SALMO 87 AJUDA A DESTRUIR OS INIMIGOS, VEJA EM ANJO CABALÍSTICO
FAÇA UM CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!
RAKEL RESPONDE SORTEADO SEMANA: 21 a 29 de abril: L.R.S. – RECIFE – PE – BRASIL
LUA MINGUANTE
Olá, meus amigos!
Ah como é difícil se desapegar das coisas! Guardamos, armazenamos, juntamos objetos e sentimentos. Muitos têm o hábito de guardar restos de tecidos, parafusos, lã, papéis e mais papéis, tudo como se fosse ser usado um dia. Roupas que talvez nunca mais estejam na moda ou entrem no corpo amadurecido de quem as guarda. Tigelas e panelas gastas de tanto uso! Lembro de uma história muito legal que nos ensina a lição do desapego. Uma vez um senhor foi subir num ônibus, mas um dos seus sapatos ficou preso num dos degraus e caiu no chão. O ônibus fechou a porta rapidamente e ele ficou olhando para o sapato caído pela janela. Então sentou-se, retirou o outro sapato do pé e abrindo o vidro do ônibus o jogou também na rua. Um rapaz que assistiu à cena se aproximou e disse: O senhor jogou seu outro sapato! Por quê? Então o senhor respondeu: Um sapato jogado na rua não serviria para ninguém, um só para mim também não serve, então pensei que talvez alguém que precise de sapatos os encontre e então terá o par. Os sapatos poderão ser úteis para mais alguém. Para que guardar algo que já não tem utilidade para mim? O rapaz fez cara de quem não tinha entendido e sentou-se novamente em seu lugar. Certamente com o passar do tempo ele deve ter compreendido a lição. E você? Entendeu? Para que ficar guardando o que já não serve? Para que querer prender pessoas ao nosso lado quando já não há mais amor, ou amizade? Para que nos prender ao que já não serve? Desapeguem-se! Tudo na vida é transitório, tudo passa: as dores, os amores, as tristezas. Passa também a moda, os aparelhos se aperfeiçoam, se amoldam à nova era. E se nos não abrirmos o coração e deixar ir, partir, estaremos juntando coisas e sentimentos que nada de novo têm. A quem parte porque quer: boa sorte! A quem temos que deixar partir: boa sorte! A todos os que fizeram parte da nossa vida: boa sorte! E que os ventos nos tragam sapatos novos! Da sua amiga, com amor, Rakel Possi.
VEUALIAH Rei dominador
Coro das Virtudes, do Arcanjo Rafael, ajuda a destruir o inimigo; abençoa a prosperidade das nações; seus influenciados amarão as artes militares, as armas, e gostarão de se dedicar a traçar estratégias mesmo que no dia a dia. Salmo 87 versículo 14, Senhor, por que me rejeitas? Por que escondes de mim a tua face? Entre as 14:00 h e as 14:20 h. acendendo uma vela amarela e incenso de verbena.
VEJA A INFLUÊNCIA DO NÚMERO DA SUA CASA ou AP. Para saber qual é o número, some todos os algarismos até chegar a um entre 1 e 9. Exc. Nº 239> 2+3+9 = 14 > 1+4 = 5
NÚMERO 5 Eis aqui uma casa divertida para se viver! Pessoas amistosas e alegres a procurarão para morar. Este número chama aos jogos e passatempos, danças e filmes. As pessoas que morem aqui gostarão de viajar, conhecer outros lugares e pessoas. São pessoas que não gostam de rotina e não se interessam pela vida dos vizinhos. O problema será quem vai limpar a casa! Já que darão preferência a ficar fora ou ter visitas. A energia, apesar de ser muito boa, gera dispersão o que acarreta quartos com roupa por todos os lados e enfeites fora de lugar.
Veja mais em Numerologia
QUINTA FEIRA – Dia do Mestre Ascenso HILARION
Arcanjo: Rafael Complemento Divino: Mãe Maria
Elohim: Vista ou Ciclope Raio Gêmeo: Mestra Cristal
O Elohim Ciclope também é chamado de O Olho de Deus que Tudo Vê; Elohim do Quinto Raio; Vista; Elohim da saúde e Elohim da Música. Ele tem as Qualidades Divinas de: verdade, ciência, precipitação e concentração. Este Elohim representa o Quinto Raio, a Verdade, frente aos Senhores do Carma.
MANTRA DO DIA : EU TRANSMUTO (3X) TODAS AS MINHAS IMPERFEIÇÕES ATRAVÉS DA VERDADE (repetir 108 vezes).
Vela para hoje: Verde. Incenso: ervas, maça verde, hortelá. Pedra: esmeralda, turmalina verde.
SETE DE ESPADAS
Momento em que a mente se encontra perturbada e com problemas para definir metas e objetivos claros. Há tendência a se deixar levar pela opinião das outras pessoas, mesmo sentindo que elas não seriam boas. Sente-se falta de um referencial para a realização dos projetos. É um momento de muita insegurança. Não se deixe influenciar pelas outras pessoas e tudo o que puder deixar de importante, para ser feito amanhã, deixe. Não se cobre clareza sem primeiro tentar entender o que quer da vida. Escutar as opiniões alheias, caso queira, deve servir para ver outros caminhos e não para direcionar sua vida.