CELEBRE! DANCE! ALELUIA! A LUZ VOLTA À TERRA!

Advertisement

CADASTRE-SE PARA RECEBER MEU BOLETIM DIÁRIO!

 FAÇA SUA PERGUNTA GRATUITA AO TAROT EM RAKEL RESPONDE.
Semanalmente
é sorteada uma pergunta. Boa sorte!

Veja o SORTEADO DA SEMANA
De 19 a 26 de março: C.M.M. – Belo Horizonte – MG – Brasil
De
27 a 02 de abril: P.P.S. – CURITIBA – PR – Brasil
De
03 a 10 de abril: N.V.B. – ITABAIANA – SE – Brasil

Lua Cheia

Olá amigos!
Hoje deve ser um dia de alegria para todos os cristãos. O Aleluia, a alegria por comemorar a ressurreição ou o reaparecimento do Mestre, não mais como Jesus, mas como o Cristo. É o momento da iluminação e de seguir os ensinamentos que estão se descobrindo dos antigos escritos, como o do Evangelho de Felipe que diz ‘aqueles que afirmam que primeiro haverão de morrer para depois ressuscitar incorrem em erro. Seria preciso pelo contrario receber a ressurreição enquanto vivem’. A passagem pela cruz é uma das iniciações mais sofridas que se conhece. Morrer corresponde ao corpo físico, mas a transmutação ocorre na terra, no meio das batalhas espirituais do dia a dia com todas as suas dificuldades. Somente com esforço podemos gerar um caudal de energia tal que nos permita passar por uma iniciação e subir mais um degrau na escada da ascensão. A vida na Terra é o verdadeiro purgatório e, para muitos o verdadeiro inferno. Pergunte para quem sofre como imagina o inferno e veja se não dizem: pior que isto não é!  É aqui que dia após dia purgamos o carma, enfrentamos suas lições muitas vezes pelas mãos dos inimigos, e se não passamos por ele não é possível entrar na Irmandade da Ascensão ou no chamado Paraíso ou Céu. Para entrar neste estágio devemos renunciar a tudo o que nos prende ao passado, atravessar o deserto da nossa vida e renunciar aos desejos mundanos entregando-nos ao serviço dedicado à humanidade. Este processo pode durar quarenta dias, meses, anos, cada um tem seu tempo, mas o importante é começar. Comece hoje, aprofunde-se no mistério do seu próprio interior, permita que seu eu pequeno, terreno, destrua sua vaidade, a ambição pelo poder, a supervalorização do dinheiro, as relações carnais, e deixe que apareça seu eu real jorrando as águas do Amor Universal, da Consciência para com a Terra, a compaixão. Tudo trazendo para a vida real a coroação da alegria, do amor e da prosperidade. Não busque as coisas terrenas, primeiro, mas dedique-se a encontrar a Luz, o Divino, e deixe que tudo lhe chegue por acréscimo. Assim, sim, poderá hoje celebrar o magnífico Sábado de Aleluia, de Alegria, e cantar e dançar com todos os iniciados! Com amor da amiga Rakel Possi.

NUMEROLOGIA  O número do dia
23 de abril de 2011  > 2+3+4+2+1+1= 13/4
NÚMERO 4Limitações aos planos podem estar presentes neste dia. Nada grave, mas que pode nos irritar. Veja a vida com olhos pacientes e terá mais tranquilidade. No se deixe dominar pelo descontrole. Veja mais em NUMEROLOGIA

SONHOS  
OVELHA: será bem sucedido em seus planos, mas não conte muito a respeito deles para ninguém.
Veja mais em SONHOS

ANJO CABALÍSTICO
CHAVAKIAH Deus que dá alegria 
Coro das Potencias – Anjo Kamael
 Promove o perdão e a reconciliação com quem nos ofendeu. Favorece o recebimento e solução de heranças, partilhas amigáveis e testamentos. Promove a paz nas famílias. O Gênio contrário semeia discórdia e prejudica através da justiça.
Salmo 114, vers. 1°Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica. Rezar todos os dias até se conseguir o que se deseja, caso seja em relação a alguma pessoa, falar em voz alta o nome dela. Horário: 11:20 h a 11:40 h. Vela: rosa e incenso de lótus.

TAROT  A CARTA DO DIA
A ESTRELA: carta que nos mostra um momento de alegria com possibilidades de realizações. O otimismo e a esperança estão presentes trazendo clareza à vida profissional. Também no amor há alegrias, já seja através de surpresas com uma nova pessoa ou a renovação de um relacionamento formal. Se não estiver positivo, a estrela apaga seu brilho e traz desilusões e atrasos. A figura corresponde ao Hezicos Tarot  

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
A cor de hoje é VIOLETA 
Mestre  Ascenso SAINT GERMAIN
Complemento Divino: PORTIA
Arcanjo: ZADQUIEL 
Complemento Divino: AMATISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
O Raio Violeta é o Raio da Ordem e do Cerimonial, isto imprime ordem na vida dos discípulos deste raio. Tudo será conseguido ordenadamente y as limitações serão combatidas com misericórdia e perdão. 
MANTRA: YO SOY EL YO SOY.
Vela: violeta o lila    Incienso: lavanda     Piedra: ametista.
Vea mas en Gran Fraternidad Blanca, y Maestros

DICAS MÁGICAS PARA SÁBADO DE ALELUIA
– Hoje especialmente siga esta dica de Aleluia: lave seus olhos com água pura como se estivesse tirando una venda. Esta é, simbolicamente, a venda que nos afasta da Luz Maior de Deus.
– Coloque flores em casa, acenda incenso, abençoe tudo e todos. Cachorrinhos e gatinhos, todos seus animaizinhos de estimação, plantas, vizinhos, amigos, tudo! Receba a Luz de volta.
– Tome um banho de ervas e flores com canela e cravo e seja feliz!  

 

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

rakelposs[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi