazemos nas células uma carga de energia conectada ao nosso passado reencarnatório, ou seja, é a soma de tudo o que passamos e que foi guardado nos átomos que as formam.
A Metafísica mostra que os processos extra corpo são a base para o que nos acontece hoje e o que trazemos de carga genética.
Demos a isto o nome de ‘encarnação’ aceitando que a vida existe além do conhecido ou tentando negá-lo, atualmente a ciência caminha a passos largos (e assim continuará na era de aquário) demonstrando ou comprovando o que nós já acreditamos pelas mensagens recebidas através de intuição.
As pessoas que viveram experiências dramáticas, porém positivas, trazem lembranças celulares ligadas ao não-medo e se atrevem a correrem mais riscos experimentando situações novas que podem levá-las ao que desejam alcançar.
Os que viveram experiências dramáticas e negativas trazem medo e preferem não se arriscar por novos caminhos.
Podemos dizer então que estas últimas são pessoas acomodadas que não buscam crescerem? NÃO.
Pessoas acomodadas são as que, tendo características e qualidades que lhes permitem crescer, optam por não usar seus talentos preferindo viver no pouco que é exatamente o oposto da abundância da que saímos e para a que fomos criados.
Os que vivem de acordo com essas lembranças genéticas, mas inconscientes, não opõem resistência ao que a vida lhes apresenta e sabem observar as mudanças que ocorrem ao seu redor já sejam de pessoas próximas ou do momento de vida social e econômico. São estes os que vivem as crises de forma muito positiva e os que vem a cada momento uma oportunidade de tornar algo que parece muito ruim em algo proveitoso.
Mas, há algo importante em isto tudo e é que todos têm condições de reverter suas lembranças genéticas negativas e viver de forma mais adequada aos que querem crescer e evoluir.
No mundo e na vida nada é definitivo, nem o bom nem o ruim.
Precisa identificar seus momentos de repetições e como os enfrenta e tornar-se cada vez mais forte para enfrentar definitivamente o que lhe incomoda ou lhe resulta difícil para interromper o ciclo cármico e assim ao partir desta encarnação não carregar com você em sua lembrança celular aquilo que lhe deixou menos feliz.
Construir uma próxima encarnação mais feliz é possível.
Com amor da amiga Rakel Possi.