A QUEM VOCÊ ADORA?

Advertisement

 

LUA CRESCENTE

 

MANTRA CABALÍSTICO PARA 2016

"EU SOU LUZ e vivo Nela
EU SOU AMOR e vivo com Ele
2016 Precipitai, precipitai, precipitai
TUDO o que preciso
para minha felicidade!"

Repetir diariamente ao acordar


Olá amigos!
Você tem fé e acredita no que é aparentemente invisível ou quer rápido construir o bezerro de ouro quando se sente só? Conta a lenda que Moisês se retirou à montanha por 40 dias e, claro, o povo ficou sem vê-lo ou poder conversar com ele por este tempo. Frente a situações problemáticas se sentiram abandonados e construíram um bezerro de ouro no qual colocaram a sua fé. Ou seja, adoraram o bezerro. Em vez de continuar a crer num Deus invisível a olho nu, mas visível através das suas obras, eles precisaram criar algo tangível e visível a quem pudessem dedicar seus pedidos. Até hoje muita gente cria seus bezerros de ouro! Acreditar em Deus somente quando tudo anda bem é ridículo e vergonhoso e muito mais do que isso, se frente a qualquer problema-prova se corre para outro lugar (ou outra pessoa), é lamentável que alguém ainda diga que tem fé! Tem gente que quando algo não sale como previsto ou um incidente corriqueiro como levar um tombo logo pensam que alguém lhes deseja o mal. Mas será que alguém tem esse poder? Ou a pessoa é muito poderosa para o mal ou quem cai é muito fraco! E se alguém lhes precreve os cuidados necessários físicos (comparáveis aos 40 dias de Moises) eles, não satisfeitos, correm atrás de alguém que lhes diga o que querem ouvir: Sim! Alguém está querendo lhe prejudicar!Até matar! E o bezerro de ouro se criou! Acredita-se mais em alguém que muitas vezes tem até uma vida nada boa, mas que aparentemente lhes dá algo palpável e os adula dizendo o que querem ouvir, do que propriamente nos conhecimentos que se tem com relação a carma, merecimento e provas espirituais através da matéria. Deus não pode ser ajustado aos nossos desejos e expectativas; Ele fala conosco de varias formas, uma pode ser seu tombo ou queda para que pare e veja o que está fazendo, por onde está andando. Mas, se você anda atrás de falsos profetas, adora a bezerros e não curte a fundo a sua fé, seria melhor que recomeçasse de novo a sua vida, de uma forma mais clara, direta, sincera; sem envolvimentos com mentiras, falsidades, falsas promessas. Olhe bem ao seu redor: que tipo de vida você tem? Está de olhos bem abertos para as provas que Deus, através do carma, têm lhe oferecido para o seu crescimento? Pare de construir bezerros e abra seu coração e os olhos internos para ver de fato a Presença Divina em tudo, tudo mesmo, até no que você considera negativo. Cresçamos com responsabilidade! Com amor da amiga Rakel Possi. 

TAROT – A carta do dia
OITO de COPAS: Estamos agora frente a um momento na vida em que deveremos escolhas, provavelmente precisaremos terminar algo da nossa vida que, mesmo sendo útil ainda, deverá ser deixado para que uma outra situação muito mais vantajosa possa acontecer. No caso de estar negativos, cuidado para não se deixar levar por ilusões ou falsidades e assim, as escolhas feitas serão inadequadas. Se sentirá cansado y com medo de partir para algo novo. Neste caso pode perder a esperança e estar desanimado. A figura corresponde ao Whitmatt Tarot.

DICAS MÁGICAS
– Magia para que o amor seja mais harmonioso: coloque três morangos num pratinho, no centro arrume um papel com onome do casal. Jogue por cima um pouco de mel. Leve a um jardim limpo durante o dia. 

– Para que as pessoas da família estejam mais tranquilas e amorosas coloque um pouco de açúcar e um pedacinho de canela na água de enxague da roupa.

– Amuleto para proteção contra pessoas fofoqueiras: limpe uma hematita em água e sal grosso uma noite. No dia seguinte acenda incenso de arruda ou alecrim e passe a pedra sete vezes em forma circular sobre a fumaça depois guarde num saquinho de cor verde escuro e leve sempre com você ou pendure em sua casa perto da porta de entrada. 

 
NUMEROLOGIA O número do dia
21 de março de 2016 – 2+1+3+2+1+ 6= 15/6 
NÚMERO 6: Amor, compaixão, misericordia. Todos sentimentos que esta vibração numérica nos inspira. Hoje será bom tratar de tudo com paciência e cuidado. Seja amoroso tratanto a todos com respeito e carinho, mas com firmeza caso seja necessário. Use um tempo para cuidar da saúde e beleza. Veja mais em NUMEROLOGIA

 

 GRANDE FRATERNIDADE BRANCA 

Dia do raio DOURADO 
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL 
Complemento Divino: CONSTÂNCIA
Elohin: CASSIOPÉIA 
Complemento Divino: MINERVA 

Os ensinamentos dos Mestres do Raio Dourado, chamados carinhosamente de Mestres da Aura Dourada nos transmitem o caminho a seguir para cumprir nossa missão na Terra: transmutar o carma e alcançar novamente a Luz. São alguns Deles: Lanto, Confúcio, Kenich Aha, Kootuhumi. 

MANTRA
: EU SOU LUZ. EU SOU! 
Vela: amarela ou dourada Incenso: erva doce, macela. 
Pedra: topázio, citrino.
Veja mais em GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


ANJO CABALÍSTICO
JELIEL  Deus que socorre.
Coro dos Serafins- Anjo Metatron

Este Anjo ajuda a resolver problemas no casamento e nos protege das injustiças. O Gênio contrário tem domínio sobre os maus costumes morais. 
Salmo 21 vers 20Porém, Vós, Senhor não Vós afasteis de mim, Oh, força minha, Vem socorrer-me depressa.  
Rezar entre as 00:20h e 00:40h acendendo uma vela rosa e incenso de mirra.   

About The Author

CONTATO RAKEL POSSI

 

WhatsApp - Rakel Possi

Celular - WhatsApp

+55 (13) 991511707

 


 

Email - Rakel Possi

E-mail

[email protected]

 


 

Messenger - Rakel Possi

Messenger - Facebook

Click para enviar mensagem

 

Facebook Rakel Possi

Instagram Rakel Possi