TÊM ESTRELAS NO CÉU!

Advertisement

 CADASTRE-SE E RECEBA GRATUITAMENTE MEU BOLETIM DIÁRIO

 

 

 

 

 
 
QUARTO MINGUANTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA2013 

BINAH(3x), MÃE DA FÉ, PELOPODER DOS TRÊS REINOS
MEU DESEJO JÁ ESTÁ REALIZADO.
AMÉM!

Hoje senti falta de poder olhar para o céu e ver estrelas. Estes dias tem chovido muito onde eu moro, mas mesmo que não tivesse não teria muitas estrelas para ver. A poluição encobre os lindos céus estrelados. Quanto tempo faz que você não levanta a cabeça e olha para o céu? Penso em tantas mensagens legais que recebo de tantos lugares distantes um de outro e imagino que em alguns destes lugares deve ser fácil observá-las. No corre corre da rotina nos esquecemos de coisas tão simples como esta. Andamos com a cabeça cheia, tão pesada, que só olhamos para baixo. Esquecemos que temos tempo para tudo: trabalhar, descansar, olhar para cima, ver o céu… Temos todo o tempo que existe. Apesar de que a vida quer nos ensinar de forma cruel que o tempo é curto. São atos violentos, acidentes, problemas, tudo para nos por frente a frente com a transitoriedade da vida, com o tempo, sempre ilusório. Viver a vida não é o mesmo que viver o tempo. A vida é uma sucessão de acontecimentos, o tempo pode ser uma sucessão de emoções e vivências. O tempo vivido nenhum relógio guarda, podemos vê-lo, tal vez, nas marcas do rosto, nas rugas, no olhar experiente que vê cada vez mais longe, mais profundo; nas mãos calejadas. Podemos imaginar o tempo quando nos desligamos na leitura de um livro ou ficamos sonhando acordados com um mundo melhor. Comecemos agora a sentir a vida, se tiver companhia compartilhe destes momentos junto; se for sozinho, faça você mesmo o caminho do reencontro com a vida. Olhe quem está ao seu lado, e mesmo que ele/ela não entendam, abrace, beije, expresse sua emoção e a gratidão por poder estar junto de alguém. Volte-se para a natureza, sinta a areia nos pés, mas sinta, não ande automaticamente; sinta a água da chuva, do mar, da nascente. E se puder, olhe as estrelas. Certamente tem uma lá no alto que o olha também. Será que é esta a estrela da qual saímos um dia para nos reencontrar aqui na Terra? Da amiga que os ama, Rakel Possi. 

ANJO CABALÍSTICO
MAHASIAH Deus que salva
Coro dos Serafins – Líder Anjo Metraton
Favorece o estudo e as ciências e dá gosto pela beleza. O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes, a libertinagem e todas as más formações do corpo e do caráter. 
Salmo 33, vers 4: Porque a palavra do Senhor é reta e todas as suas obras são feitas com fidelidade. Rezar de 01:20 à 1:40h com vela rosa e incenso de violeta.

NUMEROLOGIA 
 El número del día
26 de outubro de 2013  > 2+6+1+2+1+3 = 15/6
NÚMERO 6: Hoje o dia esta sendo tocado por uma energia de amor e compreensaão. Aproveitemos esta força para tratar das coisas que mais nos incomodam, principalmente se estão relacionadas com otras pessoas. Amar é a palavra mágica que está agindo hoje. Veja mais em NUMEROLOGIA

TAROT A carta do dia
DOIS DE PAUS: A carta da autoconfiança e da força interior que nos leva às grandes transformações. Neste momento da vida desejamos amadurecer através do desenvolvimento das nossas capacidades e dons. Mesmo não tendo isto consciente, o procuramos fazendo as escolhas necessárias e assumindo a responsabilidade por elas. A riqueza se aproxima para os que trabalham com dedicação, mas para os que permanecem acomodados não usufruindo dos talentos inatos, a carta lhes anuncia sofrimento, tristeza e decepções. Devemos viver com autenticidade fazendo uma auto-análise das qualidades e dos defeitos. O resultado será o crescimento pessoal intenso. A carta corresponde ao Phoenix Tarot.

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
RAIO GÊMEO: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL 
Raio Gêmeo: AMETISTA 
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
QUALIDADES:  PERDÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERDADE.
MANTRA: EU SOU O RAIO VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO EU SOU! 
Vela: violeta  Incenso: alfazema  Pedra: ametista.
A Liberdade do Sétimo Raio – Violeta – nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de "pecado original". 
Veja mais em 
GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

DICAS MÁGICAS
– Estamos na lua minguante, aproveite esta energia para fazer orações pelos seus inimigos e todos aqueles que por não terem nada de bom na vida deles, ficam incomodando a sua. Acenda uma vela rosa e uma amarela para eles para que a mente clareie e o coração descubra o amor.  
– Mantenha sua mente limpa: medite pelos cinco minutos por dia acendendo uma vela violeta e uma rosa. A mente transmutará seus ódios e o coração passará a amar. 
– Desfaça-se do que não lhe serve mais: roupas, objetos e até pessoas: sabe aqueles amigos chatos? Fora!  Aquela pessoa que gruda em você sugando sua energia? Fora!  Não tema, Deus abençoa a quem se ama! 
 

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi